Prints de jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
FEITO !

Alem dessa areia, tive qe usar a que consegui planando o terreno, e ainda tive qe recolher mais um pouco (i ♥ Creepers)

4vpeg2.png


20kcd42.png


Mais qualquer desafio qe envolva areia pod mandar o/

Ficou bom,ainda mais a visão de cima que parece um terreno plano aueaeuhaueau


N tenho muitos desafios com areia,já qe ela n é muito util mais seria interessante fazer uma casa de vidro submersa.
 

DeletedUser

Convidado
Ficou bom,ainda mais a visão de cima que parece um terreno plano aueaeuhaueau


N tenho muitos desafios com areia,já qe ela n é muito util mais seria interessante fazer uma casa de vidro submersa.

na outra foto apareçpe seus pts de xp,fome e vida, mais nessa imagem vc esta claramente voando, vc ta no criativo ou survive?
 

DeletedUser

Convidado
FEITO !

Alem dessa areia, tive qe usar a que consegui planando o terreno, e ainda tive qe recolher mais um pouco (i ♥ Creepers)

4vpeg2.png


20kcd42.png


Mais qualquer desafio qe envolva areia pod mandar o/
transforma toda a areia em vidro e faz uma piramide de vidro
 

DeletedUser

Convidado
aew descobri que o mob que é um esqueleto montado numa aranha existe mesmo 0o, e que era pra existir um mob chamado gigante hsushua, imagina que legal!
 

DeletedUser

Convidado
aew descobri que o mob que é um esqueleto montado numa aranha existe mesmo 0o, e que era pra existir um mob chamado gigante hsushua, imagina que legal!

Eu ja vi esse esqueleto numa aranha umas 1 ou 2 vezes,me lembro de estar no deserto naquela hora.

To muito ansioso pela nova atualização,vão ter selvas,plantas que servem como ''escadas' e outros',vou criar um novo mundo só pra fazer uma casa numa arvore.

A unica parte ruim é que acho que a selva vai ser muito perigosa até de dia,pois na nova att os monstros vão ter uma melhor inteligencia artificial,e esqueletos e zumbies vão tentar se proteger do sol pra n queimarem,e acho que podem fazer isso nas inumeras arvores da selva.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu ja vi esse esqueleto numa aranha umas 1 ou 2 vezes,me lembro de estar no deserto naquela hora.

To muito ansioso pela nova atualização,vão ter selvas,plantas que servem como ''escadas' e outros',vou criar um novo mundo só pra fazer uma casa numa arvore.

A unica parte ruim é que acho que a selva vai ser muito perigosa até de dia,pois na nova att os monstros vão ter uma melhor inteligencia artificial,e esqueletos e zumbies vão tentar se proteger do sol pra n queimarem,e acho que podem fazer isso nas inumeras arvores da selva.

pocha que legal, eu n sabia dessa atualização!, só acho que as vezes as criaturas diviam atacar nossas casas, sei la tipo noites especiais aonde todas as criaturas vão atras do jogador não importa aonde ele esteja


oque o minecraft force update tem que o normal não tem?
 

DeletedUser

Convidado
pocha que legal, eu n sabia dessa atualização!, só acho que as vezes as criaturas diviam atacar nossas casas, sei la tipo noites especiais aonde todas as criaturas vão atras do jogador não importa aonde ele esteja


oque o minecraft force update tem que o normal não tem?

Imagina 20 crepers invadindo sua casa,isso n seria legal.

N faço ideia adiferença dos 2.
 

DeletedUser

Convidado
GemCraft Labyrinth o/
Igualzinho batalhas do TW, com batalhas épicas e tudo. *-*

PS: Sou lvl 136 lá, não há limite de lvl. o_O




gemcraf.png
 

DeletedUser

Convidado
Imagina 20 crepers invadindo sua casa,isso n seria legal.

N faço ideia adiferença dos 2.

sei la, fiz um monte de escondeirijos e armadilhas na minha casa, é meio triste saber que nunca serão usadas '-'
 

DeletedUser

Convidado
Gemcraft é longo pra caramba, já aviso pra quem quiser jogar(fora que é chato pra quem não gosta desse tipo de jogo), eu joguei até terminar e só(joguei os outros dois também, gemcraft chapter 0 e gemcraft), mas é um jogo muito bom pra quem se interessar, e além de tudo tem uma história legal.

E alguém falou de esqueletos com aranha aí, me lembrou dos Outros das cronicas de gelo e fogo.
 

DeletedUser

Convidado
Pra quem n sabe ja lançou minecraft 1.2(a uns dias).

Eu fiz uma casa na arvore de uma selva,ela ta altona.(é dificil cortar aquelas arvores das selvas elas são gigantes)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo