Primeira Conquista do dallas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É Pelo Geito Nos da The Alliance dominou o mundo kkk

- prefiro ser cego do quer ler isso. mentira HEAUHEAU
- mas, o mundo tem 1 semana , como voce pode afirmar que a the alliance dominou o mundo?
- contar papo por forte pequeno desupado fala sério.
 
- prefiro ser cego do quer ler isso. mentira HEAUHEAU
- mas, o mundo tem 1 semana , como voce pode afirmar que a the alliance dominou o mundo?
- contar papo por forte pequeno desupado fala sério.

Bom, a desculpa do momento é essa, quero ver a próxima :nao: temos os melhores full fortes, mais hp, mais tudo, ou vocês se organizam, sugiro que juntem-se com a offensive, ia ser muito bom pra o mundo :D
 

DeletedUser

Convidado
Otavic pq arregaro^^ ngm apareceu no ultimo forte que vergonha entregaro de mao aberta
 

DeletedUser

Convidado
Otavic pq arregaro^^ ngm apareceu no ultimo forte que vergonha entregaro de mao aberta

não faço a minima,não sou fundandor.
sou um mero gestor.
não sei porque ninguém apareceu no forte.
eu não fui porque to com energia full e não está dando xp.
 

DeletedUser

Convidado
Os fortes não estão construídos, ou seja, qualquer ataque com cabeça ganha.

Estamos com 1 semana de jogo e já estão um bocado eufóricos, relaxem...



O nível medio da WKF (ou la como é) é o maior, o mais provavel é essa diferença aumentar, ou seja, mais douradas, mais fortes, WKF dentro de 1 mês ganha todas as batalhas de fortes pequenos... Apostam? ;)
 

DeletedUser

Convidado
Qualquer atk fais um na the alliance vamo ver se leva assim do geito que vc ta falando tem gente com 5k de hp ja nao e facil assim n
 

DeletedUser

Convidado
É Pelo Geito Nos da The Alliance dominou o mundo kkk mais um forte caiu o ultimo e hj a noite e melhor junta as ally senao nao vai ter graça todos as batalha foi massacre nao passo de 15 rounds só



Adoro isso! vamos ver ate quando dura essa ally!!! pena que comecei tarde (ontem 24/03)...Mais bora la equilibrar esse mundo então...boa sorte as allys ai...
 

DeletedUser9780

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que WKF - Esparta param de fazer forte pois vao ser conquistados por o the uncontables ehehehhwehehehe.
 

DeletedUser18725

Convidado
para de responde pra eles otavio, a gente tem potencial só q acho q da pra nota que todos daqui da wfk sao full jobs, construçao ou de qualquer outra build q nao seja pra fortes.

tem q para de se importa com as bobagens q sao ditas aqui, o mundo nem mal começo vamo deixa eles se iludirem com essa de serem :censurado: por conquistarem fortes desupados no primeiro mes de mundo :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Defender forte desupado é uma missão que só vi até hoje o Koyal consseguir efetuar com sucesso rs...
 

DeletedUser

Convidado
Defender forte desupado é uma missão que só vi até hoje o Koyal consseguir efetuar com sucesso rs...

Aconteceu muitas vezes, no inicio, quando não existia, comandante / builds de jeito / experiência .

Agora, apenas um ataque mal comandado ou com uma grande diferença de saúde (perante a defesa) é que perde (ou ambos).

Mas as boas batalhas só vão ser vistas quando a media de jogadores for 70/80 (nível) com douradas e muita vida a mistura.
 
Defender forte desupado é uma missão que só vi até hoje o Koyal consseguir efetuar com sucesso rs...

Pq a WKF não ataca um forte, eu só quero mostrar que defesa tartaruga é moleza, se vocês não sabem fazer nem certo, não é culpa minha :assobiando:
Nas 4 battles que teve, os players estavam todos espalhados, quer dizer que é uma defesa tartaruga sem casco? :lol:
 

DeletedUser18725

Convidado
Pq a WKF não ataca um forte, eu só quero mostrar que defesa tartaruga é moleza, se vocês não sabem fazer nem certo, não é culpa minha :assobiando:
Nas 4 battles que teve, os players estavam todos espalhados, quer dizer que é uma defesa tartaruga sem casco? :lol:

quem disse q alguem aqui quer batalhar agora? eu nao respondo pela cidade ou pela ally mas só de estar la ja vejo q o interesse principal agora é cada um evoluir e nao ir se mata nos fortes.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente é besteira fortes agora

De-nos umas 2 semanas talvez

Que vamos ai pegar os fortes devolta
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O mundo nem começou direito e WKF ja esta em '' Crise ''
 

DeletedUser19034

Convidado
Eu ofereci os 4 fortes nossos ao Billy para ele defender não quis.
Ofereci 8k para atacar os 4, pode até ser Multi atk, defendemos todos.

E aqui, tem full fortes não, é 1 ou outro que está full fortes, eu mesmo estou full construção ^^

Qualquer equip que dê liderança agora em começo de mundo, já da pra batalhar.
Vocês que são incompetentes em não ganhar defesa tartarura, coisa mais fácil do mundo, fala ai Aris kk
 

DeletedUser18725

Convidado
Eu ofereci os 4 fortes nossos ao Billy para ele defender não quis.
Ofereci 8k para atacar os 4, pode até ser Multi atk, defendemos todos.

E aqui, tem full fortes não, é 1 ou outro que está full fortes, eu mesmo estou full construção ^^

Qualquer equip que dê liderança agora em começo de mundo, já da pra batalhar.
Vocês que são incompetentes em não ganhar defesa tartarura, coisa mais fácil do mundo, fala ai Aris kk

CHORAAAAAAAAA NOOBAIADA eu to feliz sem ir em batahas assim como muitos da esparta entao fiquem nesse chororo de quererem batalhas ehauehauheau

entao se sao poucos ai q tem build pra fortes porque esse desespero por uma batalha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Marechal, o colorado abriu 04/07

Não?



De qualquer forma, WKF so upando, na hora que formos a sério vamos fazer cabeças rolarem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo