Primeira Conquista do dallas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vixi mal á 4 fortes no mundo e jatem batle, esse vai ser das batles ! :)
 

DeletedUser

Convidado
é que nao marquei o nome do cara mais quando começou a batalha no meu primeiro tiro desmaie o cara kkkkkk todos esperando a batalha começa vc e desmaiado e tenso

mais acho que foi um tal de Fund.soldado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
offensive ta fail agora aris


wkf vai apresentar resistencia agora


vamos ver os resultados das proximas battles
 

DeletedUser

Convidado
hj tem uma a noite e amanha tarde tem outra vamo ver se vai resistir msm pq se nao nos vai leva tudo
 

DeletedUser

Convidado
Quando upar os fortes vai ficar melhor


Esse negocio de forte nao upado é uma droga
 

DeletedUser

Convidado
mais 1 forte pra nois amanha tem mais 2 sera que pegamos os 2 tbm
 

DeletedUser

Convidado
Nao da pra defender nao

forte mto desupado e talz


o unico jeito que daria xp é se a wkf atacasse

voces tem mais hp pra defender, ai ia demorar mais rounds
 

DeletedUser

Convidado
Como o nome ja tava escrito 1º ERA NOSSO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
OMG por que dizem que a Offensive ta fail?

Sirva de exemplo a Paradise Derethor :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja te expliquei lol, tem que gostar mto de aparecer para vir falar isso aqui no forum
 

DeletedUser

Convidado
Eu torço pra offensive não morrer na praia, pq a WKF é o aperitivo, o prato principal é a offensive, espero que dê uma briga boa :legal:

Eu quero por que o uso de upbs,pepitas e construtores focados em 1 cidade só fizeram com que as outras cidades demorassem para ser construida fazendo o mundo ficar fail...
 

DeletedUser

Convidado
Pedro dá uma forcinha aí pro billy, com a offensive ajudando o billy, vai que dura mais um tempinho a battle :sombrero:

Ele não que conta comigo e alem disso estou preocupado agora em colocar a aliança com força para ao menos tentar bater a The Alliance e cancelar o MODO FAIL desse mundo
 

DeletedUser

Convidado
É Pelo Geito Nos da The Alliance dominou o mundo kkk mais um forte caiu o ultimo e hj a noite e melhor junta as ally senao nao vai ter graça todos as batalha foi massacre nao passo de 15 rounds só
 

DeletedUser

Convidado
Acompanhando os tópicos, parece que vai ser de battLes, porém vou começar jogar neste mundo, como fuLL construção pra upar ás custas da igreja e quem sabe, taLvez vire fuLL hp pra tank.
Agora sim, podem farmar dia todo por causa de 0 xp. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo