Primeira BATALHA TESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Qual horário você prefere que ocorra a Batalha Teste?

  • 22:00h

    Votos: 79 49,1%
  • 22:30h

    Votos: 11 6,8%
  • 23:00h

    Votos: 71 44,1%

  • Total de eleitores
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu gostei da ideia. Tomara que dê certo e tenhamos mais batalhas desse tipo. Só tem que ver como vai ser a premiação mesmo.
 

DeletedUser7899

Convidado
Deveria ter premiação para o ganhador(premiação maior), e premiação menor para o perdedor(prêmio de consolação), que dai, ninguém ia sai "perdedor", para não criar nenhum tipo de inimizade, ou crítica, para com a staff.
 

DeletedUser3512

Convidado
Fica melhor 22:30h o horário pra batalha, senão fica muito tarde pra quem trabalha e estuda, antes disso também fica ruim porque tem muita gente que estuda de noite e só chega depois das 22:20h em casa.
Entendo perfeitamente Dark, porém, imagina se você um trânsito que não esperava e atrasa 10 minutos? Se eu for querer agradar todos quanto ao horário, não sairá essa batalha.

Haverão outras e podemos mudar esses horários.

E eu acredito que esse é um evento comum, e que a premiação deveria ser dada a todos os participantes, independentemente de estar na equipe vencedora ou perdedora, e isso ja estaria espalhando a mensagem de que o importante é participar.
Podemos pensar nisso para as próximas.

Quem não for da duas alianças e participar das batalhas também receberão premiações.
Não conseguirá entrar nesta primeira batalha teste quem não for de nenhuma dessas alianças. Podemos mais pra frente organizar uma mista. Esta será nosso primeiro teste.

vai ter uma divisão lupe a PRT de um lado e a UD de outro reforçando as 2 principais , com restrição para que ninguem tente ir mudar de time .
Nesta batalha teste será:
Comanches e UD - Fênix (Atacantes)
X
Revolution e PRT-Protegido (Defensores)

Ta sendo resolvido como será a participação da UD e da PRT. Se vai ser colocado a UD de um lado e a PRT do outro, assim não poderá misturar UD e PRT. E ta sendo visto como isso acontecera.
Já foi definido. Será atualizado o tópico em breve.

Essa Batalha teste seria em qual forte ? P, M ou G ??


Porque seria justo que uma grande maioria possa participar, independente de quantidade de hp. :shot:
G

quem participar das 2 batalhas irá ganhar premio como todo mundo .
O vencedor sim. Mas as premiações normais continuarão.

vai ser no forte do centro do mapa o awesomia , que pode ser upado automaticamente .
Sim, com novo nome, Batalha do Ano!

Batalha sera 190 atacantes vs 160 Defensores.
Não, 140 atacantes vs 120 defensores

DEFINIÇÕES SOBRE A BATALHA

EQUIPES: COMANCHES E UD vs REVOLUTION E PRT

NÚMERO DE COMBATENTES: 140 ATACANTES X 120 DEFENSORES

DATA: 12/03 (QUINTA) 23:00 (BRASÍLIA) / 17/03 (TERÇA) 23:00 (BRASÍLIA)
Em caso de empate, terceira batalha em 19/03 (QUINTA) 23:00. Direito de atacar na terceira batalha da equipe que mais desmaiou jogadores somando as duas primeiras.

VISÃO DE FORTE: Batalha estar disponível na visão de forte 3 dias antes de acontecer (72 horas).

Se lotar, quem cadastrou primeiro vai se garantir na batalha.

Prêmios: Jogadores que participarem de todas batalhas e no fim ganhar com sua equipe deverá receber o prêmio máximo. Jogadores que não participaram de todas batalhas mas sua equipe foi a vencedora, receber um prêmio menor que o que participou todas batalhas. Quem não participou de nenhuma batalha, seja qual for o motivo, não receberá nada. Perdedores que participaram de todas batalhas deverá ter um bom prêmio, mas claro, menos importante que o dos vencedores. Perdedores que não participou de todas batalhas receber um prêmio menor que o perdedor que participou de todas.
Atualizarei as informações no tópico principal.

Em questão de itens para os prêmios, quem tiver o direito de receber o prêmio maior por ter ganho as batalhas no final poderia ter a chance de receber a 3.chave, não que seja apenas ela mas sim uma das premiações possíveis.
Ainda verificando os itens.

Diego, sobre as premiações normais por cada batalha (Sem ser a premiação final)

Poderia ser assim como já foi falado:?

Bonus +7500xp +75ups = Vencedor da Batalha
Bonus +4500xp +50ups = Perdedor da Batalha
Vou enviar para nosso escritório e aguardar autorização, ok?

Agora teremos o mundo bipolar de forma oficial :) O povo antes reclamava mas de fato é a solução para termos batalhas boas ainda, nao tem espaço para 3 ou 4 alianças... 2 lados e deu.

Quanto a batalha,boa iniciativa, mas acho que deveria "testar" também em outros mundos já que o fair é o mundo mais ativo no BR ainda e os demais estão em estado de falencia praticamente, portanto, os demais precisam de incentivos tambem, até mais que o m13.

Já deixo sugestão, m9 forte M...
Ok, obrigado pela crítica, mas escolhi testar no Fairbanks e dando tudo certo irei testar em outros mundos, não há como eu sair testando em todos os mundos. Espero que entenda.

So uma Duvida Cruel '-'

So pode participa da batalhas o pessoal das Alianças ou pode ser qualquer um ??

Pois se eu quiser participa sendo que não faço de nem uma dessas alianças poderei participa ou o evento é so pras "grandes" alianças do TW ?

Nesta batalha teste, só conseguirão fazer parte as alianças informadas.

Eu gostei da ideia. Tomara que dê certo e tenhamos mais batalhas desse tipo. Só tem que ver como vai ser a premiação mesmo.
Analisando a premiação ainda.
 
"Se eu for querer agradar todos quanto ao horário, não sairá essa batalha."

Nunca da para agradar todos, porém que então faça em horário diferente as batalhas, uma as 22 e outra as 23 suponhamos...
 

DeletedUser18963

Convidado
Pode ser só impressão, mas acho q essa batalha ai afetou o mundo 1, pois a batalha q iria ocorrer hoje vai acontecer daqui 6 dias só (153h), praticamente a mesma hora q vai ocorrer essa batalha q estão combinando no topico, ou estão planejando algo parecido para la tbm e não informaram?
 

DeletedUser20998

Convidado
Pow tem gente que trabalha cara, uma batalha desse porte vai durar 1 hora, bota pras 21:00 que é sucesso. :censurado::shot::censurado::shot:
 

DeletedUser8233

Convidado
Ok, obrigado pela crítica, mas escolhi testar no Fairbanks e dando tudo certo irei testar em outros mundos, não há como eu sair testando em todos os mundos. Espero que entenda.

Não foi uma crítica, achei boa a iniciativa, só falei que há outros mundos mais necessitados. Vamos esperar os demais mundos, TW precisa de eventos mensais, espero que não fique só nesse.

Offtopic: Pode abrir uma aba no fórum para o povo dar sugestões de eventos e depois você avalia se é ou não viável.

Pode ser só impressão, mas acho q essa batalha ai afetou o mundo 1, pois a batalha q iria ocorrer hoje vai acontecer daqui 6 dias só (153h), praticamente a mesma hora q vai ocorrer essa batalha q estão combinando no topico, ou estão planejando algo parecido para la tbm e não informaram?

Concordo, acho que não pode haver outras batalhas "eventos" na msm hora / dia, mas acho que batalhas normais pode ter sim, já que muitos que jogam m1 nao jogam m13.
 

DeletedUser21035

Convidado
Diego, tente ver se consegue distribuir alguns capitães nos 2 lados, tipo 3 capitães cada lado, para conseguirmos organizar melhor a galera, questão do posicionamento de cada um.
 

DeletedUser20660

Convidado
Acho que esta batalha esta muito tarde pra ser em forte G.

Horário ideal seria as 22:30, sendo q a Revolution votou pro horário das 22 hrs, queria saber qual o horário que a Comanches comentou.

E tb teria q ser forte upado, pois defender forte desupado é tenso.
 

DeletedUser21035

Convidado
Questão é que os horários já estão definidos, a batalha já está desafiada, agradar a todos é impossível, e o forte G vai ser upado e ficar totalmente full, ele consegue fazer isso.
 
Realmente o horario complica, tem poucos ons e por ser em forte G ela vai encerrar mais tarde que o normal, maioria dos nossos jogadores tem que acordar cedo pra trabalhar ou estudar. Ontem o dieguito tinha dado o horario por 22h, n entendi porque mudou.
 
Última edição:

DeletedUser21035

Convidado
O horário nunca vai agradar a todos e cada um sabe do que tem que fazer no outro dia, todos tem a opção de ir on ou off e isso faz parte, eu acho que a batalha já está desafiada e temos que discutir outros fatores, como a premiação por exemplo ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo