Primeira Batalha de forte do M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ue
n to negando o_O

eu disse a todos uma certa h p atacar os construtores da denver
e no inicio do jogo c todos lvl 15
eu disse p n atacarem soldados pq n valia a pena
 

DeletedUser

Convidado
é sim a cada 15 duelos que fazemos tu ganha 1, está mal em fazer contas....kkkk

mais continuemos os duelos e tente mudar esse quadro
 

DeletedUser

Convidado
Acho que meu saldo contra você ta bem positivo, enfim =X

Dorme menos por dia, assim é chato ficar toda vendo se ta acordado ;/

E voce saiu da galáticos porque só pensa no próprio rabo =)
 

DeletedUser

Convidado
Como sempre vem com essas palavras chulas, não sabes argumetar, então fique quieto....ahahahah
Acho que não sou eu ando dormindo demais, afinal é vc que ataca e corre pro forte da dodge pra dormir e eu recebo em média 10 ataques por dia e é claro que com saude em baixa não vou ficar vacilando
 

DeletedUser

Convidado
Rabo é palavra chula agora? Fórum das freiras aqui? Não sabia aheuhuaeh

/dormir aí
 

DeletedUser

Convidado
gente sem brigas :D... minha opiniao e simples... so ganharam o forte pq nao fui huauhuhauhauha zuera... quanto a isso de top duelos, quem ganho quem perdeu, nao muda nada, ngm gosta de perder, mas... olha quanto seu jah perdi...

so top derrotas do mundo 5 huauhauhauhauhahuuhauha:p
 

DeletedUser2904

Convidado
Na boa rank de duelos é a coisa mais fraca do jogo qualquer um pode ser top se eu começar um char hoje sou top duelos facil só atacar construtor e aventureiro... O que na minha opinião vale é a media de xp vitorias/total xp
 

DeletedUser

Convidado
bom em partes concordo, mas e q tem um detalhe, nenhum char e bom contra todos, sempre vai te algum tipo q vai ganhar... mas concordo q nao se deve levar muito em considercao, so q uma pessoa q na na posicao 100 por ex digo por experiencia propria, e muito dificil ganhar do top 1 ou 10 q seja ate pela diferenca de nivel de XP, jah q o top e medido em pontos d eXp e isso ajuda na evolucao... mas como falei concordo q nao deve ser levado muito em consideracao!!!!!:(
 

DeletedUser9818

Convidado
Os rankings desse jogo são meio mal feitos, creio que só fizeram pq seria muito cobrado, muito popular (mesmo não significando nada) e é o único objetivo de jogo de muita gente (tadim deles tem tanta coisa melhor pra se fazer...).


O ranking de cidades por exemplo, certas coisas frívolas tem "peso" demais, e outras coisas mais significativas nem tanto (ou nenhum). Hj mesmo fiz um comentário brincando com isso, disse que basta me darem uma cidade com 25.000 pontos, 15.000$ na tesouraria e 10 noobs obedientes que no final do dia ela seria top1 quando todos os 10 fortes pequenos estivessem construídos haha.

O de duelos é um caso ainda mais complicado, pq o top duelos pode ter qualquer proporção de vitórias/derrotas, o cara pode ter perdido 2 vezes mais que ganhando, se tiver começado bem cedo e ganhando mais xp que o resto ele é o top. O sistema de ranking de duelo deveria levar em conta as derrotas para abaixar uma pontuação de duelo (uma pontuação exclusiva pro ranking) e a pontuação de duelo do adversário para aumentar/abaixar a sua.
De modo que se um cara atacasse um trabalhador com 7/68 ele mesmo ganhando poderia perder pontuação se ela fosse muito alta. Ia sem dúvida ter ótimos duelistas com pontuação baixíssima por atacar muitos trabalhadores, mas todos no top sem dúvida mereceriam sua posição.


(obs: esse post foi só pra falar do assunto mesmo, eu nem sequer faço idéia das proporções de vitórias/derrotas dos top do m5, isso não foi nenhuma indireta pra ninguém! minha vida no TW é só empilhar tijolos)
 

DeletedUser

Convidado
otima sugestao do koyal
pena q quem teria q fazer isso eh a innogames
e n adianta nada ficar falando sobre isso aqui
msmo q so dependesse da nossa staff brasileira, isso n iria pro ar =x
 

DeletedUser

Convidado
essa batakha foi mucho boa ganhei 488 pontos d experiencia
 

DeletedUser

Convidado
Que isso, fugiu do assunto completamente!!!
Perdi essa batalha, mas acompanhei um pouco dela, todo mundo atacando, faltou estratégia!!! Mas é o que sempre falta em batalhas do forte!

Quanto ao ranking de duelos, acho que ainda deveria ser mais elaborado do que isso, porque o nível de duelo também influência na xp que ganha em uma batalha, então deveria levar em consideração isso também, o que seria muito complexo, e a innogames provavelmente não teria interesse em fazer, até porque tem outras coisas mais importantes a serem arrumadas no jogo!
 

DeletedUser

Convidado
ataque desorganizado? tem gente falando o q n sabe hehe
 

DeletedUser

Convidado
ASUHUAHSUAHASHUSAUHASHUUHSUHSAUHASUHSAU'
FALANDO O QUE N SABE MSS , aqela foi uma das taticas maix bem elaboradas do mundo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo