Os rankings desse jogo são meio mal feitos, creio que só fizeram pq seria muito cobrado, muito popular (mesmo não significando nada) e é o único objetivo de jogo de muita gente (tadim deles tem tanta coisa melhor pra se fazer...).
O ranking de cidades por exemplo, certas coisas frívolas tem "peso" demais, e outras coisas mais significativas nem tanto (ou nenhum). Hj mesmo fiz um comentário brincando com isso, disse que basta me darem uma cidade com 25.000 pontos, 15.000$ na tesouraria e 10 noobs obedientes que no final do dia ela seria top1 quando todos os 10 fortes pequenos estivessem construídos haha.
O de duelos é um caso ainda mais complicado, pq o top duelos pode ter qualquer proporção de vitórias/derrotas, o cara pode ter perdido 2 vezes mais que ganhando, se tiver começado bem cedo e ganhando mais xp que o resto ele é o top. O sistema de ranking de duelo deveria levar em conta as derrotas para abaixar uma pontuação de duelo (uma pontuação exclusiva pro ranking) e a pontuação de duelo do adversário para aumentar/abaixar a sua.
De modo que se um cara atacasse um trabalhador com 7/68 ele mesmo ganhando poderia perder pontuação se ela fosse muito alta. Ia sem dúvida ter ótimos duelistas com pontuação baixíssima por atacar muitos trabalhadores, mas todos no top sem dúvida mereceriam sua posição.
(obs: esse post foi só pra falar do assunto mesmo, eu nem sequer faço idéia das proporções de vitórias/derrotas dos top do m5, isso não foi nenhuma indireta pra ninguém! minha vida no TW é só empilhar tijolos)