Primeira Batalha de forte do M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ish pela tua moral aqui não precisa muito mais que 2 anos de idade pra ganhar de você...
 

DeletedUser

Convidado
Deve ser por isso que sou top 1 em duelos, por bater em criancinha de 2 anos.....kkkkk

mais tu é noob demais....nem chegou lá ainda
 

DeletedUser

Convidado
CK , fikdeboua aii .

Se agmt tivesse falando de duelo voc até poderia vim exibir seu enormee MÉRITO , ser top 1 duelos ;s

UASHASHUHAUAHSUHUSAHAUSHUHASUHSA'

Se a voc neim a forbidden n aguenta ,
só falo uma coisa

O CHOOOORO É LIVRE !
okaospoaksopska
 

DeletedUser

Convidado
CK , fikdeboua aii .

Se agmt tivesse falando de duelo voc até poderia vim exibir seu enormee MÉRITO , ser top 1 duelos ;s

UASHASHUHAUAHSUHUSAHAUSHUHASUHSA'

Se a voc neim a forbidden n aguenta ,
só falo uma coisa

O CHOOOORO É LIVRE !
okaospoaksopska

Não entendi nem 10% do qu tu escreveu ai, não sei que lingua é essa....eheheh
 

DeletedUser

Convidado
É linguagem de ganhadores de batalhas em fortes...

Os mortos não entendem.

Pils falou tudo... Quem aqui falou em duelo?

Edit:
E você sente orgulho por ter chegado nesse rank batendo em criançinhas de 2 anos?
<Parabéns>
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só entendo que levei uma boa xp nessa batalha, então poderia perder todos os dias e ainda assim ficaria feliz!

Bato mesmo em criancinhas de 2 anos, é só ver meu nivel de duelo e se assim for tu ainda é um espermatozoide...pois ainda nem consigo dar um tapinha no seu bumbum.....kkkkkk

Pois ganhar 171 XP e ainda por cima atirando pedrinhas não me parece tão mal, ganhei mais xp que muitos players com arma da mão esquerda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Batalha por EX forte denver
419 Pontos de Experiência

¬¬
 

DeletedUser

Convidado
171 eu ganho em 2 duelos atacando os noob's de sua cidade :)
 

DeletedUser

Convidado
tu não ganha nem de construtor, se estivessemos falando em xp de aventuras tu poderia até falar algo....ahahah

Mais se está dizendo que ganha, então me atacar que ao inves de ganhar 171 em 2 duelos, levará muito mais em 1 unico duelo
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, Por Favor, vamos manter a discussão em Nível, pois eu ja precisei apagar alguns posts com palavrões, então para que não seja necessário fechar o Tópico, vamos manter um Nível de conversa.

Eu sei que batalhas em fortes geram discussões, afinal o jogo em sí é assim mesmo, a graça são essas batalhas e guerras, mas palavrões são contra as regras.

Conto com a colaboração de todos, para mantermos o Tópico em um Nível decente.
 

DeletedUser

Convidado
E ck seguinte , eu não faço aventuras , se fizesse teria no minimo medalha de seguidor de história , simples só trabalho , a minha meta n é duelo , somemte fortes , tai o resultado da estratégia qe elaborei para os menbros :
Perderam o forte & a maioria deles ganharam mais de 300 xp .
Inclusive eu , que consegui até maix , sry .

eu fico com duelo negativos porque n so duelista , simples (:
Eu n disse qe as 171 xp qe faz eu estar na sua frente em qualque rank vem de duelar com noobs igual vooc .
Eu disse qe eu CONSIGO ganhar bem diferenten e outra coisa aprenda a diferenciar o sentido morfologico do sintático das palavras :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarcasmo.

Leia , tenta etender se tiver cabeça pra isso , SEU LIXO .


bgs'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E ck seguinte , eu não faço aventuras , se fizesse teria no minimo medalha de seguidor de história , simples só trabalho , a minha meta n é duelo , somemte fortes , tai o resultado da estratégia qe elaborei para os menbros :
Perderam o forte & a maioria deles ganharam mais de 300 xp .
Inclusive eu , que consegui até maix , sry .

eu fico com duelo negativos porque n so duelista , simples (:
Eu n disse qe as 171 xp qe faz eu estar na sua frente em qualque rank vem de duelar com noobs igual vooc .
Eu disse qe eu CONSIGO ganhar bem diferenten e outra coisa aprenda a diferenciar o sentido morfologico do sintático das palavras :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarcasmo.

Leia , tenta etender se tiver cabeça pra isso , SEU LIXO .

bgs'

Citando pois se algum ADM qiser excluir vae ficar gravado .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
semttulonv.jpg

o lixo e o noob né?
full aventura aqui e vc n deu nem pro inicio.
vlw pelo xp e pelo dinheiro.
 

DeletedUser

Convidado
semttulonv.jpg

o lixo e o noob né?
full aventura aqui e vc n deu nem pro inicio.
vlw pelo xp e pelo dinheiro.

Sr JumperSM como sempre generoso, nunca deixa seu oponente sair de um duelo sem dinheiro...ahahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo