Previsao

  • Iniciar tópico DeletedUser17432
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:blink:

Racismo? Achei que era Preconceito!

Ainda bem que não é só no Brasil que se existe um baixo indice na educação da população.

:assobiando:

Pra ser mais precisa, seria xenofobia '-'
Ah mas sei lá, lá camisa é camisola . Vai ver preconceito é racismo '-'
 

DeletedUser8793

Convidado
:blink:

Racismo? Achei que era Preconceito!

Ainda bem que não é só no Brasil que se existe um baixo indice na educação da população.

:assobiando:

Preconceito é opnião sem conhecimento, racismo tambem é ter algo contra os portugueses, racismo não se prende apenas a cor... :)
 

DeletedUser

Convidado
Sem querer tacar mais lenha na fogueira, mas eu aprendi nas minhas aulas de ciências sociais q racismo é um tipo de preconceito -q
 

DeletedUser

Convidado
Preconceito é opnião sem conhecimento, racismo tambem é ter algo contra os portugueses, racismo não se prende apenas a cor... :)

Provavelmente nem sabes o que é o racismo.
Segundo a Wikipédia...
O racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial. A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade e ao complexo de inferiridade, se sentindo, muitos povos, como sendo inferiores aos europeus.
Não vi ninguém dizendo que o Brasil é superior a Portugal, só um cara se achando o máximo porque - pelo menos em tese - não precisa usar a Wikipédia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O mundo ainda não começou e o pessoal já está cheio de Hate :p



Bota pá quebrar :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
a wiki nem sempre está certa :rolleyes:
Discordo, se você sabe o que você está procurando, a Wikipédia é uma excelente fonte de pesquisa, o fato de "qualquer um" poder inserir o conteúdo lá, não quer dizer que este conteúdo está errado.
 

DeletedUser

Convidado
mesmo, tem que sair logo o mundo :)
tem que sair no maximo em julho..
 

DeletedUser

Convidado
Neste novo mundo que espero que saia em Julho desejo uma boa sorte a todos, rumo ao top 1º

:shot:


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ele vai abrir com a nova actualização, dentro de um mês ele já está aqui ;)
 

DeletedUser

Convidado
Tudo indica que ate semana que vem ele esta ai!

Se fosse em Julho seria uma boa, estou em ferias e daria pra brigar por algum top :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo