Previsao

  • Iniciar tópico DeletedUser17432
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Sendo assim, não precisavas de falar comigo dessa maneira, não te conheço de parte nemhuma para me faltares ao respeito.

Então não posta bobagens, se vc tão desesperado para jogar a 1.31, vai jogar no servidor BETA mano ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Então não posta bobagens, se vc tão desesperado para jogar a 1.31, vai jogar no servidor BETA mano ¬¬

Tu é que tás a dizer "bobagens", e sim estou empolgado para jogar a 1.31.
Quem não está?

É só novidade boas, e nós temos q aproveitar.
 

DeletedUser

Convidado
Já ouviu falar em portugues do Brasil?

¬¬"


Já, mas não estás a responder a minha pergunta. Visto que, não respondeste quer dizer q não sabes.

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional."

Fonte: Clique aqui.
 

DeletedUser14077

Convidado
Já, mas não estás a responder a minha pergunta. Visto que, não respondeste quer dizer q não sabes.

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional."

Fonte: Clique aqui.

Eu sei o que é ironia (Ou sarcasmo, como preferir), Eu respondi com irona, visto que eu sei o que é.


E tinha que ser um portuga para usar a wikipedia kkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei o que é ironia (Ou sarcasmo, como preferir), Eu respondi com irona, visto que eu sei o que é.


E tinha que ser um portuga para usar a wikipedia kkkk'

Ham? Tens problemas com "Portuga's"?
Wikipedia, é uma fonte de informação. Todos podemos usar.
Se tens algum problema com portugueses, isso é considerado racismo. E isso fica feio.

Não vamos prolongar mais a conversa visto q pode acabar mal para os dois lados.

PM, e podemos continuar.
 

DeletedUser14077

Convidado
Ham? Tens problemas com "Portuga's"?
Wikipedia, é uma fonte de informação. Todos podemos usar.
Se tens algum problema com portugueses, isso é considerado racismo. E isso fica feio.

Não vamos prolongar mais a conversa visto q pode acabar mal para os dois lados.

PM, e podemos continuar.



Se não percebeu ainda, eu estava sendo ironico, e ainda quer me dar lição de ironia ¬¬


O ruim da wikipedia é que qualquer um pode ir lá e editar, não é seguro.



Ok, agora senta ai e fica quieta.
 
Se não percebeu ainda, eu estava sendo ironico, e ainda quer me dar lição de ironia ¬¬


O ruim da wikipedia é que qualquer um pode ir lá e editar, não é seguro.



Ok, agora senta ai e fica quieta.

FATO... Teve uma epoca que na wiki dizia-se que o presidente lula nasceu no país do ula-ula, o erro já foi reparado, mas serviu de alerta :lol:
 

DeletedUser

Convidado
FATO... Teve uma epoca que na wiki dizia-se que o presidente lula nasceu no país do ula-ula, o erro já foi reparado, mas serviu de alerta :lol:

Sendo um serviço grátis não nós podemos queixar. Quem faz isso ao Wikipédia é pessoal q não tem aonde cair morto.
 

DeletedUser

Convidado
Ah q legal, um gringo? :B

Torce pra q time de Portugal, manolo? '-'

@Topic
Eu só espero q quando o M10 sair não tenha aquele problema com as quests iniciais. Isso deu mó discussão '-' . Se não tiverem feito nada a respeito é tenso u.u
 

DeletedUser

Convidado
Se tens algum problema com portugueses, isso é considerado racismo. E isso fica feio.
:blink:

Racismo? Achei que era Preconceito!

Ainda bem que não é só no Brasil que se existe um baixo indice na educação da população.

:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo