Premium

  • Iniciar tópico Heskey O SemEducação
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:mad::mad:
num sei pq naum recebi meu bonus diario será pq sou top sem comprar pepitas?
ixi num sabia q para ganhar bonus diario no arizona precisava comprar pepitas!!!



Ontem ganhei peLo menos uns 20 xp no Bônus Diário, sem pepitas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vou comprar algumas pepitas umas 50 e comprar itens phodas, caros pra caramba! Qualquer item na loja de fora da cidade pra vc comprar o item com pepitas custa 10 pepitas! falei mto errado! kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
vou comprar algumas pepitas umas 50 e comprar itens phodas, caros pra caramba! Qualquer item na loja de fora da cidade pra vc comprar o item com pepitas custa 10 pepitas! falei mto errado! kkkkkk

??????????????????????????????????????????????
 

DeletedUser

Convidado
Premium é bem util né ! para pegar TOP é preciso premium ! compre 400 pepitas por mês ^^ ira pegar TOP facinho.
 

DeletedUser13299

Convidado
LOL
Faz-me rir.
Nunca comprei pepita alguma e recebo bonus diário. :D
E como algum carinha aí falou, disse que precisa de 10 pepitas para comprar numa loja fora da cidade e mimimimimimimimi kkkkkkkk
tu paga 10 pepitas ( +- ) só para o item ir até você. ;)

Cumps,
NEarT. :cool:
 

DeletedUser6327

Convidado
Não te conheço, minha opinião não foi pessoal, apenas sobre a interpretação efetuada neste tópico... Mas, como o ditado diz: "pra que mexer em bosta, se sabe que vai feder?"... Dá próxima fico quieto, para que um Imortal Freguês se pronuncie.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não te conheço, minha opinião não foi pessoal, apenas sobre a interpretação efetuada neste tópico... Mas, como o ditado diz: "pra que mexer em bosta, se sabe que vai feder?"... Dá próxima fico quieto, para que um Imortal Freguês se pronuncie.

Ih, apeLou para a rivaLidade futeboLística, por isso diz estas coisas como se me odiasse.
E o que isso tem a ver com o tópico?
Seu argumento é inváLido!
Quem se incomodou foi tu.
Se tá incomodado, azar seu.
Só não fico usando esses ditados ridícuLos como tu, como uma arma para diminuir os outros e escudo para se defender, como forma de esconder sua fraqueza.
Tu não tem competência, então não se estabeLeça, criancinha.
Tu que pensa isto de mim, é meLhor ter certeza, caso contrário, quem tem que ficar quieta é você, porque eu não te perguntei nada. ;)


Da próxima vez que postar aqui, foque-se para o Tópico.
Se direcionar a mim novamente, vir escrever merda, vai me Ler primeiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13299

Convidado
Estava gostando desse tópico até ofenderem meu time.
Creio que se não tens argumentos contra as palavras deste educado homem, pode xingá-lo mas cuide para que não ofenda aos demais.

E peço com gentileza, que volte ao assunto do tópico para não ver mais gente ofendendo meu querido time... :mad:


Cumps,
NEarT.
O escolhido para as vitórias. :cool:
 

DeletedUser6327

Convidado
Na minha opinião, toda essa conversa sobre ser Premium ou não (legal, permitida nas regras e sustenta o jogo que todos aqui usufruem), está desfocando o único problema real: multicontas, que assolam todos os mundos.

P.S. NEarT, atendi a seu pedido, é uma pessoa educada e merece respeito.
 

DeletedUser13299

Convidado
Eu sei, eu sei. hehehe :p

Não tem mais ninguém para xingar o Arizona aí ?
Quero ver vocês indo pro chão sem saber como defender seus argumentos. :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo