Premium

  • Iniciar tópico Heskey O SemEducação
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
As novas serão Apaziguar e Depósito, somente essas ?
 

DeletedUser2742

Convidado
Não, teremos também a compra de atributos e habilidades, recuperar energia e comprar produtos...
 

DeletedUser

Convidado
Não, teremos também a compra de atributos e habilidades, recuperar energia e comprar produtos...

E no Arizona parece que já tá assim, compra de atributos e recuperar energia pelo menos eu já vi lá...
 

DeletedUser12105

Convidado
daqui a pouco até p/ cria um forte vai da p/ usa pepitas...
 

DeletedUser

Convidado
As novas serão Apaziguar e Depósito, somente essas ?

# Características premium (novos mundos)
# Agora, o dinheiro pode ser depositado no banco sem taxas e sem que o personagem esteja na cidade
# Pontos de habilidade e atributos agora podem ser comprados com pepitas de ouro
# Custos de novas habilidades com xamãs podem ser compensados por pepitas de ouro
# Itens podem ser comprados na joga com pepitas de ouro, sem que o personagem esteja na cidade
# Produtos de trabalho que os próprios jogadores possam fazer podem ser comprados com pepitas de ouro
# O tempo pode ser diminuído pela metade com pepitas de ouro
# A energia pode ser recarregada mediante pagamento em pepitas de ouro
 

DeletedUser

Convidado
# Características premium (novos mundos)
# Agora, o dinheiro pode ser depositado no banco sem taxas e sem que o personagem esteja na cidade
# Pontos de habilidade e atributos agora podem ser comprados com pepitas de ouro
# Custos de novas habilidades com xamãs podem ser compensados por pepitas de ouro
# Itens podem ser comprados na joga com pepitas de ouro, sem que o personagem esteja na cidade
# Produtos de trabalho que os próprios jogadores possam fazer podem ser comprados com pepitas de ouro
# O tempo pode ser diminuído pela metade com pepitas de ouro
# A energia pode ser recarregada mediante pagamento em pepitas de ouro

.

Daqui a pouco,vai ter uma premium que evolui o seu char,mediante pagamento de premium!!

Em negrito,as mais....

.
 

DeletedUser

Convidado
Sim tem essas opções de comprar itens com pepitas, porem isso custa caro, não vai ser usado por tantos jogadores assim... relax
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Dream, eu sou premmy full no mundo 2 e achei bem caro as opções do Arizona. Inseri apenas premium maiores salários.

Não pretendo gastar com as novas opções, estão FORA da realidade.

QUERO ISSO TUDO NO MUNDO 2
 

DeletedUser

Convidado
não entendi. me lembro que quando falaram das atualizações de comprar coisas a intenção era diminuir o dinheiro em circulação no mundo.

mas como tudo custa em pepitas de ouro, a intenção é diminuir o dinheiro em circulação no mundo real?

estranho isso
 

DeletedUser

Convidado
Não gostei das novas premium...A Inno deve tá precisando muito de dinheiro pra fazer uma coisa dessas...
Se implantarem isso nos outros mundos os riquinhos vão ser TOP...
Não acho isso nada justo.
 

DeletedUser

Convidado
Quanta choradera por causa da nova premmy...
Se não é justo, não jogue no arizona, mas criar inúmeros tópicos falando que não é justo e tal não muda nada, o mundo foi lançado com estas mudanças e assim será.

As novas opções de premmy são caras, poucos abusarão delas.
Se me procurarem no arizona vão ver q uso premmy, jamais pagaria aquele absurdo de pepitas por um ponto de habilidade e etc... uso somente de energia, que pra mim não é nada de outro mundo tendo em vista que custa 7,50 R$ por 28 dias por um jogo que realmente gosto e me divirto.

Então ou não joguem no arizona ou aceitem as coisas como elas são, falar que a inno precisa mto de dinheiro não tem sentido, é uma empresa e quer ter lucro neh...

Agora quanto a inserir as novas opções de premmy em mundos antigos, ja não sei se é legal com os jogadores destes mundos.

:)
 

DeletedUser

Convidado
quem quiser jogar q jogue eu parei no m7 e isso pq não entrou essa palhaçada de comprar habilidades nos mundos antigos senão apagava minha conta nos mundos q jogo...
 

DeletedUser

Convidado
$$ dos Atributos e Habilidades

Pessoal,

Pelo que notei, os pontos das habilidades crescem muito rápido.
Eu comprei 3 habilidades e 1 atributo, os preços passaram de $54 para $108 o atributo, e de $18 para $36, e este para $54 a habilidade.
Não acho viável financeiramente a compra das hailidades e atributos, da maneira que está. Isso é bom, e um pouco mais justo do que pensava...

Agora resta saber se este preço diminui, como acontece com o Shaman...
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,

Pelo que notei, os pontos das habilidades crescem muito rápido.
Eu comprei 3 habilidades e 1 atributo, os preços passaram de $54 para $108 o atributo, e de $18 para $36, e este para $54 a habilidade.
Não acho viável financeiramente a compra das hailidades e atributos, da maneira que está. Isso é bom, e um pouco mais justo do que pensava...

Agora resta saber se este preço diminui, como acontece com o Shaman...

Tomara que não
 

DeletedUser

Convidado
Nesse mundo os mais ricos se sobressaem.
Apesar de ser burrice comprar habilidades e atributos.
o bom é comprar automatização + energia.
Isso ai faz seu char upar 10000x mais rapido :)
 

DeletedUser13099

Convidado
Bonus diario agora so com pepitas

:mad::mad:
num sei pq naum recebi meu bonus diario será pq sou top sem comprar pepitas?
ixi num sabia q para ganhar bonus diario no arizona precisava comprar pepitas!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo