Pq chuck pq

  • Iniciar tópico CaçadordasNévoas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11968

Convidado
eu sou de tudo! pagodeiro, rockeiro, sertanejeiro, popeiro, rapeiro, funkeiro, metaleiro, axézeiro... vish

popeiro (?)

Não importa.

Você é um LIMDO.
rs


E o cara gay do seu Ask acha que eu sou uma molier dando em cima de vc. s2

heuheuehueheu
 

DeletedUser

Convidado
Ainda acho que boxeadores são ogros que só sabem bater. rs


Bom, talvez você seja um boxeador que só sabe bater.
Por isso tirei essa rotulação. rs
Boxe nao e saber bater e saber apanhar muito sem cair,ou como diz o rocky balboa:
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Mas pra quem esta apanhando ai,acho que e eo raul que ta apanhando dos colegas,faz defesa pessoal,voce aprende a se defender com qualquer coisa e de qualquer coisa,alem de aprender a se defender de mais de 1 pessoa ao mesmo tempo
 

DeletedUser

Convidado
Boxe nao e saber bater e saber apanhar muito sem cair,ou como diz o rocky balboa:
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Mas pra quem esta apanhando ai,acho que e eo raul que ta apanhando dos colegas,faz defesa pessoal,voce aprende a se defender com qualquer coisa e de qualquer coisa,alem de aprender a se defender de mais de 1 pessoa ao mesmo tempo

http://www.youtube.com/watch?v=nf6nQ1hYW9U
 

DeletedUser11968

Convidado
Boxe nao e saber bater e saber apanhar muito sem cair,ou como diz o rocky balboa:
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Mas pra quem esta apanhando ai,acho que e eo raul que ta apanhando dos colegas,faz defesa pessoal,voce aprende a se defender com qualquer coisa e de qualquer coisa,alem de aprender a se defender de mais de 1 pessoa ao mesmo tempo

Ok
ok


Mesmo assim, ainda acho que o Templar só quer ser boxeador pra sair batendo nos garotinhos. rs


E que a maioria dos boxeadores são só caras grotescos que ficam se matando. tsc tsc
 

DeletedUser

Convidado
Mas pra quem esta apanhando ai,acho que e eo raul que ta apanhando dos colegas,faz defesa pessoal,voce aprende a se defender com qualquer coisa e de qualquer coisa,alem de aprender a se defender de mais de 1 pessoa ao mesmo tempo

Como eu disse se eu lutasse com eles taria de igual para igual mas como nao gosto fico apanhando, mas tenho resistência que adquiri ao passar dos anos.
 

DeletedUser

Convidado
Porra esse video e muito ,muito motivacional
Ok
ok


Mesmo assim, ainda acho que o Templar só quer ser boxeador pra sair batendo nos garotinhos. rs


E que a maioria dos boxeadores são só caras grotescos que ficam se matando. tsc tsc
Ai eu nao sei,esse tipo de cara pra mim nao passa de um grande filho de :censurado: e apenas um :censurado: que quer ficar pagando de forte pros outros, e igual aqueles caras que vao pra academia so pra ficar torado e ficar pagando,
Como eu disse se eu lutasse com eles taria de igual para igual mas como nao gosto fico apanhando, mas tenho resistência que adquiri ao passar dos anos.

Eu falei isso da defesa pessoal porque voce nao precisa espancar o cara,voce so se defende pra nao ser espancado,igual um "golpe" que voce bate a mao abaixo da costela e emcima do estomago(acho que e no esofago) que nao precisa ser forte e doer,mas a pessoa fica sem ar
 

DeletedUser

Convidado
Eu falei isso da defesa pessoal porque voce nao precisa espancar o cara,voce so se defende pra nao ser espancado,igual um "golpe" que voce bate a mao abaixo da costela e emcima do estomago(acho que e no esofago) que nao precisa ser forte e doer,mas a pessoa fica sem ar

Hm... saquei, eu até queria fazer caso acontecesse uma coisa assim mas levo na brincadeira aí tem nada nao, se começar a doer é só falar pro cara que ele para na hora.Queria fazer um dia mas to com sem tempo e preguiça num deixa(fase da preguiça só vai quando tomo coragem)

Raul é um gato.

Raul esse-dois

Ouuunnnn *-* sou fein mas aceito elogios.
menor que 3
 

DeletedUser

Convidado
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar


ta escrito isso na parede da minha academia ^^


akira eu ja disse que só uso pra me defender, e pra tirar luvinha com colegas porque não acredita em mim? D:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não importa.

Você é um LIMDO.
rs


E o cara gay do seu Ask acha que eu sou uma molier dando em cima de vc. s2

heuheuehueheu

poisé, que tenso... AUEIHAEHUIAEUIAHEA

PS: Raulzito, minha foto do ask tá de terninho dnv, é tu que gosta né? AUIEHAUIEUHE

PS: esqueci de agradecer: obri akira s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
poisé, que tenso... AUEIHAEHUIAEUIAHEA

PS: Raulzito, minha foto do ask tá de terninho dnv, é tu que gosta né? AUIEHAUIEUHE

PS: esqueci de agradecer: obri akira s2

Cadê cadê cadê, quer ver vc de ternoooooo *---------*
 

DeletedUser

Convidado
aqui: ~quem viu viu~

AEIUHAUIEAUIEUIAEUIAHUIEAHEUIAHUIEAHE

oint akira, oint raul s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
se a noticia for veridica, vou atras desse... it's mine! ;p
 

DeletedUser

Convidado
"O que atrai turistas à sua cidade?
praia, sol, verão, putaria"


ashuashuashua

seu sécsy *------------*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo