Pq chuck pq

  • Iniciar tópico CaçadordasNévoas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
jonskron invejoso ja vi sua foto tenho certeza que bato em você u.u



garotinhos nada, nunca bati em ninguem atoa, ou em um menor doque eu, e a maioria das minhas brigas eram luvinhas que acidentalmente eu acertava um soco serio, só uma vez foi de proposito o soco serio u.u

Eu sou contra a violência.
Faço Muai thay e musculação. (Mas por estética mesmo) Minhas calças estavam ficando apertadas e a gordura ja tava aparecendo.
Me indicaram a fazer + musculação.

Mas é assim: Não procuro briga fico na minha. Mas se a pessoa ta provocando, ou querendo arrumar confusão, dou logo um docinho pra ela. rsrsrsrsr
Tem aquela história: Não mexe com quem ta queto? é isso ae.
Em menor do que eu infelizmente ja deixei no chão. (Era um trombadinha, queria levar meu celular),
 

DeletedUser

Convidado
Templar bate pra todo mundo ...

inveja é foda viu, vai cria um pouco de musculo, sai dafrente desse jogo de nerd BV(lol) e arranja uma amiguinha ^^



akira eu não consegui aprender uma tesoura no jiu jitsu, imagina se eu fizesse aikido u.u, só consegui aprender aquele que você pega nas pernas da pessoa e empurra pra levar pro chão, só sou bom no boxe mesmo, é simples ^^
 

DeletedUser

Convidado
inveja é foda viu, vai cria um pouco de musculo, sai dafrente desse jogo de nerd BV(lol) e arranja uma amiguinha ^^



akira eu não consegui aprender uma tesoura no jiu jitsu, imagina se eu fizesse aikido u.u, só consegui aprender aquele que você pega nas pernas da pessoa e empurra pra levar pro chão, só sou bom no boxe mesmo, é simples ^^
Agora vi determinação rs
 

DeletedUser11968

Convidado
akira eu não consegui aprender uma tesoura no jiu jitsu, imagina se eu fizesse aikido u.u, só consegui aprender aquele que você pega nas pernas da pessoa e empurra pra levar pro chão, só sou bom no boxe mesmo, é simples ^^

Que pena pra vc. rs

Eu gosto de Aikido. u.u
 

DeletedUser

Convidado
1 - what is love?
2 - baby don't hurt me
3 - don't hurt me
4 - no more
 

DeletedUser11968

Convidado

DeletedUser

Convidado
só falei pro akira não ficar pensando que boxeadores são ogros que só sabem bater u.u


tipo o alexoc que qunado eu falei de boxe com ele ele disse "meu deus existe estrategia no boxe" ¬.¬
 

DeletedUser11968

Convidado
só falei pro akira não ficar pensando que boxeadores são ogros que só sabem bater u.u


tipo o alexoc que qunado eu falei de boxe com ele ele disse "meu deus existe estrategia no boxe" ¬.¬

Ainda acho que boxeadores são ogros que só sabem bater. rs


Bom, talvez você seja um boxeador que só sabe bater.
Por isso tirei essa rotulação. rs
 

DeletedUser

Convidado
Ainda acho que boxeadores são ogros que só sabem bater. rs


Bom, talvez você seja um boxeador que só sabe bater.
Por isso tirei essa rotulação. rs

então não importa oque eu diga você vai continuar achando que eu sou um boxeador que só sabe bater u.u
 

DeletedUser

Convidado
então não importa oque eu diga você vai continuar achando que eu sou um boxeador que só sabe bater u.u

Se nao bater nao é boxeador, eu penso assim u.u, pq as pessoas que conheço que faz boxe adora me bater '-'
Ou seja, sofro bullying de 3 pessoas =(
 

DeletedUser

Convidado
Se nao bater nao é boxeador, eu penso assim u.u, pq as pessoas que conheço que faz boxe adora me bater '-'
Ou seja, sofro bully de 3 pessoas =(

ué, mais você não lutava karate? '-'
ou seria muay thay? você disse que lutava algo u.u

se nos vissemos seriam 4, brincadeirinhaaaa! '-'
eu não faço bullyng, diferente doque o akira pensa eu só luto pra mostrar pros meus colegas que sou mais forte doque eles(oque dependendo do colega não da muito certo), e pra me defender é claro

é tão legal esquivar ou pendulear um golpe, pena que eu não sei fazer muito bem u.u, sou melhor pra defender e tirar golpes
 

DeletedUser

Convidado
ué, mais você não lutava karate? '-'
ou seria muay thay? você disse que lutava algo u.u

se nos vissemos seriam 4, brincadeirinhaaaa! '-'
eu não faço bullyng, diferente doque o akira pensa eu só luto pra mostrar pros meus colegas que sou mais forte doque eles(oque dependendo do colega não da muito certo), e pra me defender é claro

é tão legal esquivar ou pendulear um golpe, pena que eu não sei fazer muito bem u.u, sou melhor pra defender e tirar golpes

Faço karate mas eu nao gosto de lutar fora por dois motivo
1-Preguiça
2-Nao gosto de brigas, se um conhecido vier pra cima, nao importa como eu saia nao vou lutar, se fosse um desconhecido até lutava

Mas é melhor manter eles por perto :p, eles são amigos posso contar com eles a qualquer hora,eles sabem que nao gosto disso mas fazem para me irritar '-'

Acho que levaria um pau de vc :p , um dos meus amigos é de 13 anos que faz boxe e é pequeno :), teve uma garota que ele gostava que já me derrubou mas ela atacou as partes importantes de um homem, foi um dia sofrido
 

DeletedUser

Convidado
Raul, ainda quero sua foto. *-*

Seu LIMDO. s2

rs

kkk sou feio tenho mais cara de pagodeiro que o gregy, tentei mudar mas num dá, vou pensar se mostro, caso sim será a foto do msn que fiquei melhor mas é de 1 ano e meio atrás e.e
 

DeletedUser

Convidado
kkk sou feio tenho mais cara de pagodeiro que o gregy, tentei mudar mas num dá, vou pensar se mostro, caso sim será a foto do msn que fiquei melhor mas é de 1 ano e meio atrás e.e

mostra pra mim tambem assopro sou seu amiguinho u.u
 

DeletedUser11968

Convidado
kkk sou feio tenho mais cara de pagodeiro que o gregy, tentei mudar mas num dá, vou pensar se mostro, caso sim será a foto do msn que fiquei melhor mas é de 1 ano e meio atrás e.e

Eu que sou feio. ;-;


Nem fiquem acoados.
Enquanto eu existir, vcs serão lindos dlçs.
s2

Mostrem suas fotos! <333
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo