PORQUE NOSSO FÓRUM NUNCA FALA NADA SOBRE EVENTOS?

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Gostaria de saber porque nosso fórum é sempre tão pobre ?
Evento passado de Oktoberfest , não foi anunciado aqui , e pelo visto evento de Dia dos Mortos tbm não , sempre que queremos saber algo temos que recorrer ao servidor Beta .

Atualização 2.66 ao que parece vai ser amanha , mas ninguem posta nada anunciando :(
 

DeletedUser22304

Convidado
Isso ai, mais alguem que bateu nesta tecla, como vim batendo durante ultimos dias. Complicado, tambem fiquei sabendo por outro forum, no caso o PT. Vendas amanha, e evento do dia dos mortos na quarta. Mas é o Brasil cara, temos que encarar o fato de que tudo é mais devagar aqui...
 

DeletedUser11193

Convidado
Todas as atualizações e eventos sempre foram atualizadas no nosso fórum corretamente dentro do prazo estabelecido pela InnoGames.

Você está fazendo afirmações sem se quer ter tido o trabalho de ter conferido se o que está dizendo confere, segue o link da divulgação do evento passado:
https://forum.the-west.com.br/index.php?threads/o-oktoberfest-chegou.62310/

Agora sempre usam o argumento que o PT publica antes, isso aí se chama rebeldia sem causa, pois a diferença as vezes é de horas apenas. Se julga nosso fórum pobre, porque não vem com algo construtivo para ajudar ? Criticar é muito fácil.
 

DeletedUser22224

Convidado
Acho que bastava perguntar antes, mas... não receberam respostas aparentemente desde outubro. Também vejo muito descaso nas páginas (em construção) da wiki que infelizmente não podemos contribuir e quando não recebemos nenhuma resposta se quer quando apontamos erros de texto, nem se quer recebemos um "vamos olhar"... '-'

Da mesma forma certas pessoas não receberem noticias sobre migração. :s

Agora sempre usam o argumento que o PT publica antes, isso aí se chama rebeldia sem causa, pois a diferença as vezes é de horas apenas. Se julga nosso fórum pobre, porque não vem com algo construtivo para ajudar ? Criticar é muito fácil.

Não creio que seja rebeldia sem causa, só estão fazendo a função deles fazendo parte de uma equipe de fórum/wiki trazendo as novidades para os jogadores acabando até se destacando mais que no BR, isso é fato. Criticar sempre é fácil, mas "criticando" que esperamos que as coisas melhorem, deixando a jogatina melhor.

Algo construtivo!? Bom, de onde vem a fonte de toda a novidade no the west? Dos alemães? beta? dos americanos? Site somente para staff dos fóruns? Qual seja a fonte de origem, basta um encarregado visitar que seja uma 1 vez ao dia ou de 2 em 2 dias as novidades e repassar por aqui.

É o que faziamos na tkool.jp e famitsu. Gastava nem 30min pra verificar.
 

DeletedUser9485

Convidado
OUTRO EXEMPLO É , NO PT NO ESPANHOL EM VÁRIOS SERVERS VEIO A CAIXA COM FLORES , MENOS AQUI , TIPO , PERDEMOS JÁ 6 HORAS , TO ATÉ ESCREVENDO DE CAPS PRA VER SE ALGUEM DIZ ALGO OU FAZ ALGO


https://prnt.sc/h7v5yw
 

DeletedUser22224

Convidado
OUTRO EXEMPLO É , NO PT NO ESPANHOL EM VÁRIOS SERVERS VEIO A CAIXA COM FLORES , MENOS AQUI , TIPO , PERDEMOS JÁ 6 HORAS , TO ATÉ ESCREVENDO DE CAPS PRA VER SE ALGUEM DIZ ALGO OU FAZ ALGO

Pensei que como não tinha, ganhava o vaso quando chegasse a 20.000 flores. Isso nas recompensas privadas, depois da caixa de energia.
 

DeletedUser22075

Convidado
É pessoal, ta complicado mesmo sem a caixa de flores, ainda mais por ser só 15 dias de eventos.
 
Primeiramente, agradecemos o contato. O feedback de vocês é muito importante para nós.

Sobre a Wiki, há uma seção específica para sugestão de páginas e mais uma para atualização de possíveis dados desatualizados neste fórum. Para acessá-las, basta ir na aba "Wiki & Eventos" e depois na seção "Wiki". Esse é o LINK DIRETO caso queira conferir. Como uma das responsáveis pela Wiki, estarei a postos para atender os pedidos dentro das minhas possibilidades, assim como os outros responsáveis.

Quanto aos avisos no Fórum, todos são feitos dentro do prazo estipulado pela InnoGames. Levem em consideração que Portugal, assim como a Espanha, têm poucas horas como diferença da matriz alemã no fuso horário. Nem sempre podemos estar online na hora em que as informações estão sendo passadas.

Sobre itens no jogo, incluindo o cesto de flores, correções e aventuras novas, nem sempre é decisão do suporte BR o dia e horário que serão incluidas/aplicadas. Levem isso em consideração.

Finalmente, lembrem-se que respeito é pre-requisito não só neste fórum, mas também para a vida. Não vamos acusar os amiguinhos sem saber de todos os fatos.
No mais, tentaremos avisar assim que for possível sobre as mudanças no jogo.

Tenham uma ótima tarde.
 

DeletedUser9485

Convidado
Angie , sei que aqui temos muitos problemas e tudo mais , mas as coisas são sempre avisadas em cima da hora , quer outro exemplo ? É a atualização das Abóboras , que acredito que terça vai estar aqui , no Fórum PT ja tem avisos sobre quando vai ser adicionada e tudo mais , aqui ainda nada , sem contar que no Beta ja está desde terça , não sei porque acontece isso , mas acredito que assim que possível deveria ter uma postagem aqui sobre o evento ou atualização , e não apenas no dia que está sendo implementado , se vc for ver nos chats , galera fica perguntando onde ta isso onde tá aquilo , e o link que 100% da galera vê é os do PT ou Beta , nunca o nosso .
 

DeletedUser4307

Convidado
Primeiramente, agradecemos o contato. O feedback de vocês é muito importante para nós.

Sobre a Wiki, há uma seção específica para sugestão de páginas e mais uma para atualização de possíveis dados desatualizados neste fórum. Para acessá-las, basta ir na aba "Wiki & Eventos" e depois na seção "Wiki". Esse é o LINK DIRETO caso queira conferir. Como uma das responsáveis pela Wiki, estarei a postos para atender os pedidos dentro das minhas possibilidades, assim como os outros responsáveis.

Quanto aos avisos no Fórum, todos são feitos dentro do prazo estipulado pela InnoGames. Levem em consideração que Portugal, assim como a Espanha, têm poucas horas como diferença da matriz alemã no fuso horário. Nem sempre podemos estar online na hora em que as informações estão sendo passadas.

Sobre itens no jogo, incluindo o cesto de flores, correções e aventuras novas, nem sempre é decisão do suporte BR o dia e horário que serão incluidas/aplicadas. Levem isso em consideração.

Finalmente, lembrem-se que respeito é pre-requisito não só neste fórum, mas também para a vida. Não vamos acusar os amiguinhos sem saber de todos os fatos.
No mais, tentaremos avisar assim que for possível sobre as mudanças no jogo.

Tenham uma ótima tarde.


Não é desrespeito pedir um pouco mais de informação.

Amanha terá uma atualização que está informada no fórum PT a pelo menos uma semana, e aqui será postada depois de acontecer.
O que o povo pede é apenas respostas coerente, pq falar que não foi informado pela inno em tempo hábil não funciona.
Avisem que aqui funcionará assim, informações apenas depois da atualização.


Sobre o vaso de flores, no BR foi o que saiu mais tarde, todos os servers no mesmo dia do evento, e aqui 1 dia depois
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
Primeiramente, agradecemos o contato. O feedback de vocês é muito importante para nós.

Sobre a Wiki, há uma seção específica para sugestão de páginas e mais uma para atualização de possíveis dados desatualizados neste fórum. Para acessá-las, basta ir na aba "Wiki & Eventos" e depois na seção "Wiki". Esse é o LINK DIRETO caso queira conferir. Como uma das responsáveis pela Wiki, estarei a postos para atender os pedidos dentro das minhas possibilidades, assim como os outros responsáveis.

Quanto aos avisos no Fórum, todos são feitos dentro do prazo estipulado pela InnoGames. Levem em consideração que Portugal, assim como a Espanha, têm poucas horas como diferença da matriz alemã no fuso horário. Nem sempre podemos estar online na hora em que as informações estão sendo passadas.

Sobre itens no jogo, incluindo o cesto de flores, correções e aventuras novas, nem sempre é decisão do suporte BR o dia e horário que serão incluidas/aplicadas. Levem isso em consideração.

Finalmente, lembrem-se que respeito é pre-requisito não só neste fórum, mas também para a vida. Não vamos acusar os amiguinhos sem saber de todos os fatos.
No mais, tentaremos avisar assim que for possível sobre as mudanças no jogo.

Tenham uma ótima tarde.


Angie você esta tentando defender o lado de vocês, ok. mas dai a pensar que somos "bobos" já são outros 500 vai.

Agradecer o feedback sem nem levar ele em consideração chega a ser uma ofensa para a comunidade. entendo que muitas coisas depende da inno alemã e que eles nem ligam mto para o servidor brasileiro, ok. mas muitas coisas falta boa vontade também.

No caso da wiki não vou opinar pois raramente utilizo.

O fórum brasileiro é abandonado e isto é um fato, desculpa de fuso horário não cola, vocês podem não estar on quando recebem mensagem, mas dai e ela levar vários dias para ser repassada...

No caso especifico do mini-evento caça as abóboras, foi postado no fórum de Portugal terça feira passada. que fuso horário é esse que ainda não chegou a informação para vocês? e toda vez é assim, se queremos saber sobre algum evento temos que procurar no fórum do pt, (nem vou citar o beta, pois lá obviamente vem antes que todos os demais, seria covardia)

No caso do cesto de flores, é decisão da inno então que os jogadores sejam prejudicados na adição dos itens de evento, como o cesto? já que em todos os outros o item vem juntamente com o evento?


O jogo já não tem muitos atrativos, e nós sermos tratados como "bobos" (estou usando este adjetivo de certa maneira infantil, para não infringir as regras :) ) não ajuda muito. Falta interesse, e comunicação, para a comunidade, sempre ficou a impressão de que nada que falamos neste fórum nunca serviu para nada, é como se falássemos para as paredes, o jogo não esta em seu auge já a muito tempo, então acho que o mínimo que deveria ser feito é dar um pouco de atenção para quem ainda joga isto...
 
poutz o lord falou tudo que eu penso , e claro eu falaria mais coisas. e seria mas chato , realmente o servidor Br esta abdnonado o forum eu acho que tambem depende dos usuarios, como poucos participam o suporte se ve no direito de não mexer tanto etc. mas eu nao posso reclamar do Fernandes, depois que o cara assumiu melhorou muito o sistema, é claro que sempre vai precisar melhorar uma coisa auqi outra ali. temos que ajudar com criticas e elogios pra melhorias.
 
O jogo já não tem muitos atrativos, e nós sermos tratados como "bobos" (estou usando este adjetivo de certa maneira infantil, para não infringir as regras :) ) não ajuda muito. Falta interesse, e comunicação, para a comunidade, sempre ficou a impressão de que nada que falamos neste fórum nunca serviu para nada, é como se falássemos para as paredes, o jogo não esta em seu auge já a muito tempo, então acho que o mínimo que deveria ser feito é dar um pouco de atenção para quem ainda joga isto...

Quanto às informações do Fórum, estamos sim com problemas para colocar com mais antecedência as informações, inclusive, mas não somente, pelo fuso horário. Antigamente essas informações nem chegavam ao FórumBR. Estamos buscando melhoras, como você pode notar olhando posts de um ano atrás.

Não é a nossa intenção fazer ninguém de "bobo" e acredite que, quando falamos "Agradecemos o feedback", não estamos ignorando seu pedido, e sim resolvendo ou repassando para quem pode resolver o seu problema. Infelizmente, nem sempre essa solução é imediata ou possível.

Eu já estive desse lado e sei como ficamos animados para ter um jogo melhor e quem está no Suporte tem o mesmo desejo. Espero que continuem cobrando melhorias, dando idéias, ajudando os amiguinhos com dificuldades e conversando conosco (Não esqueçam que elogios também são bem vindos :p ). Sempre com respeito e sem fazer suposições.

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 

DeletedUser9485

Convidado
E nada das abóboras , deve ser por causa do fuso horário
 

DeletedUser4307

Convidado
A atualização ainda não foi aplicada. Assim como foi anunciado, estava sujeita a mudanças de horário.

Seja mais respeitoso da próxima vez, por favor.

Atenciosamente,
Sua equipe de suporte.

Não vi nada de desrespeitoso no post do Kidd, ele só mostrou que em mais uma atualização o Br será o ultimo.

Você está tentando impor seu lado pelo medo, isso que não é correto
 

DeletedUser22224

Convidado
Angietron disse:
Sobre a Wiki, há uma seção específica para sugestão de páginas e mais uma para atualização de possíveis dados desatualizados neste fórum. Para acessá-las, basta ir na aba "Wiki & Eventos" e depois na seção "Wiki". Esse é o LINK DIRETO caso queira conferir. Como uma das responsáveis pela Wiki, estarei a postos para atender os pedidos dentro das minhas possibilidades, assim como os outros responsáveis.

Bom saber que estão de olho. Apontei alguns erros em itens/set e falei da wiki também, mas farei minha parte sim logo quando tiver mais tempo (nas férias) para analisar e passar pro tópico da wiki.

E nada das abóboras , deve ser por causa do fuso horário

Calma pequeno gafanhoto, abóboras é na versão 2.67 pelo que vi, ainda está na 2.66. Daqui algumas horas devem atualizar.
 
Bom saber que estão de olho. Apontei alguns erros em itens/set e falei da wiki também, mas farei minha parte sim logo quando tiver mais tempo (nas férias) para analisar e passar pro tópico da wiki.

Os erros que você apontou foram corrigidos e os sets que faltavam adicionados. :)

Só postar lá que nós estamos de olho! ;)
 

DeletedUser9485

Convidado
Seja mais respeitoso da próxima vez, por favor.

Atenciosamente,
Sua equipe de suporte.

Aonde fui desrespeitoso no meu comentário ? Primeiramente falam que as coisas demoram por causa do fuso horário , dae quando concordo que não veio por causa do fuso horário sou criticado ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo