PORQUE NOSSO FÓRUM NUNCA FALA NADA SOBRE EVENTOS?

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4307

Convidado
Minha duvida é, perdemos 1 dia com o vaso de flores que foi lançado 1 dia depois que o resto dos servers.

Será que a caça das abóboras vai durar aqui mais tempo, ou vai começar depois e terminar junto com o resto do mundo?
 

DeletedUser18253

Convidado
Ontem fui acessar a wiki tava fora do ar, ai dando uma olhada no pt...

81e2f5c3-9e7d-425b-8b16-d3d1e7b8405d.png


cara esse fuso tá acabando com a gente mesmo, mas não podemos reclamar dele que é desrespeitoso né... Devem ser devotos de Chronos ou algo assim :rolleyes:
 
Em nenhum momento falei que reclamar de algo errado é desrespeitar. Mas ironizar e zombar, pelo menos para mim, parece desrespeito.

Nunca fui mal educada com ninguém aqui, pelo contrário. Tento responder sempre que vejo uma pergunta, e quando não sei a resposta, vou atrás dela para vocês, mesmo não sendo uma das minhas tarefas no Suporte.

Não creio que se a situação fosse inversa você gostaria de ser tratado desta maneira. Então sim, gostaria que usem de educação comigo, assim como eu uso de toda a minha educação e paciência com vocês. Todos queremos um The West melhor, mas não é dessa forma que o objetivo vai ser alcançado.

Sobre a Wiki, ficou fora algumas horas para atualização, ela já foi atualizada, ainda está desconfigurada e já estamos trabalhando para colocá-la 100% novamente.

Sem mais,
Tenham uma ótima tarde.
 
Dúvida esclarecida, tópico será fechado, mas poderá ser reaberto a qualquer momento a pedido do autor.


Atenciosamente,
Sua equipe The West.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo