Pistoleiros - Novos bonus??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
acho que o problema não é o pistoleiro e sim o soldado, a vantagem dele é enorme, é muito dificil derruba um soldado, ele ganha mais ponto de saude e ganha mais bonus em tatica...

a vantagem do soldado deveria ser 10 ou 15% no maximo...
ai sim ficaia justo...mas por aparencia no pistoleiro, todo duelo do pistoleiro seria vitoria com ctz, acho que devemos corrigir o super bonus do soldado...

por mim continua assim, pq eu sou soldado...rsrsrss
 

DeletedUser5132

Convidado
acho que o problema não é o pistoleiro e sim o soldado, a vantagem dele é enorme, é muito dificil derruba um soldado, ele ganha mais ponto de saude e ganha mais bonus em tatica...

a vantagem do soldado deveria ser 10 ou 15% no maximo...
ai sim ficaia justo...mas por aparencia no pistoleiro, todo duelo do pistoleiro seria vitoria com ctz, acho que devemos corrigir o super bonus do soldado...

por mim continua assim, pq eu sou soldado...rsrsrss

O problema é nos dois sim, como Pistoleiro que é uma classe para duelos, recebe velocidade? E dinheiro e motivação que é só 10%? Deveria aumentar então!
 

DeletedUser

Convidado
nao entendi dinhodo:

motivação nao faz diferença no duelo(como mira evasao..que tem papel importante)...

velocidade nao tem nada a ver com duelos em si..simplesmente faz o tempo de viagem diminuir..

somente a aparencia iria afetar mesmo nos duelos!

ps:ficou uma confusão de duelos...é pq nao sei explicar bem!:p

na verdade faz sim,a motivação em duelo é como motivação em um trabalho,dá vantagem,mas eu não sei o que que se ganha,só sei que ganha.


não iria se tornar invencível, pois aparencia tem peso no ataque, ou seja, ele poderia perder como defensor....

dan,deixe eu explicar melhor

os soldados teriam que ser mais fortes do que os pistoleiros,nem defendendo a minha classe,mas sim pelo próprio realismo,os soldados tinahm um treinamento no exército coisa que os pistoleiros não tinham.
sobre o bônus da apârencia,isso deixaria os pistoleiros mais poderosos do que os soldados,porque,os soldados tem somente como defesa o bônus de tática,pois,o bônus em poder armas não vai ter quase nenhum efeito,pois você atacara um oponente de um nível inferior ao seu,nem adianta mentir,que eu sei que todos os usuarios fazem isso,ou pelo menos 90% deles,então você pistoleiro,que ataca um soldado já tera uma arma melhor por causa de seu nível
os pistoleiros por sua vez,tem vários bônus que ajudam em duelo,explico,um soldado que é full duelo,terá duelado muitas vezes,e a motivação vai estar baixa,já do pistoleiro vai estar um pouco mais alta por causa deste bônus,e o movimento mais rápido,garantirá que ele não recupere muita,sobre o dinheiro,pois bem,um soldado full duelo,tem pouco dinheiro,ou seja,ele não pode comprar itens muito bons,já os pistoleiros,levam muita grana,isso já os dá uma certa vantagem nas armas.
se um soldado ataca um pistoleiro,os soldados já tem dificuldades de vence-lo por causa de tudo que eu citei acima,pois bem,se um pistoleiro tiver bônus em apârencia,os soldados teram desvantagem,porque não conseguem nem atacar nem se defender dos pistoleiros(na verdade alguns conseguiram,porem teram desvatagem)espero que tenha entendido
 

DeletedUser

Convidado
Este topico está tendo uma otima ''discussão'' mas como sabemos talvez nunca mudem os bonus dos pistoleiros sorte que é talvez!:D;)

Esperamos todos que mudem!^^

Como as calças a maioria esperou e elas vão vir!
 

DeletedUser5132

Convidado
na verdade faz sim,a motivação em duelo é como motivação em um trabalho,dá vantagem,mas eu não sei o que que se ganha,só sei que ganha.
A diferença da motivação é de 2 ou 3 de diferencia por dia, ou seja, é inutil.
 

DeletedUser5132

Convidado
É como a sorte dos aventureiros se você ver bem não serve para nada!

Mais tipo, qual a diferença da motivação para o pistoleiro? O cara deixa em 94% aumenta 2 fica 96% o cara dorme lá 8 hrs até menos e já pega o 100%.
O Soldado deixa com 94% aumenta 1 e fica 95% ai ele dorme 8hrs até menos e aumenta 100%

Viu, não tem diferença alguma.
 

DeletedUser

Convidado
Mais tipo, qual a diferença da motivação para o pistoleiro? O cara deixa em 94% aumenta 2 fica 96% o cara dorme lá 8 hrs até menos e já pega o 100%.
O Soldado deixa com 94% aumenta 1 e fica 95% ai ele dorme 8hrs até menos e aumenta 100%

Viu, não tem diferença alguma.

É realmente não tem,mas imagine você com 40 de motivação vai para 42 44 46 48 50 52 e o soldado 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52!


É uma diferença minima mas boazinha kkk!


se fosse de 50 porcento como daa tatica !^^
 

DeletedUser5132

Convidado
É realmente não tem,mas imagine você com 40 de motivação vai para 42 44 46 48 50 52 e o soldado 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52!


É uma diferença minima mas boazinha kkk!


se fosse de 50 porcento como daa tatica !^^

É tem isso também, 50% em motivação é demais auehauehuae poderia ser 20% então, e 50% de velocidade.
 

DeletedUser

Convidado
Pistoleiro poderia ter um bônus do tipo:

Por ter sido reconhecidos por terem uma ótima mira no velho oeste, os pistoleiros poderiam perder menos mira quando atacam alguém com muita tática e quando são atacados por alguém com muita aparência.

Pistoleiro sofreria 25% a menos na perda de mira (50% com premmium).

Exemplo: Um pistoleiro com 100 de aparência ataca um soldado com 100 de tática (200 com o bônus, apelação total)

O pistoleiro perderia 100 de mira, praticamente zerando -.- Mas com esse novo bônus, perderia apenas 75 ao invés de 100, ou perderia apenas 50 se tiver premmium.

Já é um ótimo começo para um melhor balanceamento entre as 2 classes de duelo.



Sendo um soldado eu mesmo, até que gostei da sua idéia.
 

DeletedUser

Convidado
Para quem não sabe o Dev já mencionou que haverá mudanças, mas como Fortes e Chat são prioridades, essas alterações nas classe devem demorar ainda.

We are going to make changes. This whole topic is rather old though - but most likely, we'll add character class bonus to fort battles before modifying the bonus impacts for the whole game.

In general I agree, the soldier bonus is much more powerful than what those other classes offer.

But I have no doubt at all that if we do a subtle change, a lot of people will complain no whatsoever.

But there'll be change.
 

DeletedUser5132

Convidado
Para quem não sabe o Dev já mencionou que haverá mudanças, mas como Fortes e Chat são prioridades, essas alterações nas classe devem demorar ainda.

Estou tirando o chápeu para eles hein? Estavam apagado, agora vão vim com calças, chat, loja no forte e agora vão finalmente mudar isto, parabéns aos dev's!
 

DeletedUser

Convidado
Bonus perfeitos para pistoleiros:

• Velocidade aumentada de 10% para 20%..
• Motivação continua 20%
• Dinheiro extra ganho aumenta de 10%(de nada) para 50%


Creio que assim ficaria mais justo ;P
 

DeletedUser6523

Convidado
Bonus perfeitos para pistoleiros:

• Velocidade aumentada de 10% para 20%..
• Motivação continua 20%
• Dinheiro extra ganho aumenta de 10%(de nada) para 50%


Creio que assim ficaria mais justo ;P

50% ??

o_O

lols

100% pra esfola de vez.. ;)
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho uma sugestão melhor:

Soldado:

*Aumenta a tatica em 20% em um duelo
*Arma reduzida em 3 niveis
*Cada ponto adicionado em saude aumenta mais 5 pontos

Pistoleiro:

*Arma reduzida em 3 niveis tambem
*Aumenta a aparencia em 20% em duelos
*Dinheiro ganho no final do duelo é de 10%

Assim ninguem eu acho fica na desvantagem , comentem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo