Pistoleiros - Novos bonus??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal!!

eu acho muito que os soldados tem uma grande qualidade em duelos!!

Os soldados recebem grandes bonus de seus persongems como:

* Poder usar armas com 3 niveis abaixo.

* Ganhar 50% de bonus em tatica

* Cada ponto em Saude ganha mais 5 pontos

Com essas descrições os soldados se torna mais vuneraveis em duelos!!
Então nao precisaria dos pistoleiros, pois eles nao tem nada que ajude em duelos, sendo que o nome eh Pistoleiro!

* 10% para andar no mapa

* 10% quando ganha grana nos duelos

* 20% para a motivação subir mais rapida

o que poderia ser feito??

Essas novas habilidades paras Pistoleiros

* 50% em aparencia

* pode se usar armas com 3 niveis abaixo

* mais 2 (3) pontos de habilidade em cada bonus em que suas ropas dão


Agora soh basta decidir o que poeriamos fazer para que os pistoleiros sejao mais usados e condecorados, para que eles sejao grandes duelistas como os soldados!!

Soldados = defesa
Pistoleiro = ataque

issu da ateh uma equilibrada!
 

DeletedUser

Convidado

discordo
isso ia te dar uma vantagem em cima de qualquer plaer que você atacasse
a vantagem do soldado é em cima de quem ataca ele, e não de quem ele ataca
assim vc vai fazer os pistoleiros serem praticamente invencíveis
 

DeletedUser6913

Convidado
Concordo plenamente com o SickBoy. O bônus do soldado é melhor? Claro, infinitamente. Entretanto o seu bônus mais absurdo é somente usado quando ele é atacado. Existe inúmeras discussões em um bônus de aparência para os pistoleiros, mas essa vantagem é muito melhor pois será usada contra qualquer classe.
 

DeletedUser

Convidado
Tambem discordo!
O soldado tem as vantagems dele mas o pistoleiro tem a vantagem do dinheiro e da mutivaçao! o Soldado faz 5 ataques e fica 1 dias ha espera para poder fazer mais 5. O pistoleiro chega la na cidade e é so destribuir bala!
 

DeletedUser

Convidado
td bem, mas pensa dessa forma... de que os soldados nunca sao atacados...

os soldados ficao imunes, pq tem gente q n eh loco de atacar um soldado, pois sabem q podem perder por causa da tatica que eles possuem!

se nao for posto o 50% de aparencia, pelo menos tem que retirar o 50% de tatica, ou entao abaixar para menos!!

pois como disserao, esta absurdo issu!
 

DeletedUser

Convidado
td bem, mas pensa dessa forma... de que os soldados nunca sao atacados...

os soldados ficao imunes, pq tem gente q n eh loco de atacar um soldado, pois sabem q podem perder por causa da tatica que eles possuem!

se nao for posto o 50% de aparencia, pelo menos tem que retirar o 50% de tatica, ou entao abaixar para menos!!

pois como disserao, esta absurdo issu!

sim esta absurdo, mas e na defesa, se fosse 50% de aparencia, iria afetar todos, não so o soldado, mas trabalhadores,aventureiros, afetaria a todos, essa do bonus + 3 de cada bonus que sua roupa da, cara se uma roupa da 10 em tiro, o cara vai ter bonus de 30 em tiro? se for assim, e pior que a da aparencia, sem mais..
 

DeletedUser

Convidado
na parte dos 3 de habilidade vc se enganou em 1 coisa...

eu quis dizer que que se vc tem um chapeu que da 10 de tiro, vc fica com 13 tiro!!

e realmente com esse negocio de aparencia afetaria os outros personagens, talvez eu n tivesse pensado nissu!

mas esse negocio de 50% de aparencia poderia ser usado somente contra soldados...
 

DeletedUser

Convidado
Calma gente não se afobem =]

a idéia eh bem louca msm, mas bem que poderia dar uma caprichada com no pistol né.

Coloca um bonus assim, sei la:

O nivel para usar armas de fogo sera reduzido em 2.

recebera 20% a mais na motivação para duelos.

e 10% a mais de dinheiro num duelo.

Só me mudem aquele bonus de andar a cavalo, pq eh a coisa mais ridicula que eu já vi -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
realmente kra... mtu patetico akele negocio de ganhar 10% em andar no mapa!!

eu n ganho nda recebendo issu!!

mas claro que deveria dar uma ajuda nos bonus dos pistoleiros realmente...

ou entao retirar o 50% de tatica dos soldados e colocar algums coisa no lugar dles...
 

DeletedUser

Convidado
na parte dos 3 de habilidade vc se enganou em 1 coisa...

eu quis dizer que que se vc tem um chapeu que da 10 de tiro, vc fica com 13 tiro!!

e realmente com esse negocio de aparencia afetaria os outros personagens, talvez eu n tivesse pensado nissu!

mas esse negocio de 50% de aparencia poderia ser usado somente contra soldados...


a ok intendi errado, mas não achei boa mesmo assim, seria um bonus muito absurdo, se o cara for full equipes tiro da pra tirar 13 em tiro so em bonus, tirando os equipes, e se for mira, trabalhadores e aventureiros sofreriam com isso

Calma gente não se afobem =]

a idéia eh bem louca msm, mas bem que poderia dar uma caprichada com no pistol né.

Colaca um bonus assim, sei la:

O nivel para usar armas de fogo sera reduzido em 2.

recebera 20% a mais na motivação para duelos.

e 10% a mais de dinheiro num duelo.

Só me mudem aquele bonus de andar a cavalo, pq eh a coisa mais ridicula que eh já vi -.-

o bonus de andar a cavalo realmente e ridiculo, mas acho que eles botaram para o pistoleiro ser mais rapido..para duelar com o pessoal, ir de city em city..
 

DeletedUser

Convidado
ah... mas uq 10% ajuda??

se forem para colocar alguma coisa desse tpw... pq n coloca 30% ou 50%
 

DeletedUser

Convidado
eh como falarao antes... a msm coisa q eu falei de aparencia... os outros personagens ficaria em desvantagem!
 

DeletedUser

Convidado
Adorei , acho que podia ser aplicada si m, uma ótima idéia,
pq pistolero sempre leva desvantagen
 

DeletedUser

Convidado
pistoleiro poderia realmente pegar um bonus de 50% em andar a cavalo, seria bom, andaria mais rapido, bonus em tiro, afetaria outros, talvez poderiam retirar o bonus do duelo normal do soldado, e colocar como esconder na batalha do forte, ou liderança, que acham?
 

DeletedUser

Convidado
td bem, mas pensa dessa forma... de que os soldados nunca sao atacados...

os soldados ficao imunes, pq tem gente q n eh loco de atacar um soldado, pois sabem q podem perder por causa da tatica que eles possuem!

se nao for posto o 50% de aparencia, pelo menos tem que retirar o 50% de tatica, ou entao abaixar para menos!!

pois como disserao, esta absurdo issu!

A tatica so conta para defender! Podes desmaiar 1 soldado quando ele ta a fazer trabalhos e esta com items de trabalhos!
Sou soldado e as poucas vezes que fui desmaiado foi por me atacarem e eu estar a explorar prata!
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não, um bônus de 10~20% em tiro, só ficaria MUITO desvantajoso para as outras classes quando o mesmo tiver muito tiro (200 em tiro + 20% = 240).

Pare e pense, um soldado nos níveis baixos (até +/- nv 25) tem infinitas vantagens encima de pistoleiro.

agora, pense, se o top tiro m2 fosse pistoleiro e tivesse esse bonus, simplismente ficaria perto de 500 de tiro, tiraria um dano absurdo, que chegaria a desmaiar qual quer 1 com 5 tiros, alem do que afetaria todos, soldado não afeta ninguem, so o ataca, mas se pistoleiro tivesse esse bonus afetaria todos, e os aventureiros e trabalhadores iriam pedir mais vantagens para a classe, viraria bagunça isso..
 

DeletedUser

Convidado
mas axo q em minha opnião correta deveria retirar o 50% de tatica dos soldados...

pronto :)
 

DeletedUser

Convidado
Eles se calhar ficavam contentes se colocaçem +50% de bonos de Aparencia e nao podecem atacar Aventureiros e Trabalhadores.

Se o problema de voces é o bonos do soldado entao nao ataquem o soldado ou entao esperem ele tar com items fracos e ai atacam.
 

DeletedUser7020

Convidado
* mais 2 (3) pontos de habilidade em cada bonus em que suas ropas dão

Isso é meio absurdo...
Tipo vc compra a cruz de metal, de vez de ela da + 1 de todas habilidades vai da + 3, isso é muita coisa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo