Piadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um homem deixou as ruas frias do inverno de Curitiba para umas férias na ensolarada Fortaleza. Sua esposa estava viajando a negócios e combinou encontrá-lono Ceará, no dia seguinte. Quando chegou ao hotel, o homem resolveu enviar-lhe um e-mail. Como não anotara o endereço eletrônico, tirou da memória o que lembrava e ficou torcendo para que estivesse correto. Infelizmente ele errou uma letra, e a mensagem foi para uma senhora, cujo marido havia morrido recentemente. Ao checar seus e-mails, ela deu um grito de profundo horror e caiu morta no chão. Ao ouvir o grito, sua família correu para o quarto. Na tela do monitor: estava a seguinte mensagem: 'Querida , Acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar.
Beijos do seu eterno e amoroso marido.

PS: Está fazendo um calor infernal aqui !!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Uma mulher viaja por dois dias para visitar uma amiga doente. Quando ela volta ao apartamento, o seu filhinho a abraça dizendo: -Mamãe, mamãe, adivinha o que aconteceu? Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima dela e......... A mãe cobre a boca do menino com a mão e diz: -Não diga mais nada agora, meu filho. Vamos esperar seu pai voltar e você repete isso, ok? O pai volta do trabalho e a mulher lhe joga na cara: -Vou embora. Vou fazer as malas e vou embora. -Mas por que??? A mãe, volta-se para o menino e diz: -Fala, filho. Conta pra ele o que você me falou. E o garotinho: -Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima dela e eles fizeram igualzinho a você e tio Manoel, quando papai viajou no mês passado.:D
 

DeletedUser5580

Convidado
tenho uma

o homen da uma cama redonda para a sogra o amigo fala por que? porque cobra naõ gosta de dormi enrolado:D
 

DeletedUser

Convidado
Piadas?AMOOOO *-*

Tem uma de humor negro que eu contei hoje para uma galerë,riram pacas...

Após o natal dois irmãos(uma menina e um menino) se reuniram para ver o que cada um ganhou,a menina ao ver que seu irmão havia ganhado apenas um tênis começou a caçoar dele:
Menina: Eu ganhei um computador,você só ganhou um tênis.
O menino não ligou muito,então ela insistiu.
Menina: Eu ganhei um celular e você só ganhou um tênis.
O menino irritou-se um pouco mas nada fez.
Menina: Eu ganhei uma tv de plasma e você só ganhou um tênis.
Ele estava se segurando para não dizer nada.
Menina: Eu ganhei um video game e você só ganhou um tênis.
Irritadissimo ele virou para ela e disse:
Você tem câncer e eu não.
:D
 

DeletedUser

Convidado
um Português riquíssimo queria se banhar e chamou seus empregados para banhá-lo.
Gusmão ! venha e lave minhas mãos!
Astolfo ! venha e lave meu rosto!
Nicolau ? por que corres tanto?:confused:
:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Numa daquelas cidades modorrentas de faroestes, o sujeito amarra o cavalo em frente ao Saloon e vai tomar um drink, mas na volta descobre que o seu cavalo foi roubado. Furioso, ele saca o revólver e entra no bar atirando para o alto.
- Quem foi o desgraçado que roubou o meu cavalo?
Silêncio.
- Tudo bem! Eu vou tomar outro drink e se o meu cavalo não estiver lá fora quando eu terminar, vou fazer aqui o mesmo que eu fiz no Texas!
Pediu uma cerveja e tomou-a tranqüilamente sob uma dúzia de olhares curiosos. Quando saiu lá estava o cavalo dele, amarradinho no lugar. Um outro sujeito que estava próximo resolveu arriscar:
- Só por curiosidade, o que é que você fez no Texas?
- Voltei a pé para casa!




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Numa daquelas cidades modorrentas de faroestes, o sujeito amarra o cavalo em frente ao Saloon e vai tomar um drink, mas na volta descobre que o seu cavalo foi roubado. Furioso, ele saca o revólver e entra no bar atirando para o alto.
- Quem foi o desgraçado que roubou o meu cavalo?
Silêncio.
- Tudo bem! Eu vou tomar outro drink e se o meu cavalo não estiver lá fora quando eu terminar, vou fazer aqui o mesmo que eu fiz no Texas!
Pediu uma cerveja e tomou-a tranqüilamente sob uma dúzia de olhares curiosos. Quando saiu lá estava o cavalo dele, amarradinho no lugar. Um outro sujeito que estava próximo resolveu arriscar:
- Só por curiosidade, o que é que você fez no Texas?
- Voltei a pé para casa!




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa vai para o Blog, muito boa!
:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Situação dificil

Um rapaz, estava desempregado, e precisando pagar as contas, como não conseguiu emprego, resolveu virar garoto de programa.

Colocou um cartaz na porta da casa dele:

R$100,00 Na cama
R$80,00 No sofá
R$25,00 No chão

Uma velhina estava passando pela casa, e viu o cartaz, e saiu correndo para sua casa, aonde guardava seu dinheiro. Ela quebrou o seu cofrinho, e pegou R$100,00.

ao chegar na casa do Rapaz ele falou:

- Hum, que velinha safadinha, quer transar em cima da cama

A velinha respondeu

- Que nada meu filho, quero 4 vezes no chão.
 

DeletedUser

Convidado
tem tres avioes


o brasileiro o mexicano e o dos estados unidos


o brasileiro diz assim:como nos vamos pra um lugar, nos vamos nos esquecer de onde nos virmos.o mexicano diz:eu vou jogar essa maça aqui e ele ainda vai tar ali

e vem um menino o dos estados unidos diz menino pq vc esta chorando:
ele respode:pq caiu uma maça na minha cabeça


o mexicano diz eu vou deixar essa banana aqui e quando nos voutarmos ela ainda vai ta aqui


vem um menino:

o brasileiro diz menino pq vc esta chorando?

o menino responde:pq uma banana caiu na minha cabeça.

dai o dos estados unidos diz:eu vou deixar essa dinamite aqui e quando no vouta ela ainda ela vai ta aqui.


vem o menino todo alegre:

menino pq vc esta alegre?

menino diz:pq caiu uma dinamite na casa da minha avó
 

DeletedUser

Convidado
Piada tosca:

Um mergulhador estava mergulhando lá no meio do pacifico quando lhe mandaram uma mensagem pelo rádio:CARA,SOBE QUE O BARCO TA AFUNDANDO!


Ridicula demais XD
 

DeletedUser

Convidado
afff acho q só eu sei conta piada
la vai outra

Mocinha: Padre, o João é um Filho da Pu*a!!
Padre: Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos.
Mocinha: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre: E o que ele fez?
Mocinha: Ele me deu beijo.
Padre: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele tirou minha blusa !!!
Padre: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele tirou meu soutien !!!
Padre: Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da pu*a.
Mocinha: Ele tirou minha calcinha!!!!
Padre: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele me comeu!!!!! Padre:
Eu também estou te comendo e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Mas depois...Mas depois...
Padre: Diga, diga, diga...
Mocinha: Ele me disse que tinha AIDS...
Padre: Filho da pu*a!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
afff acho q só eu sei conta piada
la vai outra

Mocinha: Padre, o João é um Filho da Pu*a!!
Padre: Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos. Mocinha: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre: E o que ele fez?
Mocinha: Ele me deu beijo. Padre: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele tirou minha blusa !!!
Padre: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele tirou meu soutien !!!
Padre: Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da pu*a. Mocinha: Ele tirou minha calcinha!!!!
Padre: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Pu*a. Mocinha: Ele me comeu!!!!! Padre:
Eu também estou te comendo e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Mas depois...Mas depois... Padre: Diga, diga, diga...
Mocinha: Ele me disse que tinha AIDS...
Padre: Filho da pu*a!!!

gostei a do mergulhador, era um barco de loiras \o/

guilherme a piada muuuito boa só falo um edit para organizar melhor as frases
 

DeletedUser

Convidado
afff acho q só eu sei conta piada
la vai outra

Mocinha: Padre, o João é um Filho da Pu*a!!
Padre: Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos. Mocinha: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre: E o que ele fez?
Mocinha: Ele me deu beijo.
Padre: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele tirou minha blusa !!!
Padre: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele tirou meu soutien !!!
Padre: Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da pu*a.
Mocinha: Ele tirou minha calcinha!!!!
Padre: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Ele me comeu!!!!! Padre:
Eu também estou te comendo e não sou Filho da Pu*a.
Mocinha: Mas depois...Mas depois...
Padre: Diga, diga, diga...
Mocinha: Ele me disse que tinha AIDS...
Padre: Filho da pu*a!!!







eu ja ouvi essa piada




ela é muito legal
 

DeletedUser

Convidado
entao como eu sou um otimo contaor de piadas la vai outra
Um casal viajava de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa falou: - Querido, nós estamos casados ha 15 anos, mas eu quero o divorcio. O marido nada disse e aumentou a velocidade para 120 km/h. A esposa continuou: - Eu não quero que você peca para mudar de idéia, eu estou tendo um caso com o seu melhor amigo e que é muito melhor na nossa cama. O marido calado, aumentou a velocidade para 130 km/h. Ela continuou: - Eu quero a casa. O marido aumenta a velocidade para 140 km/h. Ela continuou: - Eu quero ficar com as crianças. O marido aumenta a velocidade para 150 km/h. Ela completa: - Eu quero o carro, a conta-corrente, todos os cartões de credito. O marido calado, aumenta a velocidade para 160 km/h. Ela então pergunta: - E você, tem alguma que coisa que vai querer? Ele responde: - Não, eu tenho tudo que poderia querer. - O que você tem?- Pergunta a mulher. O marido responde, alguns segundos antes de ir contra a mureta: - Eu tenho o air bag! ... e voce não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo