Perícia ou comércio

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início

Perícia ou Comércio?


  • Total de eleitores
    59
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fazendo um calculo para nivel 99.

Full Comércio - 1018 Pontos no Trabalho
Conjunto de Cavalheiro + Espada de Hernando + Jeans Vistoso + Cinto de Caveira Preto - 292 Pontos no Trabalho
1310 - Dificuldade = 809 Pontos de Trabalho

Full Perícia - 1018 Pontos no Trabalho
Chapeu de Cowboy Vistoso + Lenço de Pescoço Castanho + Casaco de Couro Vistoso + Botas de Ação de Graças + Pistola de Garamont + Cinto de Caveira Verde + Protetor de Pernas Preto + Saco de Bolinhas de Gude = 259 Pontos no Trabalho
1277 - Dificuldade = 1051 Pontos de Trabalho

Infelizmente a fórmula para drop eu não anotei quando havia visto então vou comparar os pontos de trabalho em Sepulturas 90% e Carruagens 95% (já que é próximo dos 97%)

De acordo com o The-West Insider

Com 1051 pontos em Ladrão de Sepulturas 90% eu posso pegar com premium itens de 7782
Com 809 pontos em Emboscar Carruagem 95% (emulando Caixeiro Viajante 97%) eu posso pegar com premium itens de 7772

Diferença de 10 de valor APENAS, e isso considerando que fiz as contas com 95% e não 97%.

Portanto, alem de Full Comércio ter ótimos trabalhos de Grana e XP por causa do Carisma.

Alguns trabalhos que Full Comércio Abre com poucos itens.

XP - Golpista / Trens / Ensino / Emboscar Carruagem / Casa Senhorial
Grana - Petroleo / Roubo / Golpista / Prata / Jogos de Azar
Sorte - Caixeiro Viajante / Carruagem / Trens / Contrabandear / Roubo / Negociações / Vender Armas

----------------------------------------------

Enfim, se é pra falar de fatos, os meus estão apresentados, se for falar de preferência, me abstenho da discussão, porque o segundo melhor trabalho de perícia tem uma diferença ABSURDA. Para todos os que acham que perícia tem bons trabalhos, veja ai

Comércio tem Caixeiro Viajante, Roubar Trens, Emboscar Carruagem, Contrabandear, Roubo, Negociações de Paz e Vender Arma aos Índios, isso só pra considerar os melhores.

PS: o tópico é pra discutir entre Perícia/Comércio ou sugerir outras builds ?! Pq esconder apesar de ter aumentado MUITo a gama de trabalhos, continua com o melhor drop baixo com relação a perícia/comércio/liderança

nem todos têm esse saco apesar de ele poder ser vendido!
 

DeletedUser

Convidado
nem todos têm esse saco apesar de ele poder ser vendido!

Eu não sei, mas ACHO que ele não fez uma lista de melhores itens para trabalho. --'
Fez um cálculo do máximo de pontos de trabalho que uma pessoa pode ter em qualquer dos dois trabalhos(Caixeiro Viajante e Sepulturas)...
 

DeletedUser12153

Convidado
Fazendo um calculo para nivel 99.

Full Comércio - 1018 Pontos no Trabalho
Conjunto de Cavalheiro + Espada de Hernando + Jeans Vistoso + Cinto de Caveira Preto - 292 Pontos no Trabalho
1310 - Dificuldade = 809 Pontos de Trabalho

Eu estava conversando com uma outra pessoa hoje e me parece que a mescla de alguns assessórios + 4 itens do conjunto do cavalheiro dão mais de 300 pontos. Não fiz o teste pois estou no trabalho, mas volto pra confirmar.

Infelizmente a fórmula para drop eu não anotei quando havia visto então vou comparar os pontos de trabalho em Sepulturas 90% e Carruagens 95% (já que é próximo dos 97%)

Deve ser isso aqui! :)

Btw, tem gente citando outras builds, mas é totalmente sem sentido porque a discussão é de trabalhos que atinjam um range alto no valor de drops. Quem tiver argumentos pra provar que Carisma + Comércio não é o melhor nesse sentido, estejam livres para nos mostrarem os argumentos que provem o contrário. =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10166

Convidado
Fiquei pensando aqui e cheguei na seguinte conclusao!

No proximo mundo se todo mundo que prometeu jogar, for jogar msm. Vai ter um leilao parecido com o do Beta com o passar do tempo.
Vai ter muita gente jogando e variedade de drops vai ser imensa, independente da build que escolher, ainda mais com o novo sistema de drop da batalha de forte.

Que venha o proximo mundo e a atualização.
 

DeletedUser2868

Convidado
Confirmando, com 809 pontos de Trabalho, o Drop é de 7926.
 

DeletedUser13615

Convidado
Comparação full carisma+comércio(1) e full destreza+perícia(2)

Cheguei na seguinte situação:

(1)
Trabalhos de sorte - Valor do drop com premium
Emboscar - 3863
Perseguir bandidos - 3944
Evangelizar - 4015
Transportar munições - 4035
Caça ao tesouro - 4080
Charlatão - 4157
Bombeiro - 4179
Transporte de cavalos - 4265
Apanhar penas de águia - 4656
"Roam the land as a gambler" - 5019
Emboscar carruagem - 5251
Roubo - 5531
Assaltar trens - 5544
Negociações de paz - 5634
Comércio com índios - 5732
Contrabandear - 5941
Vender armas aos índios - 6187
Caixeiro viajante - 8059

(2)
Plantar árvores - 3653
Minerar sal - 4206
Vender armas aos índios - 4656
Apanhar penas de águia - 4850
Caça ao tesouro - 5072
Transportar munições - 5180
Roubar pioneiros - 5653
Ladrão de sepulturas - 7814

Usei como base de pontos nível 120, ou seja, 120 atributos e 360 habilidades, e com melhores roupas,inclusive calças e cintos.

Desconsiderei trabalhos que o valor do drop ficou inferior à 3500.

Usando pontos extras de aventuras consegui:

Caixeiro viajante - 8253
Ladrão de sepulturas - 7969

Usando carisma+comércio se chega a 7500 no nível 82, usando melhores itens e pontos de aventuras
Já destreza+perícia precisa do nível 90
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
alguem sabe qual é o melhor conjunto q um full comercio deve usar para fazer caixeiro viajante?
 

DeletedUser13615

Convidado
alguem sabe qual é o melhor conjunto q um full comercio deve usar para fazer caixeiro viajante?

Cartola castanha - 0
Colar de afeto - 45
Casaco comprido vistoso - 29
Sapatos vistosos - 18
Black skull belt - 49
Fancy jeans - 69
Espada do Hernando - 12 ou Schofield do Jesse James (mais difícil) - 16
Bengala - 6
Bônus do set cavalheiro
6 carisma - 18
8 aparência - 8
8 comércio - 16
+30 pontos de trabalho

Total = 300 ou 304 com Jesse James
 

DeletedUser

Convidado
Cartola castanha - 0
Colar de afeto - 45
Casaco comprido vistoso - 29
Sapatos vistosos - 18
Black skull belt - 49
Fancy jeans - 69
Espada do Hernando - 12 ou Schofield do Jesse James (mais difícil) - 16
Bengala - 6
Bônus do set cavalheiro
6 carisma - 18
8 aparência - 8
8 comércio - 16
+30 pontos de trabalho

Total = 300 ou 304 com Jesse James

vlw por ajudar, vou testar isso no beta :)
 

DeletedUser

Convidado
mas o que e melhor e ladrão de sepulturas pq com premium la pro lv 60-70 ja da pra dropar a chave 3 e se for um cara muito sortudo dropa 3-4 chaves e fica milionário

acho que o problema e que vcs querem e que abram outros trabalhos mas os trabalhos com comercio não vão dar pra dropar a chave 3
 

DeletedUser13615

Convidado
mas o que e melhor e ladrão de sepulturas pq com premium la pro lv 60-70 ja da pra dropar a chave 3 e se for um cara muito sortudo dropa 3-4 chaves e fica milionário

acho que o problema e que vcs querem e que abram outros trabalhos mas os trabalhos com comercio não vão dar pra dropar a chave 3

Se você ler a minha comparação vai ver que com perícia precisa de mais nível, 60-70 passa longe e comércio é possível sim dropar a chave 3 antes do que perícia e com melhores trabalhos abertos
 

DeletedUser2868

Convidado
mas o que e melhor e ladrão de sepulturas pq com premium la pro lv 60-70 ja da pra dropar a chave 3 e se for um cara muito sortudo dropa 3-4 chaves e fica milionário

acho que o problema e que vcs querem e que abram outros trabalhos mas os trabalhos com comercio não vão dar pra dropar a chave 3

Nível 70 !??! Ta loco, nem com calças.

Meus calculos consideravam quase nível 99 pra pegar a chave em sepulturas.

Meu char com os bonus do mes passado precisava de nível 99 pra pegar itens de 7524
 

DeletedUser

Convidado
Prefiro perícia,assim da para conseguir a chave 3 em ladrão de sepultura e depois o rifle dourado.:shot::lingua::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Eu prefiro full pericia, com a nova atualização vieram alguns trabalhos de exp boa e ainda tens sorte.
logo que saiu a atualização eu fiz uma build full destreza com 100 de esconder e o resto pericia, eu consegui pegar 7100 em ladrão de sepulturas.
 

DeletedUser

Convidado
Só pra "atualizar"

To com 259 pontos de trabalho em "Trabalhar como caixeiro viajante" e sorte de: $2105 - $6315

Nível 53 :)

(e nem estou com os melhores itens, tem uns MUITO melhores que não tenho nível pra usar)
 

DeletedUser11809

Convidado
Eu sou full comércio no Beta, e está muito bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo