Paradise 2 - 0 Visitante

  • Iniciar tópico DeletedUser15471
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se eu começasse a aliciar iria com toda certeza do mundo fazer peneira na Paradise todinha, mas como sou sempre a favor do equilibrou desdo tempo que eu era da Paradise, não irei fazer isso.

E sim incentivar os membros, foi assim que fizemos o guhti e cia arregra na defesa dos fortes.

O negocio é que depois q ganhamos tudo muitos viraram duelistas, ae vcs colocaram HP e ficou HPx sem HP, então vcs ganhavam, quando fizemos o mesmo e colocamos HP, não o mesmo tanto q vcs mas colocamos ae ficou HP X Qualidade, e na qualidade vcs nunca ganham :shot::indio:
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu continuaria a rebater as blasfemias aqui faladas com muita força e determinação, mais meus adversários de jogo ou melhor meus fãs que não vivem sem mim não tem argumentos e desviaram o conteúdo das minhas respostas, ou seja, minha presença no fórum onde meus fãs são desprovidos de argumentos é inútil.
 

DeletedUser

Convidado
é faz isso mesmo, usa seu tempo para organizar o lixo de aliança lá, pq quero batalhas e vcs não vão dar nem pro começo :boone:
 

DeletedUser20338

Convidado
tem jeito n, colorado acabou, jeito é junta colorado com baltimore, falta jogadores e lideres nos 2 mundos, ja era rsrs funde as bagaças logo pra ver na merda q vai dar

edit: majc muda assinatura que essa ja ta fail o_O
 

DeletedUser7458

Convidado
tem jeito n, colorado acabou, jeito é junta colorado com baltimore, falta jogadores e lideres nos 2 mundos, ja era rsrs funde as bagaças logo pra ver na merda q vai dar

edit: majc muda assinatura que essa ja ta fail o_O

udhasudas, não sei como muda mais '-'
 

DeletedUser

Convidado
Uai, Unir os mundos seria legal mesmo, como você disse falta lider, e aqui no mundo 10 temos 1 aliança com liderança, a outra que ta largada, se no M9 tiver 1 com lider tudo ficaria de boa.

#chupaMajc
 

DeletedUser18725

Convidado
Uai, Unir os mundos seria legal mesmo, como você disse falta lider, e aqui no mundo 10 temos 1 aliança com liderança, a outra que ta largada, se no M9 tiver 1 com lider tudo ficaria de boa.

#chupaMajc

m9 é lixoso
 

DeletedUser20338

Convidado

pode ate ser, mais juntando baltimore com colorado anima as batalhas, fica tipo inicio de mundo, 3 alys ou não, mais o importante é que ficaria mais animado com batalhas full + duelos alouca + brigas = diversão & xp :) e todos vivem felizes para sempre
 

DeletedUser13687

Convidado
Kd o majc,portelinho,one e cia ?

Tomaram surra atras de surra com mais hp,mais gente e ficaram sem graça de vir ao forum ? ahhahaha

bom,ja q o adversario nao nos da xp, vamos batle interna msm :tempo:

te respondo por mim léo fica tranquilo...

obrigado pela sua preocupação um "bom amigo" realmente se importa com o outro... vamos aos fatos...

acabei pegando dengue e o que parecia ser apenas uma doença se tornou coisa séria... ficou cronica e fiquei internado no hospital 15 dias sob estado de alerta...

você deve estar se perguntando e hoje onde você está que não ta mais no jogo?

quando você estiver a beira da morte você vai ver que MUITAS pessoas realmente gosta de você, mas você deixa a desejar e passa muito tempo no jogo...

foi isso que aconteceu comigo...

Existe vida fora do the west e eu estou aproveitando a minha...

obrigado por sentir minha falta :)

OBS: logo logo eu volto mas não pra ally que n tem conserto... bjo
 

DeletedUser8233

Convidado
te respondo por mim léo fica tranquilo...

obrigado pela sua preocupação um "bom amigo" realmente se importa com o outro... vamos aos fatos...

acabei pegando dengue e o que parecia ser apenas uma doença se tornou coisa séria... ficou cronica e fiquei internado no hospital 15 dias sob estado de alerta...

você deve estar se perguntando e hoje onde você está que não ta mais no jogo?

quando você estiver a beira da morte você vai ver que MUITAS pessoas realmente gosta de você, mas você deixa a desejar e passa muito tempo no jogo...

foi isso que aconteceu comigo...

Existe vida fora do the west e eu estou aproveitando a minha...

obrigado por sentir minha falta :)

OBS: logo logo eu volto mas não pra ally que n tem conserto... bjo

hahhah como q vou saber q ta com dengue? E isso tb ja tive,enfim...

Fato é que sua aliança é comandada pelo majc que é um fracassado hahaha FATO
 

DeletedUser14416

Convidado
e depois tem gente que tem a cara de pau de falar que mundo Fail é o Baltimore, ainda nessa palhaçada de players querendo ir pra Ally mais forte ahuahuahah
 

DeletedUser15471

Convidado
e depois tem gente que tem a cara de pau de falar que mundo Fail é o Baltimore, ainda nessa palhaçada de players querendo ir pra Ally mais forte ahuahuahah

No m10 nao existe ally mais forte ou mais fraca ... existe ally com e sem majc.

Agora tenta adevinhar os rezultados de cada ally ...
 

DeletedUser20050

Convidado
A paradise mais uma vez sem ajuda de ninguem concegui ter o dominio do mundo colorado.

1º a legends continua com mais jogadores e mais hp (+70k mis ou menos)

2º nao foi 1 nem 2 nem 3 lideres que abandonaram o barco quando ele se começa a afundar (culpa pela ally estar nesse estado mizerável)

3º e por ultimo eu o trepeça o leo e o guhti, somos lideres da PARADISE tudo o que saia fora de lá nada nos diz respeito

NAO ADIANTA ESSES CONTERS POIS VAMOS DEIXAR LEVAR OS FORTES, TEMOS AS NOSSAS BATALHAS NAO PRECIZAMOS DE BRINCAR COM VOCES

POR ULTIMO BTALHA INTERNA DA PARADISE TUDO O RESTO LEVA TRAIDOR

Bom jogo. Brufen

Ae tuga to vendo que vou ter que começar a jogar
no colorado pra animar o povo nessas batalhas em kkkkkkkk
abraços manolo
 

DeletedUser14416

Convidado
No m10 nao existe ally mais forte ou mais fraca ... existe ally com e sem majc.

Agora tenta adevinhar os rezultados de cada ally ...

hauahuahuhauh... me divertiu com isso... MAJC é bom jóvi, tenta animar o pessoal, mas acho qeu é falta de sorte :lol:
 

DeletedUser9019

Convidado
Gente, vamos pegar leve nos improdutivos, ok?
Logo terei que começar a punir, e sei que ninguém quer isso ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo