Paradise 2 - 0 Visitante

  • Iniciar tópico DeletedUser15471
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
A paradise mais uma vez sem ajuda de ninguem concegui ter o dominio do mundo colorado.

1º a legends continua com mais jogadores e mais hp (+70k mis ou menos)

2º nao foi 1 nem 2 nem 3 lideres que abandonaram o barco quando ele se começa a afundar (culpa pela ally estar nesse estado mizerável)

3º e por ultimo eu o trepeça o leo e o guhti, somos lideres da PARADISE tudo o que saia fora de lá nada nos diz respeito

NAO ADIANTA ESSES CONTERS POIS VAMOS DEIXAR LEVAR OS FORTES, TEMOS AS NOSSAS BATALHAS NAO PRECIZAMOS DE BRINCAR COM VOCES

POR ULTIMO BTALHA INTERNA DA PARADISE TUDO O RESTO LEVA TRAIDOR

Bom jogo. Brufen
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso ai kkkkk, mais uma vez o colorado sob controle, nem vejo os noobs no meu retrovisor mais kkkkkk, podem atacar os nossos fortes todos, cansamos de surrar e brincar com vcs :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ganhar é ate bom, mas humilhar o majc não tem preço.

Noobão abandonou a cidade depois voltou fazendo muito barulho, kkkkk

e olha onde el tomou :censurado:...


:shot:
________________________________________
 

DeletedUser8233

Convidado
Majc fail

Kd o majc,portelinho,one e cia ?

Tomaram surra atras de surra com mais hp,mais gente e ficaram sem graça de vir ao forum ? ahhahaha

bom,ja q o adversario nao nos da xp, vamos batle interna msm :tempo:
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu sei que todos me amam e jogam simplesmente por que eu também jogo mas enfim queria pedir a todos os meus fãs, um pouco de calma e paciência que estou sem tempo pra organizar as coisas e deixando o comando na mão do luciano, caros perdedores não estressem.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei que todos me amam e jogam simplesmente por que eu também jogo mas enfim queria pedir a todos os meus fãs, um pouco de calma e paciência que estou sem tempo pra organizar as coisas e deixando o comando na mão do luciano, caros perdedores não estressem.

"perdedores" kkkkkkkkkk, falou o "lider" da ally, que faz 2 meses que nao ganham nada. :D:D:D:D
 

DeletedUser7458

Convidado
"perdedores" kkkkkkkkkk, falou o "lider" da ally, que faz 2 meses que nao ganham nada. :D:D:D:D

lol, por favor volte para o pré lá na 1ª série quando aprendemos a contar, obrigado.

E guhti, deixa de inveja todos que jogam sabem que você queria ter a mesma moral e competência pra parar de jogar e voltar com a mesma moral e capacidade de antes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se moral quer dizer perder batalhas ganhas quanto se tem mais de 100k de HP na frente, quero ter isso não. :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei que todos me amam e jogam simplesmente por que eu também jogo mas enfim queria pedir a todos os meus fãs, um pouco de calma e paciência que estou sem tempo pra organizar as coisas e deixando o comando na mão do luciano, caros perdedores não estressem.

Tempo para Organizar multis ataques ele tem já que ganhar no mano a mano é osso.

Quando os membros perdem a confiança e falam que não tem líder fica difícil jogar....
 

DeletedUser

Convidado
Kd o majc,portelinho,one e cia ?

Tomaram surra atras de surra com mais hp,mais gente e ficaram sem graça de vir ao forum ? ahhahaha

bom,ja q o adversario nao nos da xp, vamos batle interna msm :tempo:

Leo, unica coisa que sabem é denunciar, quando baniram aquele monte ficaram me sussurrando.
"Cade o ataque?"
"Vão atacar grande ne?"
"precisamos de batalhas grandes pois temos muita gente"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baniram aquele monte lá, a parte importante tora voltou e cade o monte de gente q eles tinham? kkkkkkkkkkkkkkkkk
#ARREGÕES :lingua:
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu sinceramente não sei no que vocês se baseiam, mas quando falavam "não tem líder" era por que realmente não tinha, se não percebestes nesse tempo eu levei 2 bans de 5 dias seguidos... Ou além de sofrer de amnesia é cego ?

Guhti você fala como se eu só perdesse, mas me diz ai meses de dezembro/janeiro paradise tomando peia atrás de peia e que você majestoso líder com buil de duelista falou ?

"Parem de defender os fortes, somos fracos deixe eles tomarem os fortes"

Ou estou mentindo ? Creio que não sofro de amnesia, nesse tempo era o tempo que tínhamos o WW alucinado, paradoxo com as piadinhas do malandro, e o herbert com 10k e hp...

Ou estou doido ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Eu sinceramente não sei no que vocês se baseiam, mas quando falavam "não tem líder" era por que realmente não tinha, se não percebestes nesse tempo eu levei 2 bans de 5 dias seguidos... Ou além de sofrer de amnesia é cego ?

Guhti você fala como se eu só perdesse, mas me diz ai meses de dezembro/janeiro paradise tomando peia atrás de peia e que você majestoso líder com buil de duelista falou ?

"Parem de defender os fortes, somos fracos deixe eles tomarem os fortes"

Ou estou mentindo ? Creio que não sofro de amnesia, nesse tempo era o tempo que tínhamos o WW alucinado, paradoxo com as piadinhas do malandro, e o herbert com 10k e hp...

Ou estou doido ?

Qnd o negócio fica sério,vocês sempre tomam, ou ainda não percebeu isso?
 

DeletedUser18959

Convidado
Deixa eu participar das batalhas internas ai brufen. Hehe
 

DeletedUser15471

Convidado
Faltou eu dar uma dica :legal:

Não é com aliciamentos que uma ally começa a ganhar, e sim com incentivo aos próprios jogdores.
 

DeletedUser7458

Convidado
Faltou eu dar uma dica :legal:

Não é com aliciamentos que uma ally começa a ganhar, e sim com incentivo aos próprios jogdores.

Se eu começasse a aliciar iria com toda certeza do mundo fazer peneira na Paradise todinha, mas como sou sempre a favor do equilibrou desdo tempo que eu era da Paradise, não irei fazer isso.

E sim incentivar os membros, foi assim que fizemos o guhti e cia arregra na defesa dos fortes.
 

DeletedUser15471

Convidado
Se eu começasse a aliciar iria com toda certeza do mundo fazer peneira na Paradise todinha, mas como sou sempre a favor do equilibrou desdo tempo que eu era da Paradise, não irei fazer isso.

E sim incentivar os membros, foi assim que fizemos o guhti e cia arregra na defesa dos fortes.

Ento e vais dizer que nao andas a tentar aliciar? ahahhahaha mentir é feio larga o tópico e ve se orientas a tua ally que está fail


NINGUEM SAI DA PARDISE NOOB NINGUEM QUER IR PARA A ALLY MAIS FAIL DO THE WEST


Como te disse nao é assim que poe a tua ally a ganhar....

E deixa de ser ignorante que nós largavamos uma defesa só focavamos em uma batalha essa nós levavamos sempre :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
MAJC isso é serio luciano parou de defender os fortes aqui quando a coisa ficou feia kkkkk achei que ele tinha feito isso só no m4 kkk
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkk, o cara ta se gabando do tempo de festas, onde a galera tava desanimada pois ja tinha tomado os 120 fortes kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga cara quando pegamos o gosto não teve pra ninguem, o mais dificil era esperar acabar a battle, pq o resultado todos ja sabiam. :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu sinceramente não sei no que vocês se baseiam, mas quando falavam "não tem líder" era por que realmente não tinha, se não percebestes nesse tempo eu levei 2 bans de 5 dias seguidos... Ou além de sofrer de amnesia é cego ?

Guhti você fala como se eu só perdesse, mas me diz ai meses de dezembro/janeiro paradise tomando peia atrás de peia e que você majestoso líder com buil de duelista falou ?

"Parem de defender os fortes, somos fracos deixe eles tomarem os fortes"

Ou estou mentindo ? Creio que não sofro de amnesia, nesse tempo era o tempo que tínhamos o WW alucinado, paradoxo com as piadinhas do malandro, e o herbert com 10k e hp...

Ou estou doido ?

Tomamos surras mas nos recuperamos por nós mesmos, agora vc levar Ban, kkkk isso é normal, eu teria era vergonha de falar como vc fala, como se levar ban fosse normal assim.

E eu me baseio em falas dos fundadores das cidades mesmo, que me falaram "essa joça aqui está largada" e uma grande prova disso é vocês não terem capacidade de fazer batalha quererem atrapalhar as nossas e ainda levar 3 surras ne uma noite só.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo