Parabens UNKNOWN,Servidor Dominado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A diferença é que todos pararam!! Pelo menos todos que eu me lembro!

Mas parabéns pela paciencia... é o mesmo que jogar par ou impar contra o espelho sempre pedindo par!! :D
 

DeletedUser

Convidado
A diferença é que todos pararam!! Pelo menos todos que eu me lembro!

Mas parabéns pela paciencia... é o mesmo que jogar par ou impar contra o espelho sempre pedindo par!! :D

O interessante é:

O que estava acontecendo quando eles pararam?
Porque eles pararam?
Foi 'errado' tirar vantagem do inimigo fragilizado por conflitos internos, ou foi falta de habilidade dos líderes em lidar com a crise?
 

DeletedUser

Convidado
kra,o fato de os lideres terem parados não cola parece mimimimi,e eu acho q não é isso q vc esta sentindo...
ngm pediu para eles pararem,pararam com medo de mim?
 

DeletedUser

Convidado
A critica só cola pra um lado!!

A galera que era Unk (Knoas) fez a WR de chacota por terem falado que ownaram no mundo sendo que só o fizeram dpois que os principais Knoas pararam de jogar, o mesmo serve pro m6.

Não é mimimi... até pq não tenho nada contra nenhum de voces! A questão é que não precisa de ter competencia para chegar a esse feito, me soa mais como excesso de paciencia e tempo livre! =D
 

DeletedUser10596

Convidado
Não precisa de competência?
Em que mundo você vive, Rafael?
Que eu me lembre, foi incompetência de VOCÊS, líderes do antigo G6, líderes da ARMY, por não conseguirem manter a família de vocês unida, e consequentemente mantar vossos fortes.
Sem essa cara, o que a gente fez, é mérito nosso, foram meses nos esforçando, pra chegar a esse feito.
Não me venham com MIMIMI porquê os líderes pararam...
Aqui, quando os líderes foram banidos/pararam, eu, o rafa, e mais alguns continuamos, e estamos ai até hoje...:assobiando:
 

DeletedUser12482

Convidado
Não precisa de competência?
Em que mundo você vive, Rafael?
Que eu me lembre, foi incompetência de VOCÊS, líderes do antigo G6, líderes da ARMY, por não conseguirem manter a família de vocês unida, e consequentemente mantar vossos fortes.
Sem essa cara, o que a gente fez, é mérito nosso, foram meses nos esforçando, pra chegar a esse feito.
Não me venham com MIMIMI porquê os líderes pararam...
Aqui, quando os líderes foram banidos/pararam, eu, o rafa, e mais alguns continuamos, e estamos ai até hoje...:assobiando:

Exato, e essa de que os líderes pararam não cola pq tanto os seus quantos os nosso líderes pararam, os 2 lados perderam, e pelo que me lembro, pararam quando o M7 saiu, mas a grande maioria voltou quando viu a desgraça que o M7 foi, então, por favor, me polpe de uma dessas Rafael ;)
 

DeletedUser

Convidado
Tudo bem amigos! Deixo meus parabéns pra voces.

Não abandonamos a ally por falta de união! Saímos do m6 com a abertura do m7 (como a grande maioria dos players). Se voce voltaram ao mundo deserto para conquistá-lo por completo aí é com voces! =D
 

DeletedUser16455

Convidado
Mesmo sendo army, tenho que discordar do amigo rafael, já foi lançado, como todos sabem, 3 mundos após o mundo 6, e até que o mesmo mantém um numero de personagem e atividade acima da média, eu gosto aqui, tanto é que só jogo aqui, tenho preguiça de criar outros "bonecos", falta de tempo também, alêm de ser pão-duro e só querer gastar pepitas em um char, talvez um dia eu jogue sério em mundo novo, para poder ver e participar de batalhas de forte lotadérrimas. kkk
 

DeletedUser10596

Convidado
Tudo bem amigos! Deixo meus parabéns pra voces.

Não abandonamos a ally por falta de união! Saímos do m6 com a abertura do m7 (como a grande maioria dos players). Se voce voltaram ao mundo deserto para conquistá-lo por completo aí é com voces! =D

Toda a unknown foi pro M7 no projeto element, que por sinal, bateu em vocês em toda existência, até que começaram a apelar, e afins, mas isso não vem ao caso...

Líder que é Líder nunca abandona a família.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns ai pela galera pelo o novo mundo chamado de UNKNOWN 6 HAUHAUHA
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk... Não Ace!

Nessa época eu já tinha parado, nem sei o que foi feito da minha conta na verdade! :)
 

DeletedUser

Convidado
Toda a unknown foi pro M7 no projeto element, que por sinal, bateu em vocês em toda existência, até que começaram a apelar, e afins, mas isso não vem ao caso...

Líder que é Líder nunca abandona a família.

Boa Sorte porque o mundo nunca acaba, pretende jogar eternamente?? :O
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Toda a unknown foi pro M7 no projeto element, que por sinal, bateu em vocês em toda existência, até que começaram a apelar, e afins, mas isso não vem ao caso...

Líder que é Líder nunca abandona a família.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bateu em toda existência, ai ai
naum consigo ler e naum rir disso =/


Mas quanto ao feito da unk. bem massa mesmo. acho que é a primeira do br
naum sei se a UFW do m 1 ja chegou a ter todos os fortes :S
parabens a galatica.
 

DeletedUser16931

Convidado
A Unk dominou o mundo, não o server.

E pra que esse tpc? Só unk elogiando outros unks, poderiam fazer isso no chat da ally... ;D
 

DeletedUser10596

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bateu em toda existência, ai ai
naum consigo ler e naum rir disso =/


Mas quanto ao feito da unk. bem massa mesmo. acho que é a primeira do br
naum sei se a UFW do m 1 ja chegou a ter todos os fortes :S
parabens a galatica.

No caso deles, sim...
Se pararam porque tinham de trabalhar/estudar/e afins, é outra coisa :)
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu ja joguei no BR6, parei bem no inicio, eu era da Army :P

Mas mesmo assim parabéns para vocês da Unk, conseguiram!!!

Agora vamos conquistar o server .Net!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo