Parabens UNKNOWN,Servidor Dominado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já podiamos chamar o Mundo 6 de UNKNOWN 6 a muito tempo,mas sempre mantemos nossa humildade.

Hoje não é a toa,acabamos de "dominar" um servidor ja "dominado",conclui meu principal objetivo como found da ally junto com os demais,de manter a aliança e além disso conquistar o Mundo 6.Era um objetivo "irreal",inacreditavel,impossível mas conseguimos,com muita humildade e apoio total de nossos fiéis membros,que na hora que mais precisamos deles,JAMAIS nos abandonaram.

Ao contrário de outras alianças,jamais inventamos desculpas,mudando de nome achando que isso iria corrigir o erro,ou inventando propagandas inganosas de que a família tal era mais unida,de tal família era a amigável,blablablá.
Sempre mantemos a nossa tradição!

Queria agradecer em nome de toda Aliança,a todos os fundadores e membros,por ter conseguido esse feito junto com todos vocês,é fascinante jogar com bons jogadores e companheiros que quando a gente mais precisa sempre pode e poderá contar.:lol:

Parabéns a todos,agora só temos o trabalho de manter 40 quadrantes e 120 fortes.:covarde:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12769

Convidado
Pq logo agora fui ficar ban ¬¬', queria ver o ultimo forte ser tomado pela unk.

Mais agora o Mundo 6 e NOSSO!!!:lol:
 

DeletedUser12083

Convidado
uhhu!!Ninguem vence a unk..Eu participei da batle..dei 800 de dano AFF!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16455

Convidado
Baniram quase todos membros duma cidade da army, engraçado, não me banam please! hahaha
 

DeletedUser9159

Convidado
UHUL, MUNDO 6 É NOSSOOOOOO!!!!!!!!!!

Parabéns a toda a família Unknown e seus aliados, pois este foi um grande feito!!

Agora só nos resta manter os fortes, mas mesmo assim, se levarem, convenhamos que não vai ser difícil de pegar de volta! ;)



PS: Só faltou o vídeo da batalha aí Rafa
 

DeletedUser12083

Convidado
UHUL, MUNDO 6 É NOSSOOOOOO!!!!!!!!!!

Parabéns a toda a família Unknown e seus aliados, pois este foi um grande feito!!

Agora só nos resta manter os fortes, mas mesmo assim, se levarem, convenhamos que não vai ser difícil de pegar de volta! ;)



PS: Só faltou o vídeo da batalha aí Rafa


o jvotora feis um video so não sei se ele passou pro youtube
 

DeletedUser

Convidado
parabens a todos unknown owna demais ja estivemos com menor numero de fortes q a g6 e agora temos mais

pq a ud não fez algum ataque pra hoje?

queria xp q raiva 24 horas sem batalhas se continuar assim teremos q fazer batalhas entre nos
 

DeletedUser12482

Convidado
Ahaaaa, Uhullll, tá tudo dominado :p

Parabéns a todos nós \o/
 

DeletedUser

Convidado
ahhhhhhhh:(

agora não temos mais quem atacar:bravo:

só espero que eles não desistam de vez, vamos ARMY e UD, quem acredita sempre alcança, vejam o exemplo de nós da UNK!:D
 

DeletedUser

Convidado
Unknown

Agora vocês tem de ficar espertos com os Army/UD pra começar a perder fortes.

Gravem isso : Tudo o que cresce de mais, uma hora desaba :lingua:
portanto, fiquem ligados unknown's.



Parabéns à vocês da Unk !
 

DeletedUser10987

Convidado
Agora vocês tem de ficar espertos com os Army/UD pra começar a perder fortes.

Gravem isso : Tudo o que cresce de mais, uma hora desaba :lingua:
portanto, fiquem ligados unknown's.



Parabéns à vocês da Unk !

Sei ¬¬

Pode nao existirinvencilforever,mas invencivel por um tempo existe,se nao tiverao competencia para segurar quero ver para tomar ...........

Nao foi no ultimo forte ¬¬

Servidor ontem tava loco,nao entrava nomundo 6 nem fuuuuuuu


UNK RULEZ,1ª familia do BR a conquistar todos os fortes,isso devia ir até para o estrela do oeste.
 

DeletedUser9818

Convidado
Gravem isso : Tudo o que cresce de mais, uma hora desaba :lingua:
portanto, fiquem ligados unknown's.



Parabéns à vocês da Unk !

Ascensão, apogeu e queda. Tudo na vida funciona assim, isso é fato.




Mas convenhamos, o apogeu da Unk humilha auehaueaueauheuhaeuh
40g40m40p.png





Parabéns à Unknown, a todos que tornaram isso possível, um feito histórico que não poderá jamais ser apagado, não importa o quanto os adversários esperneiem e chorem, a Unknown detonou tudo.

Unknown é como o império romano, não importa que um dia ele terminou, ele moldou mais a história da humanidade do que qualquer nação contemporânea.















Pergunta... isso já tinha acontecido em algum mundo em outro país? A Unknown é a primeira, segunda, terceira ou décima a dominar um mundo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ascensão, apogeu e queda. Tudo na vida funciona assim, isso é fato.




Mas convenhamos, o apogeu da Unk humilha auehaueaueauheuhaeuh
40g40m40p.png





Parabéns à Unknown, a todos que tornaram isso possível, um feito histórico que não poderá jamais ser apagado, não importa o quanto os adversários esperneiem e chorem, a Unknown detonou tudo.

Unknown é como o império romano, não importa que um dia ele terminou, ele moldou mais a história da humanidade do que qualquer nação contemporânea.















Pergunta... isso já tinha acontecido em algum mundo em outro país? A Unknown é a primeira, segunda, terceira ou décima a dominar um mundo?

Koyal disse tudo,todos nós sabemos que a Unknown não vai ter todos os fortes do mundo para sempre,mas o importante é que ela conseguiu ter TODOS,algo que será muito dificil para as demais alianças.

Ja teve uma família a dominar o mundo a UFW mas eles obtiveram o mundo todo em forma de união tipo unificaram as famílias para obterem todos os fortes,mas por meio de conquista acho que a unk é a 1ª do br.

Em breve nosso "marketing" chegará até os outros servidores net,pt entre outros.

Dai ficaremos sabendo se em mais algum servidor aconteceu isso.
 

DeletedUser

Convidado
koyal discordo,quando eu sair até pode ser comigo?nunca cairemos....
mas um dia eu paro ae pode ser....
sorry eu owno
 

DeletedUser

Convidado
Ah... para com isso Galático!!

Vcs dominaram o m6 da mesma maneira que a WR dominou o m5.

Depois que os lideres adversario pararam de jogar é bem mais facil as coisas!!

:D
 

DeletedUser

Convidado
Ah... para com isso Galático!!

Vcs dominaram o m6 da mesma maneira que a WR dominou o m5.

Depois que os lideres adversario pararam de jogar é bem mais facil as coisas!!

:D

A Knoas não tá nos seus melhores dias ,mas ainda tem uns fortes né...

Poxa, que custa, dá um parabéns ae, deixa de ser desmancha prazeres :D
 

DeletedUser12482

Convidado
Ah... para com isso Galático!!

Vcs dominaram o m6 da mesma maneira que a WR dominou o m5.

Depois que os lideres adversario pararam de jogar é bem mais facil as coisas!!

:D

Nós perdemos o notlio, bill, Koyal, vovo, kirch, dezembroo e ainda dominamos o mundo '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo