Parabens UNKNOWN,Servidor Dominado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu ja joguei no BR6, parei bem no inicio, eu era da Army :P

Mas mesmo assim parabéns para vocês da Unk, conseguiram!!!

Agora vamos conquistar o server .Net!

num quero ser chato, só que vai ser muito ruim a gente batalhar no server net por causa dos horários diferentes.
 

DeletedUser

Convidado
Fraco é tetudinho que passa o dia inteiro na frente do pc. :assobiando:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu owno eu sou nerd....
fazer o que tem cada noob que apareçe aqui....
só pq a unk owna n quer dizer q nois n temos vida social ,noobbbbbbbbbbbbbbb
 

DeletedUser16455

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu owno eu sou nerd....
fazer o que tem cada noob que apareçe aqui..
só pq a unk owna n quer dizer q nois n temos vida social ,noobbbbbbbbbbbbbbb

Não cara, ou sim, essa mania em jogos onlines de chamaram de lixo, verme, fracos são meio pessoais, parabéns pela vitória ingame, agora tu deve saber que é um jogo, logo não xingue os outros dessa maneira, tipo "fracos", chamar de noob é de boa, mas pega leve aí viu, e olha como tu se aparece.... tits rlz! \O/
 

DeletedUser

Convidado
Não disse nada sobre graça. Aprenda a ler e interpretar as coisas. ;D

''A Unk dominou o mundo, não o server.

E pra que esse tpc? Só unk elogiando outros unks, poderiam fazer isso no chat da ally... ;D''
a Graça q eu disse foi... para que os proprios unknow falar algo q eles já sabem a graça de fazer algo inedito ou dificil é mostra para os nooob adversarios,que nos ''ajudaram '' ao feito..

Não cara, ou sim, essa mania em jogos onlines de chamaram de lixo, verme, fracos são meio pessoais, parabéns pela vitória ingame, agora tu deve saber que é um jogo, logo não xingue os outros dessa maneira, tipo "fracos", chamar de noob é de boa, mas pega leve aí viu, e olha como tu se aparece.... tits rlz! \O/
kra aonde eu to xingando?jogo é jogo a diversão é vc se mostra superior que os outros sempre é assim,Rank,Duelo,etc..
kra se vc é lixo (ou algo similar) pq eu devo te chamar de outra coisa?
realidade deve ser mostradas simples
 

DeletedUser16455

Convidado
a Graça q eu disse foi... para que os proprios unknow falar algo q eles já sabem a graça de fazer algo inedito ou dificil é mostra para os nooob adversarios,que nos ''ajudaram '' ao feito..


kra aonde eu to xingando?jogo é jogo a diversão é vc se mostra superior que os outros sempre é assim,Rank,Duelo,etc..
kra se vc é lixo (ou algo similar) pq eu devo te chamar de outra coisa?
realidade deve ser mostradas simples

Mas não se é lixo por um jogo, se é noob, ou algo parecido, +1 pt de tetisse pra tí. :lol:
 

DeletedUser13038

Convidado
nossa parabéns

aproveita que vocês controlam o mundo e faça uma reforma tributária, pagar 16,75% de imposto na nota ta foda
:hmf:





















kkkk
 

DeletedUser

Convidado
só depositar itens recuperar 2 fortes e bater em quem atacar os fortes dia e noite na saida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo