Páscoa (O fim da procura) bug?

  • Iniciar tópico CrisCaçador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ANTES DE TUDO TEM QUE TER PEGO O PRIMEIRO OVO DA CIDADE FANTASMA, DEPOIS COLE NA URL O SCRIPT PRA IR NO LEST .. CLIQUE PRA ANDAR, E DEPOIS USE O SCRIPT PRA IR ATE O OESTE, CLIQUE PRA ANDAR ... E PRONTO :)


ALGUNS NAVEGADORES , A PALAVRA javascript: some , ae vcs tem Que escrever manualmente .... espero ter ajudado ....

LEST::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'east2', x: 48, y: 642}, 'east2' ) ; void(0)

OESTE::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'west2', x: 988, y: 384}, 'west2' ) ; void(0)


Muito obrigado! Isso ajudou a mim e demais pessoas!
 

DeletedUser

Convidado
Problemas

O meu problema é outro, eu vou até o ponto leste, quando chego lá, não aparece a missão para eu fazer, sim, eu já peguei o ovo de páscoa da cidade fantasma.

obs.: sou do mundo arizona
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9234

Convidado
faz 3 dias que procuro por esses benditos pontos e nada! :(

e o melhor é que a equipe não da nenhuma informação sobre esse bug! :bravo:

Ops... corrigindo! Deram sinal de vida. Go corrigir logo. :(
 

DeletedUser9234

Convidado
ANTES DE TUDO TEM QUE TER PEGO O PRIMEIRO OVO DA CIDADE FANTASMA, DEPOIS COLE NA URL O SCRIPT PRA IR NO LEST .. CLIQUE PRA ANDAR, E DEPOIS USE O SCRIPT PRA IR ATE O OESTE, CLIQUE PRA ANDAR ... E PRONTO :)


ALGUNS NAVEGADORES , A PALAVRA javascript: some , ae vcs tem Que escrever manualmente .... espero ter ajudado ....

LEST::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'east2', x: 48, y: 642}, 'east2' ) ; void(0)

OESTE::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'west2', x: 988, y: 384}, 'west2' ) ; void(0)

Uia valeu por compartilhar,pelo menos alguém fez algo! :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Problemas

Galera, alguém me responda por favor
O meu problema é outro, eu vou até o ponto leste, quando chego lá, não aparece a missão para eu fazer, sim, eu já peguei o ovo de páscoa da cidade fantasma.

obs.: sou do mundo arizona
 

DeletedUser

Convidado
Galera, alguém me responda por favor
O meu problema é outro, eu vou até o ponto leste, quando chego lá, não aparece a missão para eu fazer, sim, eu já peguei o ovo de páscoa da cidade fantasma.

obs.: sou do mundo arizona

Você não está no ponto certo. Há dois ponto leste e dois ponto oeste. Os da páscoa NÃO APARECEM, eles ficam 2cm acima dos pontos que você vê aí.

O script não faz eles aparecerem, apenas abrem a janela, como se você tivesse clicado neles. Aí você pode andar até lá e depois aceitar e concluir as aventuras.
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu já fiz isso, mas quando chego no local, como eu faço para aceitar e completar a aventura?
 

DeletedUser

Convidado
já tentou usar esse código que nosso amigo postou!
Kr eu consigo chegar até o ponto leste, mas eu não consigo ver a missão, eu tbm já fiz todas as outras missões, só falta eu conseguir aceitar essa missão e ir para o ponto oeste.
 

DeletedUser17657

Convidado
vei

Kr eu consigo chegar até o ponto leste, mas eu não consigo ver a missão, eu tbm já fiz todas as outras missões, só falta eu conseguir aceitar essa missão e ir para o ponto oeste.

cara... presta atenção... so ta aparecendo outros pontos pra vc pq vc e aventureiro com certeza.... NÃO ADIANTA ESPERA QUE APAREÇA QUEST AI NESSES PONTOSSSSSSSS intendeu!??? NÃO ADIANTA...

os pontos que a quest aparece são outros pontos que ficam colado nos que vc esta falando....

num e possivel que num deu pra intende agora hehehehehhehehehehe


obs: Valeu Crisssss... não de atoa vc e meu MANOOOOO S2
 

DeletedUser

Convidado
Afff

pq nao fazem outra atualização pra isso ???

pra aumenta o custo de alguns itens da Loja da União Pacífica foram mais rápidos...



:bravo:
 

DeletedUser19503

Convidado
Afff

pq nao fazem outra atualização pra isso ???

pra aumenta o custo de alguns itens da Loja da União Pacífica foram mais rápidos...



:bravo:

Vão fazer, amanhã quando os desenvolvedores voltarem pro escritório. Isso foi apenas uma forma de fazer a quest sem ter que esperar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo