Páscoa (O fim da procura) bug?

  • Iniciar tópico CrisCaçador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom dia , não sei se é bug, ou vai aparecer em outro dia os outros pontos , mas sempre peguei os ovos de todos pontos no mesmo dia , e desta vez , só aparece o ponto branco dos outros pontos e nao tem link pra caminhar ate la , pelo que percebi não é somente comigo , ninguém esta conseguindo terminar esta quest, por favor me respondam , ta bugado?
 

DeletedUser

Convidado
No meu caso, ambos os pontos aparecem,
porem nenhum tem quest (já fui nos 2 para conferir)
 

DeletedUser

Convidado
Cade os Pontos?

Sera que tem que pagar pepitas por eles tambem?

:censurado:
 

DeletedUser15600

Convidado
isso ai cris aki tambem não aparece.

esse jogo cada vez melhor.
 

DeletedUser14996

Convidado
Para mim apareceu só o ponto do oeste, mas não tem como ir la, e os outros não aparecem...
 

DeletedUser13385

Convidado
pra mim aparece só um ponto no c10, mas n tem icone pra mim ir lá.. arrumem esse bug ae
 

DeletedUser

Convidado
walmir walker esse cara ja completou as aventuras ....
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
estamos cientes do erro reportado e estamos a trabalhar para o corrigir o mais breve possível. Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos. A aventura terá seu prazo prorrogado.

Atenciosamente,
Carla Santos
 

DeletedUser

Convidado
"Aktuell gibt es leider Probleme mit der Sichtbarkeit des östlichen und westlichen Punkts. Diese müssen für eine Osertquestreihe bereist werden. Wir werden den Fehler vermutlich erst am Dienstag beheben können. Anschließend geben wir euch aber noch genug Zeit, die Questreihen abzuschließen.
Bitte ignoriert bis dahin die Quests und setzt keine Buffs/Premiumnuggets ein, um (schneller) zu den Orten zu gelangen!

Weitere Fehlerberichte dazu sind nicht nötig.
Wir bitten um Verständnis und Entschuldigung!"




Tradução:
Infelizmente, existem problemas com a visibilidade do ponto de leste e oeste. Este deve ser percorrido por uma quest. Nós provavelmente será capaz de corrigir o erro até TERÇA-FEIRA. Então, nós lhe damos, mas o tempo ainda suficiente para completar as linhas de indagação.
Por favor, ignore as missões até agora e não usa nenhum buffs / Premium pepitas de (mais rápido) para chegar a lugares!

Outros relatórios este erro não são necessárias.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e está arrependido!






Sim, é um bug.
Em todos os servers alemão, por exemplo, o ADM fez o rápido possível ao colocar esta informação no anúncio após o login in-game e já obtiveram respostas sobre isso, cabendo também informação válida para todos os servidores, incluindo BR.
 
Editado por um moderador:
Exatamente isso SombraiMorTaL, isso aconteceu em todos os servidores, inclusive no beta e mennik (membro da equipe beta), postou essa mensagem no fórum:

Yesterday 17:54

mennik
the developers are currently aware of this problem and they are working on a fix

tradução: os desenvolvedores estão cientes desse problema e estão trabalhando em uma correção.
 

DeletedUser

Convidado
se ate la, no ninho ta assim,,,,
entao vou esperar


natal ta logo ali
 

DeletedUser

Convidado
Sera que essa mudança na interface dos inventarios e outras coisas ocasionou esse bug? Porque tipo, nos 2 ultimos anos tudo correu bem..
 

DeletedUser

Convidado
Requerimento:Recomp*ensa: 1º Ovo de páscoa 1/1 (Concluido) 2º Ovo de páscoa 1/1 (Concluido) 3º Ovo de páscoa 1/1 (Concluido)*

:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Como completar a quest .. Passar pelo bug

ANTES DE TUDO TEM QUE TER PEGO O PRIMEIRO OVO DA CIDADE FANTASMA, DEPOIS COLE NA URL O SCRIPT PRA IR NO LEST .. CLIQUE PRA ANDAR, E DEPOIS USE O SCRIPT PRA IR ATE O OESTE, CLIQUE PRA ANDAR ... E PRONTO :)


ALGUNS NAVEGADORES , A PALAVRA javascript: some , ae vcs tem Que escrever manualmente .... espero ter ajudado ....

LEST::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'east2', x: 48, y: 642}, 'east2' ) ; void(0)

OESTE::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'west2', x: 988, y: 384}, 'west2' ) ; void(0)
 

DeletedUser

Convidado
ANTES DE TUDO TEM QUE TER PEGO O PRIMEIRO OVO DA CIDADE FANTASMA, DEPOIS COLE NA URL O SCRIPT PRA IR NO LEST .. CLIQUE PRA ANDAR, E DEPOIS USE O SCRIPT PRA IR ATE O OESTE, CLIQUE PRA ANDAR ... E PRONTO :)


ALGUNS NAVEGADORES , A PALAVRA javascript: some , ae vcs tem Que escrever manualmente .... espero ter ajudado ....

LEST::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'east2', x: 48, y: 642}, 'east2' ) ; void(0)

OESTE::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'west2', x: 988, y: 384}, 'west2' ) ; void(0)
Muito obrigado ajudou muito.:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo