Ocultar o vestuário e armas de duelos e todos os intens de inventário.

  • Iniciar tópico MISTERIOSO-KMF
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Então o q adiantaria vc comprar roupa, se ninguem ia poder ver???????/

Hein!?
Nao s trata d um desfile d moda! Eu nao compro roupa para q os outros vejam, eu compro para ganhar bonus!
E s trata do seginte: o desafiante v q eu to com roupa q m da resistencia - ele usa arma d fogo; o desafiant v t eu to com arma de combate - ele s eqipa com resistencia
e assim por diante

ele ñ pode ver seus pontos de habilidade seu dinheiro, sua saude, sua energia e nem o q esta fazendo

ele pode ver o q estou fazendo sim!
basta ele centralizar o mapa na minha personagem e vera ond estou dai ele podera concluir s estou trabalhando e a q distancia estou de kz
qnt mais longe d kz eu estiver, mais seguro ele estara d nao vou dormir e nen guardar meu dinheiro no banco.
 

DeletedUser2904

Convidado
Mais um topico com discussão involvendo o M.A.S.A meu deus voce não sabe se controlar



E eu descordo totalmente os itens não mostram nada de diferente nas habilidades oque é uma tremenda injustiça é ter top em habilidades porque qualquer um pode saber onde a outra pessoa boa(se ela tiver no top mais da para ter uma noção) isso que deveria ser tirado do jogo
 

DeletedUser

Convidado
se fosse na vida real
vc ia andar pelado????

a gente no jogo já anda sem calças não é verdade? Mas isso não tem nada haver com a questão e sim da pessoa se aproveitar e colocar todo seu arsenal a prova e deixar preparado... Aí ele vai lá e analiza o cara todinho... Vê seu vestuário e as armas dele todinha... Se o pobre coitado estiver fazendo um trabalho e colocar roupa de bonus então sem nenhuma arma... Ele tá lascado...

Então ficaria mais fácil assim... Vc desafia a pessoa...
Aparece uma pergunta pro desafiado... "aceita o desafio?"
então antes de aceitar o cara teria a chance de botar todos os atributos e suas armas e o q dispõe de melhor pra poder duelar...(pq logicamente quem desafiou já deve ter feito a mesma coisa)

não queremos fujir de duelos... E sim ser mais justos...
As vezes a pessoa tem um arsenal tremendo e tá fazendo uma aventura e com isso só tá utilizando as roupas q dão bonus...

Se cuidem e bom jogo....
 

DeletedUser

Convidado
a gente no jogo já anda sem calças não é verdade? Mas isso não tem nada haver com a questão e sim da pessoa se aproveitar e colocar todo seu arsenal a prova e deixar preparado... Aí ele vai lá e analiza o cara todinho... Vê seu vestuário e as armas dele todinha... Se o pobre coitado estiver fazendo um trabalho e colocar roupa de bonus então sem nenhuma arma... Ele tá lascado...

Então ficaria mais fácil assim... Vc desafia a pessoa...
Aparece uma pergunta pro desafiado... "aceita o desafio?"
então antes de aceitar o cara teria a chance de botar todos os atributos e suas armas e o q dispõe de melhor pra poder duelar...(pq logicamente quem desafiou já deve ter feito a mesma coisa)

não queremos fujir de duelos... E sim ser mais justos...
As vezes a pessoa tem um arsenal tremendo e tá fazendo uma aventura e com isso só tá utilizando as roupas q dão bonus...

Se cuidem e bom jogo....

Essa da pergunta não tem como... pq acabaria com duelos a jogadores offline?

Querer que na janela de duelo tivesse uma parte para colocar os equipamentos que serão usados em duelos e assim ninguem seria pego com itens que não ajudam em duelos pq tavam fazendo um trabalho faz mais sentido do que perguntar se quer duelar...
 

DeletedUser

Convidado
Então ficaria mais fácil assim... Vc desafia a pessoa...
Aparece uma pergunta pro desafiado... "aceita o desafio?"
então antes de aceitar o cara teria a chance de botar todos os atributos e suas armas e o q dispõe de melhor pra poder duelar...(pq logicamente quem desafiou já deve ter feito a mesma coisa)

Eu ja tinha pensado nisso mas mudei d ideia pelo mesmo motivo q o Ryong postou - os duelos nao mais poderiam ser off para o desafiado o q reduziria bastant o nº d duelos

Querer que na janela de duelo tivesse uma parte para colocar os equipamentos que serão usados em duelos e assim ninguem seria pego com itens que não ajudam em duelos pq tavam fazendo um trabalho faz mais sentido do que perguntar se quer duelar...

Nao entendi

:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Querer que na janela de duelo tivesse uma parte para colocar os equipamentos que serão usados em duelos e assim ninguem seria pego com itens que não ajudam em duelos pq tavam fazendo um trabalho faz mais sentido do que perguntar se quer duelar...

Ah! axo q agora eu entendi!
vc ta qerendo dizer q a gent teria o possibilidade d programar os itens q usariamos em duelos d modo q s fossemos atacados automaticamente nosso personagem os usaria, e isto sem prejudicar os itens q estamos usando no momento enqanto estamos trampando.
é isso?
 

DeletedUser

Convidado
Realmente não tinha pensado nisso

ah! Axo q agora eu entendi!
Vc ta qerendo dizer q a gent teria o possibilidade d programar os itens q usariamos em duelos d modo q s fossemos atacados automaticamente nosso personagem os usaria, e isto sem prejudicar os itens q estamos usando no momento enqanto estamos trampando.
é isso?

realmente o q eu postei poderia sim diminuir os duelos e não poderem ser feitos off line... (mudei minha opinião quanto a isso)

o q o ryong postou e o q o ityuli entendeu seria uma ótima idéia...
Estou de acordo com vcs...
Se cuidem... E bom jogo...
 

DeletedUser2904

Convidado
O inventario a mostra seria fantasia?



e as Armas tambem serião nesse modo?
 

DeletedUser

Convidado
O inventario a mostra seria fantasia?

Acredito que sim... hehe

e as Armas tambem serião nesse modo?

Pq não? tem armas com bonus q também podem ajudar nos trabalhos...


Desculpa se eu não fui claro, mas era isso q o Ityuli Kid entendeu sim. E pensando bem, isso seria uma forma de ocultar os equipamentos e de permitir não ser pego com equipamentos "errados"... Só que a janela de duelo não tem espaço para isso.
 

DeletedUser2904

Convidado
Mais tipo eu teria que pagar 2 vezes por uma roupa que na fantasia eu não irei usar?
 

DeletedUser

Convidado
Kr, mas acho q a qestao aq é a d nao ver os itens
nao importa s sao os meus melhores para duelo, isto ainda daria vantagem ao atacante q poderia s eqipar d acordo com minha arma e tbm usar uma arma para a qal eu nao esteja prevenido



a ideia do soldado (q foi postada em otro topico) protegendo os residents m parece uma otima soluçao pq até daria mais sentido ao soldado
 

DeletedUser

Convidado
Hein!?
Nao s trata d um desfile d moda! Eu nao compro roupa para q os outros vejam, eu compro para ganhar bonus!
E s trata do seginte: o desafiante v q eu to com roupa q m da resistencia - ele usa arma d fogo; o desafiant v t eu to com arma de combate - ele s eqipa com resistencia
e assim por diante



ele pode ver o q estou fazendo sim!
basta ele centralizar o mapa na minha personagem e vera ond estou dai ele podera concluir s estou trabalhando e a q distancia estou de kz
qnt mais longe d kz eu estiver, mais seguro ele estara d nao vou dormir e nen guardar meu dinheiro no banco.
nada a ver eu posso estar em um local de trabalho e posso ñ estar trabalhando
 

DeletedUser2904

Convidado
Voce vai tar la fazendo oque? comendo capim? namorando? fumando um cachimbo a cara faça me o favor
 

DeletedUser

Convidado
cara

eu poderia ter trabalhado la faz é tempo
e estaria fazendo nada
 

DeletedUser

Convidado
q forasso

vai barack tomo no **
M.A.S.A tu ta com toda razão
 

DeletedUser2904

Convidado
eu ñ vou ficar aqui discutindo com vc
se queres se comportar como uma criancinça de 5 anos fique a vontade ñ tenho nada contra

Fake mal feito o grv hein existe uma grande diferença em estar na cidade ou não vou explicar para o noob é simple quando se estar na cidade eu posso depositar meu dinheiro no banco e dormir no hotel e eu ficarei imune a ataques ou perder muito dinheiro:D


E criancinha de 5 anos faça me favor masa voce ja discutiu com pessoas em quase todos os topicos agora me pergunto que é a criancinha de 5 anos


mais o G.R.V para muito ser seu fake por ter o nome entre pontos e por começar a mensagem no assunto.

Tenha mais cuidado na proxima vez fassa uma multi conta mais secreta do que isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo