Ocultar o vestuário e armas de duelos e todos os intens de inventário.

  • Iniciar tópico MISTERIOSO-KMF
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o q poderia ajudar em duelos é a gente não conseguir ver qual a arma e quais as roupas e bonus de duelo o jogador tem...
pq fica fácil um jogador vai e quer desafiar outro jogador... ele vai lá no cara e vê as coisas como armas e roupas o cara tem... e com isso se aproveita...
mesmo sendo mais fracos ou não...

já q o cara gosta de desafiar pra se ter um certo equilibrio no jogo a gente não pode ver o q a outra pessoa possui...
o nivel e nivel de duelo pode até ser...
mas o q a pessoa tem em termos de ítens de trabalho... roupas q dão bonus e armas de duelos ficariam ocultos... acabaria com muita injustiça em termos de um desafiante querer atacar só os fracos...
não q duelo seja proibido no jogo... muito pelo contrário... mas q ninguém saiba o q a pessoa estaria usando... pq assim "esses espertinhos" pensariam bem antes de vim duelar...

se cuidem e um bom jogo a todos...
 

DeletedUser3168

Convidado
´uma boa ideia + tbm é um ideia ruim pq as vezs vc poderia se salvar mas as vezes vc quer atacar e fica com medo é e não é uma boa ideia
 

DeletedUser

Convidado
Ótima ideia!

É mt dificil q algem q ataqe perca o duelo.
E td por causa disso.
S vc ta com uma arma d combate o desafiante vai la e s eqipa com itens q lhe de resistencia, e s ele ve q vc ta com algum item q t da resistencia ele usa arma de fogo...
Bom, s ningem pudess ver o q o outro tem eqipado ele teria q confiar em si para fazer um duelo e em nd mais.
 

DeletedUser

Convidado
É mt dificil q algem q ataqe perca o duelo.
E td por causa disso.
S vc ta com uma arma d combate o desafiante vai la e s eqipa com itens q lhe de resistencia, e s ele ve q vc ta com algum item q t da resistencia ele usa arma de fogo...
Bom, s ningem pudess ver o q o outro tem eqipado ele teria q confiar em si para fazer um duelo e em nd mais.

é verdade... seria mais divertido e melhor... alem do mais eu já fui atacado diversas vezes por um mesmo oponente por causa disso... e muitos no mesmo dia... cheguei em casa e liguei o pc e vi q tinha perdido 3 duelos tudo pra um jogador... e pra completar o jogo não me deixava duelar com ele dizendo q eu não posso desafiar um jogador de nível tão baixo... então em um outro dia a mesma coisa... mais um duelo perdido pro mesmo jogador...
ou seja ele duela e eu não posso desafiar ele...
com isso se ninguém conseguir ver os itens seria exatamente como o "Ityuli Kid" disse... teria q se confiar mais em si pra fazer o duelo...
sua resposta foi boa...
se cuidem e bom jogo...
 

DeletedUser

Convidado
é verdade... seria mais divertido e melhor... alem do mais eu já fui atacado diversas vezes por um mesmo oponente por causa disso... e muitos no mesmo dia... cheguei em casa e liguei o pc e vi q tinha perdido 3 duelos tudo pra um jogador... e pra completar o jogo não me deixava duelar com ele dizendo q eu não posso desafiar um jogador de nível tão baixo... então em um outro dia a mesma coisa... mais um duelo perdido pro mesmo jogador...
ou seja ele duela e eu não posso desafiar ele...
com isso se ninguém conseguir ver os itens seria exatamente como o "Ityuli Kid" disse... teria q se confiar mais em si pra fazer o duelo...
sua resposta foi boa...
se cuidem e bom jogo...

e pra completar o jogo não me deixava duelar com ele dizendo q eu não posso desafiar um jogador de nível tão baixo...

tão alto... (corrigindo)
 

DeletedUser

Convidado
Se liga

o q poderia ajudar em duelos é a gente não conseguir ver qual a arma e quais as roupas e bonus de duelo o jogador tem...
pq fica fácil um jogador vai e quer desafiar outro jogador... ele vai lá no cara e vê as coisas como armas e roupas o cara tem... e com isso se aproveita...
mesmo sendo mais fracos ou não...

já q o cara gosta de desafiar pra se ter um certo equilibrio no jogo a gente não pode ver o q a outra pessoa possui...
o nivel e nivel de duelo pode até ser...
mas o q a pessoa tem em termos de ítens de trabalho... roupas q dão bonus e armas de duelos ficariam ocultos... acabaria com muita injustiça em termos de um desafiante querer atacar só os fracos...
não q duelo seja proibido no jogo... muito pelo contrário... mas q ninguém saiba o q a pessoa estaria usando... pq assim "esses espertinhos" pensariam bem antes de vim duelar...

se cuidem e um bom jogo a todos...
Então o q adiantaria vc comprar roupa, se ninguem ia poder ver???????/
 

DeletedUser

Convidado
prmeiro iria te adiantar pra dar defesa, e seria muito melhor nao ver, pois se o jogo quer ser realista como vc descobre oque o cara esta usando?e seria meio injusto pois o desafiante iria preparar os itens que se saiem melhor contra você
 

DeletedUser

Convidado
mas é assim

prmeiro iria te adiantar pra dar defesa, e seria muito melhor nao ver, pois se o jogo quer ser realista como vc descobre oque o cara esta usando?e seria meio injusto pois o desafiante iria preparar os itens que se saiem melhor contra você
faz a mesmacoisa, se é uma vantagem para ele tb é para vc
 

DeletedUser

Convidado
mas nao tem como vc saber oque o cara esta usando, vc nao esta perto dele!
 

DeletedUser

Convidado
mas vc é um inimigo e vc vai ficar analizando o cara, e tudo mais ? e o cara nao fais nada?
 

DeletedUser

Convidado
cara o jogo nao gira em torno de mim nao eu sei que posso fazer isso tb, mas é injusto com todos o jogo nao foi feito pra mim, foi fito pra todos que jogam
 

DeletedUser

Convidado
mas acho injusto com todos ainda mais os trabalhadores e aventureiros ja nao tem muita chance de se defender e ainda podem ser "espionados"?
 

DeletedUser

Convidado
então pensa assim

se fosse na vida real
vc ia andar pelado????
 

DeletedUser

Convidado
nao mas também imagino que um inimigo na inha cidade me espinando sem ninguem ver é meio que impossivel nao?
 

DeletedUser

Convidado
ñ é bem espiar

ele pode ver onde se ta seu nivel e seus objetos
 

DeletedUser

Convidado
ele ñ

ele ñ pode ver seus pontos de habilidade seu dinheiro, sua saude, sua energia e nem o q esta fazendo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo