O que aconteceu com a UD/ARMY/JUNTÃO? Dia 16/04,Dia da "Retomada"?

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
batles fails

teve muita bat fail depois da retomada o xp que vem não sustenta.
 

DeletedUser

Convidado
A sorte de vcs é q alguns dos bons pararam e outros não tem tempo.

Eu q sempre fui um aprendiz estou sempre no topo das listas. Já imaginou se os professores voltassem !?!? kkkk

Ahhh e querer disputar corrida de ferrari contra fiat é mole.

UNK tá contando de galo pq ?? Já viu quantos banidos aí ??? Vcs se atacam entre si pra ganhar XP, tem mult, pintam e bordam e ainda querem se vangloriar.

:legal:

Se liga UNK q eu sozinho sempre fiz vcs tremerem !!! uashuasuh

É só olhar o Rank q a prova está lá. Sem forte pra dormir por meses, duelando sozinho contra todos e sempre estive entre os melhores ... Ahhh e nunca tomei BAN em toda a minha vida TW.

Sabe pq ???

Pq tenho caráter. Diferentemente de 99% dos adversário.

PS: Tenho respeito por todos, mas esse mi mi mi está demais.

Ahhh e só mais uma ... prestem atenção como tem sempre uns 2 ou 3 unks agrupados em locais distantes ... sem trabalhar e em alguma cidade ... continuem combinando duelos ... assim é mole ficar no topo.

Não basta ser o melhor. Quero ver ser bom e ter ética. Isso sim é marra !!!

ah e para os noobs um recado ARMY forever !!!
 

DeletedUser16213

Convidado
Flanatico
Member


Data de Entrada: Jan 2010
Mensagens: 33

A sorte de vcs é q alguns dos bons pararam e outros não tem tempo.
Eu q sempre fui um aprendiz estou sempre no topo das listas. Já imaginou se os professores voltassem !?!? kkkk

1ºSeus Professores são pessimos pq na Army Ud Juntadão so tem Noob q pega e sai correndo igual uma loca pra bandeira.Grande Professor o de Vocês eim!?


Ahhh e querer disputar corrida de ferrari contra fiat é mole.

UNK tá contando de galo pq ?? Já viu quantos banidos aí ??? Vcs se atacam entre si pra ganhar XP, tem mult, pintam e bordam e ainda querem se vangloriar.

2ºNão duvido que na nossa aliança tenha Multi, mas Desculpa Flanatico mas sua aliança é Top em Multi contas FULL HP, poucos jogam limpo, se vc for um desses poucos parabéns!

Se liga UNK q eu sozinho sempre fiz vcs tremerem !!! uashuasuh

3ºTremer de Rir pq toda mão ja vi vc tomando surra de Mejardo, Cleverson e Cia.

É só olhar o Rank q a prova está lá. Sem forte pra dormir por meses, duelando sozinho contra todos e sempre estive entre os melhores ... Ahhh e nunca tomei BAN em toda a minha vida TW.

4ºCara se vc não tiver um forte pra dormi desculpas mais, não é problema nosso e sim incopetencia da sua Aliança q não consegui segurar 1 Forte ou Tomar um Grande Forte.Continuo Não tomo Ban?Meus Parabéns vc joga limpo Todos da sua da sua ally podia ser igual a voce!

Sabe pq ???

Pq tenho caráter. Diferentemente de 99% dos adversário.


Tem muita gente q joga limpo nesse jogo meu camarada intão ja que tem os 99% bota a cara e e fala um por um Pq 99% é muita coisa.

PS: Tenho respeito por todos, mas esse mi mi mi está demais.

6ºRespeito todos temos q ter pq querendo não isso é um Jogo respeito em primeiro lugar.

Ahhh e só mais uma ... prestem atenção como tem sempre uns 2 ou 3 unks agrupados em locais distantes ... sem trabalhar e em alguma cidade ... continuem combinando duelos ... assim é mole ficar no topo.

7ºInfelizmente temos q atacar gente da nossa ally pq nas Rivais so tem Noob q dá pouca XP, mas atacamos com etica sempre q vamus atacar alguém da allys avisamos.Quem não avisa não tem competencia.

Não basta ser o melhor. Quero ver ser bom e ter ética. Isso sim é marra !!!

8ºEtica eu tenho pq se não tivesse ta cheio das multi Full Hp, mas prefiro
jogar limpo, como vc fala q joga :assobiando:

ah e para os noobs um recado ARMY forever !!!???

UHAHUHSUHAUHSAHUHSAUHSHUAHSAHUHU

Não tenho briga pessoal com ngn so esclarecer isso pq ja ta virando Bagunça.:p
 

DeletedUser12105

Convidado
eu vi fail no post acima. Ele nao se defendeu, somente usou desculpas e quebrou as regras denunciando multi via forum. so se faz via support.


Ja disse, se querem ser melhor, parem de chorar e sejam os melhores. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Eu, chorando pq perdi !!

uahsuash

Vc está enganado.

Até pq Cleverson e Mejardo jamais falariam qualquer coisa, pq ganhar e perder faz parte do jogo e eu digo q duelo bom e disputado eu só tenho com 3 UNK pq o restante só costuma apanhar e muito.

Derrepente esses que vc chama de "cia" estão te pregando peças e contando mentira!

Só pra esclarecer ... o único duelista top de tiro da UD e ARMY sou eu. O q leva 50% dos top UNK virarem top reflexo ???

Não conto história eu sou a história.

Respeito todos os rivais e alguns tem o meu respeito por também terem competência. É como diz o Zé Ruela "Sou teu amigo, só que estamos em lados opostos" kkkk.

Isso é um jogo, aqui curto e me divirto com aliados e adversários, mas daí a ficar escutando q faz isso faz aquilo ... ahhh pera lá.

Estou entre os melhores por competência. Escolhi um lado e luto por ele. Tenho infinitamente mais vitórias do que derrotas. E por isso não posso e jamais me acharei derrotado.

Por isso digo e repito. Ambos os lados são fortes, só q só 1 dos lados é organizado.

É como campeonato de pontos corridos ... tem vários bons mas só quem mantém o equilíbrio leva o título.

A UNK tem essa vantagem apesar dos problemas internos conseguem manter certa estabilidade. Enquanto o meu lado parece um "samba do crioulo doido". Mas uma hora nós tb nos organizamos.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12105

Convidado
esse eh o espirito, mais diversao menos rivalidade \o
 

DeletedUser15798

Convidado
_____
1ºSeus Professores são pessimos pq na Army Ud Juntadão so tem Noob q pega e sai correndo igual uma loca pra bandeira.Grande Professor o de Vocês eim!?
_____
2ºNão duvido que na nossa aliança tenha Multi, mas Desculpa Flanatico mas sua aliança é Top em Multi contas FULL HP, poucos jogam limpo, se vc for um desses poucos parabéns!


1º se liga cara, vc não sabe o q diz... se correr pra bandeira fosse ilegal não existiria isso no jogo, isso chama-se estratégia para ganhar um forte!

2º oO top multis ful hp???
se é multi denuncia com o suporte, como o manolo ali ja falou...
se for multi vai ser td banido ^^


PS: relaxem manolos, isso é um jogo, é pra ser divertido... mas ultimamente só vejo as palavras "juntadão", "multi", e etc.
isso ja ta ficando muito chato!
divirtam-se mais e briguem menos...
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
1º se liga cara, vc não sabe o q diz... se correr pra bandeira fosse ilegal não existiria isso no jogo, isso chama-se estratégia para ganhar um forte!

2º oO top multis ful hp???
se é multi denuncia com o suporte, como o manolo ali ja falou...
se for multi vai ser td banido ^^


PS: relaxem manolos, isso é um jogo, é pra ser divertido... mas ultimamente só vejo as palavras "juntadão", "multi", e etc.
isso ja ta ficando muito chato!
divirtam-se mais e briguem menos...
:lol:


Porque é a única coisa que vcs só sabem fazer.
Juntam várias cidades, espalham multis por aí pra ficar de spys na alianças inimigas, soldados full saúde e aventureiros full evasão, atacam fortes depois das 3 ou 4 horas da manhã e correm bandeira.
Onde está a qualidade nisso? :00:
Só assim pra ganhar da Unk. ;)
Isso que é a estratégia de vcs.
 

DeletedUser12105

Convidado
pode ser so assim, mas enton vc assumiu que eles ganham. :p
 

DeletedUser15798

Convidado
como já foi dito anteriormente e eu vou repetir outra vez, denovo, novamente....
Assunto de multi é com o suporte... Acha q é multi denuncia pra eles que eles irão resolver...
E depois...


relaxem manolos, isso é um jogo, é pra ser divertido... Mas ultimamente só vejo as palavras "juntadão", "multi", e etc.
Isso ja ta ficando muito chato!
Divirtam-se mais e reclamem menos...

joguem mais e reclamem menos...
 

DeletedUser16213

Convidado
PORR:censurado:
Já to Cansando desse mundo velho namoral muitas batalhas por dia poucos players presentes pouca XP pra quem ganha duelos sem graça so me atacam com Roupa de Dormi po M6 ta ficando insuportavel Como Rafa Diz
o lado da UD e Army não acham melhor ter no maximo duas batles por dia lotadas ia ser muito melhor cara mais emocionante e tudo duelos num reclamo pq quando eu coloca minha Roupa de Dormi eles vão e coloca a de coragem

Para vey os outros mundo tão bem melhor vamus abrir oi Olho M6 ta ficando ridiculo entrem em um acordo isso é um jogo to cansando pq esse povo fica atacando 20 fortes por dia num era melhor atacar um grande com ataque lotado?
Tire suas conclusoes ;D
 

DeletedUser16213

Convidado
thallesaugusto
Member




Data de Entrada: May 2010
Local: Belo Horizonte - MG
Mensagens: 80

Affff, se pudesse dar um "reset" nesses fortes e começar a dominaçao do mundo desde o 0 ia ser bem melhor...


Não Thalles é so nos Organizarmos melhor Tipo nossos lideres entra em uma corda q tipo tivesse no maximo duas batles por dia!:p
 

DeletedUser15798

Convidado
isso é fato bruno... mas acaba se tornando complicado... vou voltar para a cidade hoje, assim vou tentar conversar com o merlim, e ver o q podemos fazer para melhorar isso, pelo menos da parte da ARMY... o rafa sabe que eu sou a favor desse acordo, até pq voltei a ser full forte rsrs!
 

DeletedUser16213

Convidado
isso é fato bruno... mas acaba se tornando complicado... vou voltar para a cidade hoje, assim vou tentar conversar com o merlim, e ver o q podemos fazer para melhorar isso, pelo menos da parte da ARMY... o rafa sabe que eu sou a favor desse acordo, até pq voltei a ser full forte rsrs!
__________________

NADA A DECLARAR!
___________________________________________________________________

Sim se todos aceitarem vai ficar muito mais difertido e vantajoso para todos nós :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo