O que aconteceu com a UD/ARMY/JUNTÃO? Dia 16/04,Dia da "Retomada"?

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se achavam que iam destruir a aliança e que eu não voltaria,erraram feio.
:shot::shot::shot: :pistoleiro:

Parabéns ao Zak,lv,Adriano a FD - Salems está melhor do que nunca,foi a 1ª Cidade a atingir e ultrapassar os 300 mil pontos.

Aos demais só resta uma coisa,ter pena.:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Se achavam que iam destruir a aliança e que eu não voltaria,erraram feio.
:shot::shot::shot: :pistoleiro:

Parabéns ao Zak,lv,Adriano a FD - Salems está melhor do que nunca,foi a 1ª Cidade a atingir e ultrapassar os 300 mil pontos.

Aos demais só resta uma coisa,ter pena.:nao:

de nada

que pena que nada vamo chora pelas multis perdidas deles buabuabuabua

fiquei feliz ao ver vc gbrileite kakashi e mm1 desbanidos

ahh e claro não teriamos conseguido muito sem a saude infinita de thander vlw cara terá um forte em sua homenagem (um condado tvlz)

se acharam que acabo nem começamos falta tomar 21 fortes e mante-los e agora eles estam mais upados
vlw ud!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10709

Convidado
de nada

que pena que nada vamo chora pelas multis perdidas deles buabuabuabua

fiquei feliz ao ver vc gbrileite kakashi e mm1 desbanidos

ahh e claro não teriamos conseguido muito sem a saude infinita de thander vlw cara terá um forte em sua homenagem (um condado tvlz)

se acharam que acabo nem começamos falta tomar 19 fortes e mante-los e agora eles estam mais upados
vlw ud!

Eh o Thander OWNA mesmo.

Pena que vocês não tem um player assim na UD né?

Tomar 19 fortes?

HAUSDHUASHDUAHSUDHASUHDUAHSDUHASUHDUAS

A UD se contenta em manter 19 fortes.

Que pensamento pequeno!
 

DeletedUser16213

Convidado
EI UD vamus ganhar algum forte hoje?EU NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO A UNKNOWN NUM DEIXA NÃO (8)

OgAAAJgVkaAnan3HBC04Wp82T9hWrgiLWc-_Ye3iRxyQu2-Uvl6gbnEulEHkI5DfNhhORkbLk9p7Bp50i6WOdW_WYJMAm1T1UN-YvgWKiO90mqcWQr5KoM0AP3US.jpg

UD FAIL


Pelos Fortes da pra ver q o Print Foi tirado cedo. Muito Noobs mesmo
 

DeletedUser12105

Convidado
Unk owna manolada \o \o \o


mas gente, na boa, multi soh via suporte, mesmo que tenham, não recomendo ficarem falando. =)


Sabe qual o maior problema do juntadão e a melhor parte da unk?
Trabalho em equipe;)
 

DeletedUser16213

Convidado
E a Qualidade que na Unknown Sobra :legal: :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12769

Convidado
E nos unk na veia.

Bom vamos ver quantos vamos toma hj.(domingo):tempo:

semana q vem vamos ter mais um full block na unk.ai sim q UD ñ ganha mais.hehehe:legal:

É Nos Galera.:lol:
 

DeletedUser16213

Convidado
Acho q Prescisamos de um Rival; novo Alguma Familia de um outros mundo se abilita?:p
 

DeletedUser10596

Convidado
Engraçado é o TNT que quando o rafael saiu tava falando mal e brigando, agora tá aqui de boa. Como são as coisas.:assobiando:
 

DeletedUser15336

Convidado
Engraçado é o TNT que quando o rafael saiu tava falando mal e brigando, agora tá aqui de boa. Como são as coisas.:assobiando:

Primeiro, eu num vou com a cara dele oq ele fez eu num aceito, a unk já é uma grande diferença, tenho muitos amigos lá e nunca ajudarei a UD, nem o resto do juntão.
 

DeletedUser16213

Convidado
A Para com assunto Lerdo Jah Agora q ta tudo Bem com nós vc vem com esses papo muito lerdo,quem sabe oq aconteceu sabe e teve suas reações agr se vc num tiver nada de importante pra postar num Poste
 

DeletedUser

Convidado
UD - Maior empresa multi-nacional do Brasil.
Em torno de 50 ban nessa semana alta de 250%.


Expectativa ate a pascoa de aumento na produção de 1000%

Nesse nivel nem a Unk bate deixando a UD como a maior multi-nacional do Brasil.
 

DeletedUser

Convidado
A Para com assunto Lerdo Jah Agora q ta tudo Bem com nós vc vem com esses papo muito lerdo,quem sabe oq aconteceu sabe e teve suas reações agr se vc num tiver nada de importante pra postar num Poste

Concordo com tudo o que o bruno disse.

Ja passou,quem ficou na aliança,ficou!Quem não ficou,não ficou!
 

DeletedUser

Convidado
Unknown & FAO (700 membros) 4x1 Juntão Multi contas Power ratos de lixos e bueiros (2.000 membros)

Perdemos 1 por causa de noobs que não sabem jogar na raça e correm pra segurar o mastro, mesmo com o ataque em vantagem numérica.



E amanhã, se preparem para o massacre.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o_O

mas num tem mais nem uma familia nem razoavel para encarar a unk ?

o M6 perdeu a graça '-'
 

DeletedUser

Convidado
A unica coisa que a UD e Army vai fazer agora vai ser chora pelos fortes perdidos e pelos MC banidos
 

DeletedUser

Convidado
o_O

mas num tem mais nem uma familia nem razoavel para encarar a unk ?

o M6 perdeu a graça '-'

chegou a ter
em uma epoca a muito tempo existia a g6
ud-us-sdk-army e mais 2 que não lembro
era eles contra nós ae teve uma guerra interna e se dividiram dae começamos a tomar fortes e chegamos aos 120 dae começo as counteres 24 horas por dia e tomaram 35 fortes (um mês deve ter durado) eu fiquei irritado e ataquei 20 fortes em 1 dia (2° lugar no mundo perdendo apenas para lua solar que ataco 21) e tomamos 14 fortes (thander ajudo muito, obrigado!)

ps: quando a g6 se desfez a unk era superior
 

DeletedUser12153

Convidado
A Para com assunto Lerdo Jah Agora q ta tudo Bem com nós vc vem com esses papo muito lerdo,quem sabe oq aconteceu sabe e teve suas reações agr se vc num tiver nada de importante pra postar num Poste
Não sei se você percebeu mas quem começou a conversa não foi o TNT.

E eu ainda estou esperando pra ver se o meu desafio vai ser aceito ou não. Meu post foi mesclado com outro e acabou indo pro meio do tópico, mas tá lá postado pra ver se a coragem das afirmações permanece.
 

DeletedUser15336

Convidado
Unknown & FAO (700 membros) 4x1 Juntão Multi contas Power ratos de lixos e bueiros (2.000 membros)

Perdemos 1 por causa de noobs que não sabem jogar na raça e correm pra segurar o mastro, mesmo com o ataque em vantagem numérica.



E amanhã, se preparem para o massacre.



Sombra eles tão copiando o adriano, mas invez de atacar tudo por uma city só tiveram que juntar o lixão todo pra achar a grana :D

Concordo com tudo o que o bruno disse.

Ja passou,quem ficou na aliança,ficou!Quem não ficou,não ficou!


Se isso foi uma indireta pra Mercenários nós estamos muito bem fora da unk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo