O que é Carnaval para você ?

  • Iniciar tópico The Creeper
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pra mim, carnaval é uma festa pra pobres criada pelo governo pra fazê-los esquecerem que os políticos roubam, pra comemorarem o pagamento do IPVA, IPTU, e sairem cantarolando bebados no meio de multidões suadas e nojentas.

É, como em todo ano, me afastar da cidade, pra esquecer que lá tem um monte de gente bêbada simplesmente achando que os problemas do mundo todo acabaram porque ganharam uma semana sem trabalho(isso fora as mortes, e a música ruim).

Um dia comum!

Exato!

Pra mim Carnaval são alguns dias onde (por falta de um isolamento acústico em casa), eu terei que ficar ouvindo a mesma batucada que todas as três "escolas de samba" da minha cidade fazem todos os anos.

Acreditem, a bateria é sempre a mesma em todos os anos pra todas as escolas.

Ah! Também tem travesti com a bunda de fora em cima de "carros alegóricos" puxados por tratores. Pra quem gosta da iguaria é um prato cheio.

Igual na minha cidade!

No Carnaval eu me tranco em casa e passo todos os dias ouvindo Metal, Rock 'n' Roll e boa música!
 

DeletedUser

Convidado
uma bobagem....... festejada e patrocinada pelo governo para as pessoas esquecerem o caos que vivemos na saúde pública, na educação e na segurança, uma festa onde as ambulâncias tem que atender socorro para bêbados que batem seus carros ou brigam no bar, enquanto pais de famílias ficam esperando horas uma ambulância podendo até morrer na espera.... enfim carnaval é pra otarios...
 

DeletedUser17969

Convidado
Carnaval é só mais uma desculpa para não fazer nada. Fim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo