O que é Carnaval para você ?

  • Iniciar tópico The Creeper
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Discussões o/

Mesmo sabendo que grande parte vai dizer a msm coisa ^-^


Pra mim simplesmente, significa dias sem aulas, fica trancado no quarto com um ventilador, porque se abrir um pedaço da porta ja vem uma explosão de musica ruim. u.u
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim o carnaval esse ano vai ser MUITO BOM, não pelo carnaval, mas pq estarei viajando e vou curtir muito (a viagem), hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Pra mim, carnaval é uma festa pra pobres criada pelo governo pra fazê-los esquecerem que os políticos roubam, pra comemorarem o pagamento do IPVA, IPTU, e sairem cantarolando bebados no meio de multidões suadas e nojentas.
 

DeletedUser6719

Convidado
Discussões o/

Mesmo sabendo que grande parte vai dizer a msm coisa ^-^


Pra mim simplesmente, significa dias sem aulas, fica trancado no quarto com um ventilador, porque se abrir um pedaço da porta ja vem uma explosão de musica ruim. u.u


nossa, vc eh bem sociavel, Oo

carnaval (aqui), eh um monte de nego q pagam pra ir pulando atrás de um trio, dpois o artista sai com um monte de dinheiro no bolso, e os nego voltam pra casa chupando o dedo e com o bolso vazio .-.
 

DeletedUser

Convidado
Esse ano meu carnaval vai ser diferente...
Vou pra uma fazenda com familia, amigos e namorada!! Acho que vai ser melhor do que as festas barulhentas que eu costumava ir :)
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim, carnaval é uma festa pra pobres criada pelo governo pra fazê-los esquecerem que os políticos roubam, pra comemorarem o pagamento do IPVA, IPTU, e sairem cantarolando bebados no meio de multidões suadas e nojentas.

Up!! o/.............
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim é um dia em que Mulheres Peladas Gostosas aparecem na TV.E algumas delas nem usam Tapa Sexo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esse bruno viu
pra mim e uma semanda de boa, que so pasa merda na tv, mas fora iso ta beleza
 

DeletedUser

Convidado
É, como em todo ano, me afastar da cidade, pra esquecer que lá tem um monte de gente bêbada simplesmente achando que os problemas do mundo todo acabaram porque ganharam uma semana sem trabalho(isso fora as mortes, e a música ruim).
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim Carnaval são alguns dias onde (por falta de um isolamento acústico em casa), eu terei que ficar ouvindo a mesma batucada que todas as três "escolas de samba" da minha cidade fazem todos os anos.

Acreditem, a bateria é sempre a mesma em todos os anos pra todas as escolas.

Ah! Também tem travesti com a bunda de fora em cima de "carros alegóricos" puxados por tratores. Pra quem gosta da iguaria é um prato cheio.
 

DeletedUser

Convidado
Depende do carnaval tem alguns bons e outros ruins.

Ruim :quando meus pais me obrigam a viajar pra um lugar sem PC/videogame.

Bom: quando não sou obrigado a viajar e posso ficar em casa sem aula.
 

DeletedUser16795

Convidado
Carnaval para mim é Inferno e nevam brasas para não dizer que é a pura "Eu acho uma puta falta de sacanagem".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para mim, a música é horrível, e a redes de tv só mostram putaria.

Eu não vou a nenhum clube ou baile nem pras ruas pular o carnaval.

Prefiro ficar em casa com a família, assistindo um filme ou jogando no computador.

As pessoas exageram na bedida, acontecem muitos acidentes graves, muitas brigas na rua, muita gente mostrando o que não deve.

Sem contar os estrangeiros que pagam uma fortuna para desfilar na escolas de samba e nem sabem sambar.

Enfim, é um feriado para descansar e ficar em casa.
 
É a melhor época do ano, pois tiro férias..:D
Ajudo a criar o caos nos aeroportos na sexta feira (véspera) e a superlotar a alfandega na segunda da outra semana.:lol:
 

DeletedUser

Convidado
carnaval = época em fevereiro q nao tenho aula.

Só nisso q é bom. É, sou carioca e nao gosto de samba, carnaval nem praia/sol. Me processem
 

DeletedUser

Convidado
carnaval dia q ñ tem escola bora joga bola ou faze folia :pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo