O Mundo morreu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como assim o "mundo morreu"? Se tivesse morrido, teriam fechado, certo?
A que se referem que o mundo morreu? Derrotas nas batalhas?
Não, lotamos um forte P, são os adversários que são fail. ;)

E, aliás, jurava que tinha visto neste final de semana o mundo cair de 1400 p/ 1300 players e agora, incrivelmente aumentou num piscar de olhos.
Se o mundo tá realmente morto, por que registraram recentemente? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu tinha parado de jogar, mais voltei e convidei meus amigos que já jogaram, mais não acho que morreu

E o "desonesto" sou eu, né? kkkkkkk.
Como disseram aí, eu que encho o M6 de multis, eu que faço farm duelos com uma conta com a outra, usando lâmina e travesseiros pra pegar top, etc.

Mundo morreu? Depois que os líderes abandonaram a aliança Rebirth, a aliança acabou se desorganizando e dali começamos a perder fortes atrás de fortes.
E agora que a Unk ressurgiu das cinzas e tem organização, lotamos um forte p (50), ainda levamos na raça e num horário decente.
Já a LB só apelou pra counter, ainda dá multi ataques de madrugada (4 e 5 da manhã) e ainda defendemos tudo.

Agora, só quando começam a perder ou quando vamos declarar 1 batalha num horário decente, já estão apelando para counter e multi ataques de madrugada. É desespero ou tá difícil de derrotar a Unk?


Para nós, está longe de o mundo estar morto. São vcs que não conseguem vencer jogando honestamente, sempre apelam para multis, a qual atualmente tem umas mais de 50 contas fakes banidas em volta das favelas. :lol:

Depois de tentar conversar com os líderes, a única resposta deles é com toda ignorância e descer o nível (que por sinal, pareciam um bando de rebeldes revoltados) por isso mereceram tais punições.
Se não querem batalha em horário decente, então faremos do nosso jeito, dando o troco na mesma moeda.

E ainda diz que o mundo tá fail? Ou é vcs que não tem mesmo competência para vencer de cara limpa a Unk. E ainda pedem apelo a desbloqueio de multis pra Suporte. Só lamento!


Agora não sei quem é o mais fail e vergonhoso... a LB do M6 com multi ataques de madrugada e levar nenhum (incluindo a Lua Solar 2011 - 21 fortes) ou a Metro do Baltimore com a defesa full e ainda perder de virada ou uma aliança do Arizona com 300 membros perder um forte p pra 1 city com menos de 50.
Tinha que ter a opção curtir xD

 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Pra quem estiver interessado em migrar...

Para Duelos:
M1
Para Batalhas:
M10 (Colorado)

Caso esteja interessado em vim para o Colorado que é o melhor mundo em batalhas de forte atualmente, por favor, só me comunicar in-game.
Jogos nos Mundos 2,4,9,10 e 11 com o mesmo login MAJC.
 

DeletedUser

Convidado
no ARIZONA estou formando uma cidade de apenas pistoleiros... gostaria de convidar todos que forem focados em duelos, mudem para o Arizona e pode pedir convite para mim... nick: Pimenta1409
 

DeletedUser

Convidado
Como assim o "mundo morreu"? Se tivesse morrido, teriam fechado, certo?
A que se referem que o mundo morreu? Derrotas nas batalhas?
Não, lotamos um forte P, são os adversários que são fail. ;)

E, aliás, jurava que tinha visto neste final de semana o mundo cair de 1400 p/ 1300 players e agora, incrivelmente aumentou num piscar de olhos.
Se o mundo tá realmente morto, por que registraram recentemente? :rolleyes:
Morreu morrendo, vai numa batalha pra ver 42x20... morreu sim :( migração chegar e eu vazar mundo a bichado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vem pro m1 q ta faltando oponente , precisamos de bons jogadores...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo