O Mundo morreu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Agora nao mais , entrei pra botar a felicidade na cara do povao \õ/

Besos mamaeeee ;*
Pro baixinho tbm
 

DeletedUser

Convidado
O pt ainda não morreu totalmente e o beta nunca morre ,porem o Jogo The -west está horrivel,o m6 é só o reflexo do jogo ..
 

DeletedUser

Convidado
O pt ainda não morreu totalmente e o beta nunca morre ,porem o Jogo The -west está horrivel,o m6 é só o reflexo do jogo ..



De boa o nivel e muito fraco mas pelo menos os fortes P ainda da um foco de esperança sei que seria impossivel renascer pois ninguem tem 2 vidas.



:assobiando: :assobiando: :lol:
 

DeletedUser12153

Convidado
Discordo,
Mundos como o 8 / 9 / 10 /11 ainda tem muita coisa pra rolar neles.
Uhum, assim como quando lançar o mundo 20, 21, 22, 23 e o mundo Sombra esses aí estarão mortos do mesmo jeito. Excelente argumento esse seu.
 

DeletedUser18725

Convidado
nao acho q o majc tenha argumentado, apenas comento que nao concordava com o cara q falo q tw br está morto.

o the west nao ta tao legal quanto antes porque tudo se faz com pepitas mas mesmo assim nao podemos perde a vontade de joga só porque tem uns e outros full premmy.
 

DeletedUser

Convidado
Uhum, assim como quando lançar o mundo 20, 21, 22, 23 e o mundo Sombra esses aí estarão mortos do mesmo jeito. Excelente argumento esse seu.



Ace quando abrir mundo 22 o mundo 21 acabou e questao de logica e jogo de xadrez ops cintura (DESCULPEM MEU PORTUGUES )
 

DeletedUser19065

Convidado
O mundo morreu sem problemas...

E ai galera!!

Eu ja tinha decidido parar de jogar contudo rumores nos servidores europeus me fizeram repensar. Estao estudando a possibilidade de transferencia dos jogadores entre os mundos :). Estou esperando por isso... Se realmente for possivel teremos alguns mundos lotados e com muita diversão...

:shot:

Caveira!
 

DeletedUser10596

Convidado
Espero uma concentração de jogadores no arizona, convido todos do M6 a virem se aventurar por aqui, no melhor mundo pra se batalhar.
 

DeletedUser

Convidado
Jahka Marketeiro !

Vira geral contruçãoe vem pra Merc o/
 

DeletedUser

Convidado
Espero uma concentração de jogadores no arizona, convido todos do M6 a virem se aventurar por aqui, no melhor mundo pra se batalhar.


Já to lá. o/
Minha conta lvl 100 parada agora será movida a tanker e douradas. X_X
Onde tem SombraiMorTaL, não tem pra ninguém segurar. :D
 

DeletedUser12153

Convidado
Espero uma concentração de jogadores no arizona, convido todos do M6 a virem se aventurar por aqui, no melhor mundo pra se batalhar.
Mas será que essas trocas serão possíveis de qualquer mundo pra qualquer mundo?
I mean, Arizona é full premmy e talvez adaptar uma conta ao sistema de um mundo diferente não seja tão fácil quanto parece. Pode ser que essa troca seja feita apenas entre mundos semelhantes, mas não sei...

Um ponto negativo que vejo nisso é o Hall da Fama. A maioria não vai importar muito com isso, mas quem está nas primeiras posições do Hall fazem questão.
Talvez criar uma página que informe o Hall de todos os mundos independente do mundo em questão?
Uma ícone (tipo conquista/medalha) que mostrasse no mínimo os top 5 vindos de outros mundos e o respectivo mundo da conquista?

Não sei a viabilidade disso mas seria interessante pensarem nisso.


Onde tem SombraiMorTaL, não tem pra ninguém segurar. :D
:nao:
 

DeletedUser13549

Convidado
vamos deixar que o m6 morra? eu gosto de jogar lá. foi onde comecei.
talves se todos deixassemos as rivalidades de lado, poderiamos ressucitar o m6.
jogo por brincadeira, mas a sério. estamos la ainda porque gostamos.
temos 1704 jogadores lá. talves uns 200 sejam ativos, e nao me importo se sao multis. devemos fazer algo pelo m6 e a hora é agora.
 

DeletedUser6719

Convidado
quando e se a att vier, eu provavelmente mudarei meu char desse M6, e arriscarei o M3, um dos primeiros mundos q infelizmente nao tive a chance de participar, esses mundos novos, quero é distancia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo