Fortes em uma nova atualização!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Foi dada uma notícia no .net sobre a implementação de fortes na versão 1.20!

Eu não vou traduzir e nem copiar, mas vocês podem ver aqui.
Não vi nada sobre 1.18 ou 1.19, talvez sejam como a 1.16 que serviu mais para arrumar antes do 1.17.
 

DeletedUser

Convidado
significa



Fortes estão chegando em breve!
Discutir esta atualização aqui

Olá a todos,

Você provavelmente reparou que todos fomos tranquila sobre a atualização frente recentemente, e por uma boa razão! A próxima atualização para o jogo será versão 1,20, e ele vai ter a maior parte dos novos recursos de qualquer atualização ainda.

A maior novidade no entanto, serão fortes.



Onde vai ser fortes?

Haverá 3 fortes em cada concelho (seção) do mapa, um pequeno, um médio e um grande. A fortaleza pode ser controlada por qualquer cidade, e uma cidade podem deter várias fortalezas.

Quais os benefícios que trazem?

Gosto de cidades, fortalezas terá determinados edifícios que podem ser construídos e aperfeiçoados. Exemplos destes edifícios são um quartel, torres e uma arma Smith. Cada única trazer benefícios para a cidade que possui o forte. No entanto, o valor, importância e ao fato de, há apenas 3 fortalezas por concelho vai significar que as outras cidades serão quis tomar a fortaleza de suas mãos.



Luta seqüência

Um líder de uma cidade pode decidir um ataque forte. Após a batalha comando ter sido emitido, todos os jogadores do ataque e da defesa da cidade fortaleza tem 24 horas para entrar em posição antes da batalha começa a se quiserem participar. Não afiliados jogadores também podem participar em, por viajar para o forte e escolher qual o lado que pretendem lutar por. Um ícone aparecerá ao lado do forte sobre o mapa, quando um ataque vai começar em breve. Cada jogador será capaz de escolher uma posição de combate a partir de, como pode ser visto nesta tela:

.

A verdadeira luta será por sua vez, com base, o que significa que após cada ronda os jogadores podem reposicionar si. Assim, um ciclo constituído por duas ações: Shoot, e Mova.

Este é um breve resumo de uma grande atualização. Mais detalhes serão naturalmente chegou mais perto do tempo, mas a certeza, há muito mais fortes e forte para lutar do que pode ser visto aqui. Victory condições, uma batalha seqüência detalhada e uma descrição mais detalhada do número de novos edifícios forte virá logo.

Continue a lutar!

- O Ocidente equipe

Discutir esta atualização aqui



parece q vai ser muito bom
 

DeletedUser

Convidado
Tradução

Os Fortes virão em breve!

Olá a todos.

Vocês devem ter notado que temos estado quietos a respeito de updates ultimamente, e temos uma boa rasão! O próximo update do jogo será a versão 1.20, e irá ser a com maior número de novidades entre todos updates até agora.

No entanto a maior nova função, será os Fortes.

fort_rendering.jpg


Onde os Fortes estarão?

Existirá 3 fortes por estado (seção/quadrante) do mapa, um pequeno, um médio e um grande. Um Forte pode ser controlado por qualquer cidade e uma cidade pode controlar multiplos Fortes.


Que benefícios eles trarão?

Como as cidades, Fortes terão certos edifícios que podem ser construidos e desenvolvidos. Exemplos destas cosntruções são os Quarteis, Torres de vigia e Ferreiro de Armas (armeiro). Cada um trás benefícios únicos para a cidade que controlar o Forte. No entanto, o valor, importância e o fato de ter apenas 3 Fortes por estado significa que outras cidades estarão a espreita para tirar o Forte de suas mãos.

denied.PNG


Sequencia de Luta

Um lider de uma cidade pode decidir atacar um Forte. Uma vez que o comando de ataque seja emitido, todos os jogadores da cidade atacante e os defensores do Forte tem 24 horas para entrar em posição, antes que a batalha começe, se eles desejam participar. Jogadores sem filiação (sem cidade) também podem se juntar a batalha, basta viajar até o Forte e decidir para que lado deseja lutar. Um icone irá aparecer perto ao Forte quando a batalha estiver prestes a se iniciar. Cada jogador estará apto a escolher uma posição para lutar, como pode ser visto nesta imagem:

forts_sectors.png
.

A luta será feita em turnos, o que significa que a cada turno os jogadores poderão reposicionar-se. Sendo assim, um turno consiste de duas ações: Atirar, e Mover.

Este é um resumo de um grande update. Mais detalhes virão com a proximidade da data, mas fique certo de que exitirá muito mais para os fortes e para as lutas nos fortes do que pode ser visto aqui. Condições de vitória, detalhes sobre a sequencia de combate e descrições mais detalhadas de todas novas construções dos Fortes virão em breve.

Continuem lutando!

- A equipe do The West



Acredito que a tradução esteja a contento, mais informações:
Post Original
Discução sobre o assunto



EredWethrin
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Caraca, mt dahora!
Só q em mundos com cidades ja no maximo, creio q nao vai da nem chance
tipo, as cidades grandes irao ficar com os 3 fortes e sentando o pau em qalqer um q tentar toma-lo

mas para um mundo novo... ai sim eu qro ver...
 

DeletedUser2868

Convidado
É cara...

Mas eu to interessado é em itens novos... ^^
 

DeletedUser

Convidado
só q pra telos sem estar dentro do forte... ja sabe q o preço é exorbitante
 

DeletedUser

Convidado
acho que devem 1º acaba com esta vergonha de pessoas tendo mais de 5 contas
depois pensa em fazer forte ou outras frescuras


edit:se vc entra no .net tem o link "team"

opnde vc vai ver:

Ranbaxy Tracey Forum Admin / Multi Hunter
Gem Gem Multi Hunter / Forum Sheriff

será q não da p/ colocar Multi Hunter antes da porcaria de fortaleza??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
acho que devem 1º acaba com esta vergonha de pessoas tendo mais de 5 contas
depois pensa em fazer forte ou outras frescuras


edit:se vc entra no .net tem o link "team"

opnde vc vai ver:

Ranbaxy Tracey Forum Admin / Multi Hunter
Gem Gem Multi Hunter / Forum Sheriff

será q não da p/ colocar Multi Hunter antes da porcaria de fortaleza??

Por favor, seja paciente. A comunidade do The West BR está passando por mudanças e em breve a nova administração irá por tudo em ordem e banir os infratores.
 

DeletedUser

Convidado
Os Fortes virão em breve!

Olá a todos.

Vocês devem ter notado que temos estado quietos a respeito de updates ultimamente, e temos uma boa rasão! O próximo update do jogo será a versão 1.20, e irá ser a com maior número de novidades entre todos updates até agora.

No entanto a maior nova função, será os Fortes.

fort_rendering.jpg


Onde os Fortes estarão?

Existirá 3 fortes por estado (seção/quadrante) do mapa, um pequeno, um médio e um grande. Um Forte pode ser controlado por qualquer cidade e uma cidade pode controlar multiplos Fortes.


Que benefícios eles trarão?

Como as cidades, Fortes terão certos edifícios que podem ser construidos e desenvolvidos. Exemplos destas cosntruções são os Quarteis, Torres de vigia e Ferreiro de Armas (armeiro). Cada um trás benefícios únicos para a cidade que controlar o Forte. No entanto, o valor, importância e o fato de ter apenas 3 Fortes por estado significa que outras cidades estarão a espreita para tirar o Forte de suas mãos.

denied.PNG


Sequencia de Luta

Um lider de uma cidade pode decidir atacar um Forte. Uma vez que o comando de ataque seja emitido, todos os jogadores da cidade atacante e os defensores do Forte tem 24 horas para entrar em posição, antes que a batalha começe, se eles desejam participar. Jogadores sem filiação (sem cidade) também podem se juntar a batalha, basta viajar até o Forte e decidir para que lado deseja lutar. Um icone irá aparecer perto ao Forte quando a batalha estiver prestes a se iniciar. Cada jogador estará apto a escolher uma posição para lutar, como pode ser visto nesta imagem:

forts_sectors.png
.

A luta será feita em turnos, o que significa que a cada turno os jogadores poderão reposicionar-se. Sendo assim, um turno consiste de duas ações: Atirar, e Mover.

Este é um resumo de um grande update. Mais detalhes virão com a proximidade da data, mas fique certo de que exitirá muito mais para os fortes e para as lutas nos fortes do que pode ser visto aqui. Condições de vitória, detalhes sobre a sequencia de combate e descrições mais detalhadas de todas novas construções dos Fortes virão em breve.

Continuem lutando!

- A equipe do The West



Acredito que a tradução esteja a contento, mais informações:
Post Original
Discução sobre o assunto



EredWethrin

caramba adorei tomara que chegeue logo ne


uma pergunta cocmo coloca essaas imagens na assiantura e perto do seu nome???
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, seja paciente. A comunidade do The West BR está passando por mudanças e em breve a nova administração irá por tudo em ordem e banir os infratores.

não tente defender as pessoas q controlam o jogo
deixa de cobra um premium nunca acontece, mas a perte deles ta a desejar faz muito tempo
sei de tanta gente q paga premium
daria pra contrata uma pessoa para verifica multis
eu so um q não coloco premium enquanto não arrumarem esta zona
 

DeletedUser

Convidado
eu não coloco premiun, pq naum tenho dinheiro.


mas voltando ao assunto do tópico. eu ficaria feliz se eles fizessem um fórum decente. eles podiam copiar o fórum do tribal wars. pq o do jogo é uma merda, naum esse que a gente tá agora, mas o do jogo deixa muito a desejar.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tb acho
vamos chamar a atualizaçao no 3
UM...

DOIS...


TRES!!
ATUALIZAÇÃO, CHEGA LOGO POR FAVOR!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu ouvi dizer que rezando na igreja a atualização vem mais rápido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo