O dia em que a HK perdeu a linha

  • Iniciar tópico Mano Obras
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não to aqui pra ficar discutindo com vc lhc.

mas me fala ae a vez que vcs atacaram 1 forte soh nosso e a mw fez dois contra ataques????

me fala uma vez que vcs tomam 1 atak e naum dao contra nenhum.



Vamo fazer um negócio entao se eu atacar um forte amanhã ngm da contra???

vc garante?

Mals Fava, sem mais nesse tópico.
Se quer falar comigo que seja por msn ou telegrama.
 

DeletedUser

Convidado
ISSO É UMA PIADA!!!

nós viemos e um cenario aonde a MW DOMINOU O MUNDO.

Nesta situação, tivemos de fazer tudo o que fosse necessario para TENTAR equlibrar a balança. que incomoda a vcs nenenzinhos é que a HK conseguiu se estruturar, e hj vcs nao vem na mão grande e saem levando o forte de qualquer familia porque SOMOS UMA UNIDADE, inclusive com nossos aliados.

Então para com esse bla bla bla e cai pra dentro :shot: !
 

DeletedUser

Convidado
Meu deus, olha esse noob ai falando...
Até parece que é alguém no jogo aushuahushuaasashua
fala de um jeito que eu nem vo consegui durmir a noite...
como que ta hoje o nome da cidade guardian?
é que seila muda tanto o nome pra tenta fujir de ataques, e é um desespero pra se unir a alguém que ta loco, como disse e repito, guardian e sua cidade sera sempre o mesmo espetaculo de comédia, pode mudar o nome, mas sempre nos fará rir :D

e nem adianta vim aqui, aiin vem pra briga, pq tu tem nivel de duelo tão baixo, que nem se eu ficasse um ano parado, tu chegava perto, NOOB !


Att. Vinizinhuu ELITE - MW:pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
Eu ia quotar o lhc,mas fiquei com preguiça de reler...

Peraí,quando foi que demos counters quando vocês atacaram apenas 1 forte?

Se não me engano vocês que tem esse costume,quando recebem ataque ficam desesperadas e sai dando vários counters.Não me recordo de nenhuma vez que não fizeram isso^^

Eu tenho mais o que fazer do que ficar o dia todo no TW e no fórum pra ficar vendo um bando de moleques chorões.

Todos tem,se ficasse um pouco mais por aqui veria que só entro a noite.

Chega desse negócio, se estão bravos, venham pra cima e parem de criar esses desses tópicos aqui para ganharem a opinião pública e pagarem de vítimas.
Vocês se julga tão "homem",mas com essas atitudes,aqui quanto no jogo,só demonstra o pânico que você e sua cidades tem,só mostra o quanto as garotinhas estão assustadas...

No caso do "tratado",ninguem foi pedir "arrego" pra vcs,se vc aceitou porque tambem queria,ou vai me dizer que tava gostando daquela :censurado: de batalhas todo dia?


:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Meu deus, olha esse noob ai falando...
Até parece que é alguém no jogo aushuahushuaasashua
fala de um jeito que eu nem vo consegui durmir a noite...
como que ta hoje o nome da cidade guardian?
é que seila muda tanto o nome pra tenta fujir de ataques, e é um desespero pra se unir a alguém que ta loco, como disse e repito, guardian e sua cidade sera sempre o mesmo espetaculo de comédia, pode mudar o nome, mas sempre nos fará rir :D

e nem adianta vim aqui, aiin vem pra briga, pq tu tem nivel de duelo tão baixo, que nem se eu ficasse um ano parado, tu chegava perto, NOOB !


Att. Vinizinhuu ELITE - MW:pistoleiro:


:eek: desculpa ai porque eu não falo com traidores.

E se vc não sabe, a Mighty(Legendarios) se dividiu entre ativos e inativos, os muito ativos e que gostam de guerra vieram comigo para HK. os que querem ficar e boa tão la fazendo suas missoes.

segundo, eu mudei minha build TODA de vigor pra Tiro, não é surpresa que meu nivel de duelo eh baixo SENDO QUE EU ERA CONSTRUTOR com 200 em construção, expertão.

terceiro, não precisei pegar a conta de ninguem pra virar bom duelista, como vc fez, pq o bruno tomm, original era um lixu de nivel baixo e totalmente inativo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Filhote do pai
bruno tomm sempre ti surrou
TRAIDOR? desculpa se tu n pode ta aqui pq foi rejeitado pelo kidd
Quando tu for alguém. Tiver nivel ou fazer algo que seja valorizado, vem aqui e fala alguma, mas enquanto tu ser esse noob aiii, le uns tuto seila, tenta aprende a jogar, ou comece a virar gente e começe a ser alguem do TW.

Beijo meu fã
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como diria o guru do Himalaia,o miiitico zegraça:
"........Lamentááááveell"
 

DeletedUser

Convidado
ISSO É UMA PIADA!!!

nós viemos e um cenario aonde a MW DOMINOU O MUNDO.

Nesta situação, tivemos de fazer tudo o que fosse necessario para TENTAR equlibrar a balança. que incomoda a vcs nenenzinhos é que a HK conseguiu se estruturar, e hj vcs nao vem na mão grande e saem levando o forte de qualquer familia porque SOMOS UMA UNIDADE, inclusive com nossos aliados.

Então para com esse bla bla bla e cai pra dentro

o papo aqui eh HK x MW e nao richas pessoais, nooob. vc não sabe ler não? talvez em negrito vc consiga ler.
vc que veio me atacando, ta se sentindo eh kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao falo mais com vc não desço a esse nivel. quano vc comentar sobre o assunto referido no tópico, ai sim.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 97660

Convidado
aaa gente espere um pouco
não precisam fazer toda essa briga.

Se os hk fazem isso como táticas parar vencer pensem em algo que fará vocês vencerem essa tática deles
Agora se não pensam em nada, me desculpem pois não adianta vocês se comportarem desta forma aqui no fórum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É nem vamos falar em richa pessoal mesmo, pq isso é assunto terminado, tu tomou e SEMPRE vai tomar pau de mim !! Projeto de noob, pq nem pra noob tu serve, tu é um :censurado: :D


Beijos fã. quando quiser autografo ,só aparece lá pela city :legal:
 

DeletedUser14289

Convidado
Antes de eu falar uma coisa....Deixa eu perguntar uma coisa ai Kidd Bengala Jr.

Se eu falar aquitb, vai colocar minha cabeça a premio por ser malcriado ou desta vez vc vai correr contar para a mamãe?? Mas valeu amigo, aquele dia acordei e vi aquilo, ri muito e meu dia foi otimo....


Agora quanto ao topico, tudo choradeira da MW, pois não se tem nada contra as regras e como falei com o Kidd Bengala, se vcs me mostrarem uma só coisa contra as regras, como um do lideres de Ubatuba, eu faço a minha aliança parar ataques na hora. Agora, se vcs agora se acham vulneraveis, nao tenho culpa, Como disse para o lider de vcs, se nao podem ou nao sabem como agir quando se veem em desvantagem, troquem entao a liderança, pois o bom lider so se mostra em situaçõe adversas e nao em situações faceis.

Edson Branco
 

DeletedUser7899

Convidado
Se ganham choram,se perdem chora.

Sinceramente não sei o que vocês querem,sim eles são noobs mas é o único meio de tentar ficar com o que vocês ainda não têm,FIKDIK.
 

DeletedUser

Convidado
Parecem bando de moleques brigando.Tomem tino e parem com esses tópicos ,4 páginas de um chamando o outro de lixo já passou da conta.:boone:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk sem comentarios né.


vão jogar bingo choronas.
 

DeletedUser9485

Convidado
Parecem bando de moleques brigando.Tomem tino e parem com esses tópicos ,4 páginas de um chamando o outro de lixo já passou da conta.:boone:

Poxa vida , agora disse tudo................
Já pedi pra fecharem isso , mas ñ me ouvem........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo