O dia em que a HK perdeu a linha

  • Iniciar tópico Mano Obras
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom,o que dizer desse exemplo de "nuubice"?
Os cara simplesmente não aguenta com a MW!
Ainda assim com mais membros,com mais multi,com mais cidades conseguem se rebaixar tanto,lamentável isso...
Vejamos:
Eles atacam 1-2 fortes nossos,e o que fazemos?
Nada.Até ai normal,dividimos as cidades e seguramos o forte.

Eles recebem 1 ataque,o que acontece?
Sai dando contra-ataque em 5~6,porque será?:00:
 

DeletedUser

Convidado
Resumindo o que a HK está fazendo é "ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS"
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente já morreu muito inocente, Nessa guera deprimente, onde reina a lei do cão (8):mariachi:



ELITE - MW:shot:
 

DeletedUser

Convidado
eu nem perderia meu tempo criando um tópico desse tipo, eles são tão.. tão sem moral, (comprovado pelo desespero ao atacar inúmeros fortes), que nem vão aparecer aqui para comentar alguma coisa :hmf:
 

DeletedUser9485

Convidado
Eu nem falo + nada , ja ví que ñ adianta se revoltar.
Um dos motivos que fez eu parar de ir em batalhas no m4 foi justamente isso , 500 batalhas por dia.
Fortes vazios , nenhum animo na batalha , e a correria de tentar ajeitar as defesas.
Ninguem ganha exp , ninguem faz aventuras , ninguem se diverte , fica só o fato de '' ganhamos''.
Tem medo de encarar um mano a mano , e apelam pra ''guerra em massa''.
E o piór q quem faz isso são um bando de palhaços desocupados , que na ansia de querer ganhar algum forte atacam 50 pra ver oque conseguem.
Tinha respeito por alguns jogadores do ''outro lado'' , mas na verdade ñ passam de ratos e essa admiração a partir de hj passou.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem falo + nada , ja ví que ñ adianta se revoltar.
Um dos motivos que fez eu parar de ir em batalhas no m4 foi justamente isso , 500 batalhas por dia.
Fortes vazios , nenhum animo na batalha , e a correria de tentar ajeitar as defesas.
Ninguem ganha exp , ninguem faz aventuras , ninguem se diverte , fica só o fato de '' ganhamos''.
Tem medo de encarar um mano a mano , e apelam pra ''guerra em massa''.
E o piór q quem faz isso são um bando de palhaços desocupados , que na ansia de querer ganhar algum forte atacam 50 pra ver oque conseguem.
Tinha respeito por alguns jogadores do ''outro lado'' , mas na verdade ñ passam de ratos e essa admiração a partir de hj passou.

Faço da suas palavras as minhas!
mas por outro lado não sou tão paciente...
A raiva que dá desses :censurado:
Os cara não tem coragem,covardes medrosos,sem palavras pra tanta babaquice...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu nem falo + nada , ja ví que ñ adianta se revoltar.
Um dos motivos que fez eu parar de ir em batalhas no m4 foi justamente isso , 500 batalhas por dia.
Fortes vazios , nenhum animo na batalha , e a correria de tentar ajeitar as defesas.
Ninguem ganha exp , ninguem faz aventuras , ninguem se diverte , fica só o fato de '' ganhamos''.
Tem medo de encarar um mano a mano , e apelam pra ''guerra em massa''.
E o piór q quem faz isso são um bando de palhaços desocupados , que na ansia de querer ganhar algum forte atacam 50 pra ver oque conseguem.
Tinha respeito por alguns jogadores do ''outro lado'' , mas na verdade ñ passam de ratos e essa admiração a partir de hj passou.


:shot:
falo tudo²
:shot:
 

DeletedUser10166

Convidado
Infelizmente o mundo 2 ja era.

E todos os mundos sao assim tbm, uma familia tem os melhores duelista e a outra é melhor em batalhas de forte.

Sou Mw e fico triste com a situação que se encontra o mundo 2. Nao vejo o pq de apenas a Mw ter todos os fortes do "mundo".
Gostaria de ver uma diversificação maior e a unica maneira de isso acontecer e a Hk ganhar fortes é usando essa tatica, esta dando certo. Isso é bom.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente o mundo 2 ja era.

E todos os mundos sao assim tbm, uma familia tem os melhores duelista e a outra é melhor em batalhas de forte.

Sou Mw e fico triste com a situação que se encontra o mundo 2. Nao vejo o pq de apenas a Mw ter todos os fortes do "mundo".
Gostaria de ver uma diversificação maior e a unica maneira de isso acontecer e a Hk ganhar fortes é usando essa tatica, esta dando certo. Isso é bom.
Sim,é sempre bom ter uma "competição",mas precisou descer tanto o nivel pra isso?
 

DeletedUser

Convidado
Ato de puro desespero, leva as pessoas fazerem coisas de modo sem lógica, mas fazer o que? É o onus para quem detem a maioria dos fortes.

MW vista essa camisa ! :norte::norte:
 

DeletedUser

Convidado
c quer domina um forte. mostra que pode domina 1 forte, mas faça direito coloca 100x100 e ai eu qro v.:tempo:

ganha forte, em múltiplos ataques que moral tem??
mas ganha forte, lotando 1 forte grande é outra coisa. ai se destaca quem realmente tem a melhor liderança, os melhores soldado, e ai sim ganhar tal batalha tem moral. o resto...??? é só resto mesmo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sou oponente da MW e só ataco 1 forte no mesmo dia.
 

DeletedUser13866

Convidado
nossa to com uma saudade daqueles ataques da hk e nosso.

1 batalha soh forte grande 120 x 140 era tao loco essas batalhas, várias pessoas davam mais do que 4k de dano algumas mais de 5k e poucos mais de 6k.

1500 de xp nas batalha upei tao rápido uma época agora eh isso eu ganho 500 de xp com 1k de dano pq a batalha ta um lixo.

mato 1 a 2 agora, antes os sortudos matavam 7 muita gente matando 4.

isso ocorria dos dois lados 200 pessoas morriam sobravam pouquíssimos era muito loco.


saudade desse tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Na moral, tô cansado dessa :censurado: de ceninha que a MW insiste em fazer toda vez!
Parecem tudo criança, tomem jeito de homem e se não gostarem do que a gente fez nos ataquem!
Criar tópicos no fórum não vai servir pra nada além de torrar o saco!
Tomem os nossos fortes! Derrubem os nossos duelistas! Vocês não são o Grande Império MW?! Então hajam como homens pelo menos uma vez nessa :censurado: desse mundo!
Se vocês não gostam dos ataques em massa a gente também não gosta dos seus counters!
E também não venham com esse blá blá blá de mano-a-mano, porque se a gente ataca UM forte de vocês a gente toma DOIS counters, então baixem a bola aê, e parem com esse mimimi.


Num vi ninguem da HK dando a cara aqui,será porque heim?:assobiando:²
Eu tenho mais o que fazer do que ficar o dia todo no TW e no fórum pra ficar vendo um bando de moleques chorões.

Tinha respeito por alguns jogadores do ''outro lado'' , mas na verdade ñ passam de ratos e essa admiração a partir de hj passou.
Quando vocês pedem arrego e querem um acordo de paz, vem no msn só com "Ô LHC isso". "Ô LHC aquilo". Agora que tá aqui no fórum, quer fazer ceninha e ganhar IBOPE, fica com essa :censurado: de que somos ratos. Se somos ratos nos ataquem! Acabem com os ratos! E principalmente: Não façam acordos com os ratos!
Mas é isso aí Kidd, sempre tive o maior respeito pela galera da MW, tanto que se você perguntar para os MW dos Chats, nunca destratei nenhum e muito menos tratava bem por msn e vinha no fórum xingar. Então vê se toma jeito de homem e para com essas molecagens de ficar xingando pelas costas.

É permitido colocar vídeos do You tube aqui no fórum?
Pelo que sei tem regras quanto á isso......
To no aguardo direção........
Se a direção não fizer nada vai chamar seu irmão mais velho pra me bater?
_____________________________________

Chega desse negócio, se estão bravos, venham pra cima e parem de criar esses desses tópicos aqui para ganharem a opinião pública e pagarem de vítimas.
 

DeletedUser13866

Convidado
Não to aqui pra ficar discutindo com vc lhc.

mas me fala ae a vez que vcs atacaram 1 forte soh nosso e a mw fez dois contra ataques????

me fala uma vez que vcs tomam 1 atak e naum dao contra nenhum.



Vamo fazer um negócio entao se eu atacar um forte amanhã ngm da contra???

vc garante?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo