O Adeus Dos Elementinhos Da Elite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tah bom...
E dai se agente perdeu...
Pelo menos mantemos um forte...
E nao tivemos a coragem de atacar 3 fortes conssecutivo...
 

DeletedUser

Convidado
Fods da elements, é isso , tem poucas cidades, e não fazem aliança (PORQUE NAO FAZEM? responde ae:mad:), então se nao querem aliança, construa mais umas 2 cidades, ai vai ser dificil segurar a Element
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado eles so consseguem recuperar fortes quando tem alguma fake antes...

Engraçado neh...
 

DeletedUser9818

Convidado
Engraçado eles so consseguem recuperar fortes quando tem alguma fake antes...

Engraçado neh...

Engraçado mesmo é que no dia que surramos a Squad no forte leste não havia nenhum fake...

Mais engraçado ainda, aliás, hilário, é o fato de um membro da Squad querer falar de táticas sujas, quando foi a Squad quem começou e mais disseminou tais táticas no mundo 7. É como a Al'qaeda reclamar do uso de homens bomba haha.
 

DeletedUser

Convidado
Por que não usam o ACENTO corretamente nas palavras?
Não é eh.. suahsuahsuh

:X (brincadeira ok?)
 

DeletedUser

Convidado
So respondendo a pergunta do axl ae ;D

...
E pq o povo gosta mais de usar uma linguagem "LEET" ( Pesquise na net para saber oque eh ;D )
...
Normalmente as pessoas escrevem tao rapido que nem ligam mais para colocar acentos...
Tipo...
Tem gente que escreve um texto em menos de 1 minuto ( Recorde Guinnes )
So que a maioria nao se importa em colocar acento...
Tbm existem aquelas pessoas que nao colocam VIRGULA ( Como eu ;D )...

Afinal...
Quem se importa se tem acento/virgula/ponto/etc ?
O importante e ta escrevendo com palavras organizadas e com palavras que o povo entende...

Nao escrevendo assim:
"As Linjagem LEET ez ussada paras,Fins Prosdutivos"
"A linquagem LEET e uzada para fims inpodrutivo"

hehe...
E exagerado esse exemplo mais e a real...

...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pelo q eu sei a elements tem o pessoal q joga o M4

q por acaso é o mundo com melhor nivel em termos de batalhas de forte


os caras devem ser bom então
 

DeletedUser

Convidado
Sou igual Americano...
Adora economizar palavras...

Mesmo que tais palavras acentuadas e virgulamente feitas composiçao artistica seja horrivel...
ahuhauahuahuah
 

DeletedUser

Convidado
ai galera vlw ai por meu topico ser um dos mais vistos dese forum obrigado por eu começar a ficar famoso:p
 

DeletedUser

Convidado
O mais engraçado do povo da elements é o seguinte...
Fala algo de mal deles q é verdade?
ele negam até a morte!

Falam q eles tem aliados?
Eles negam até a morte!

Squad falava mal deles?
Eles discutiam ate acharem q estão certos..

Agora parece q acabo isso né..

Pq falavam q vcs faziam alianças e vcs negavam...
Agora ta ai... unido com a boleiros...
isso vai durar mto ñ.. koyal com o kung..
aushauhsauhsaush'

so q do msmo modo é mto hilario... um kra chamar o outro de tudo quanto é jeito.. e se aliar a ele..

Nunca vi um desespero tão grande...

isso é oq? pra ganhar rank? pq é a unica coisa q vcs ligam...
aushaushaushaush... comédia..
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu conheço bem essa história e posso afirmar que ninguém da Element chamou a Boleiros pra se unir a eles.

E a parte do Koyal com o Kung eu também queria ver XDDDDD
 

DeletedUser

Convidado
Vi muitas vezes aqui as pessoas da Squad dizendo: "O mundo gira" ou "o mundo dá voltas". Elements exerceu seu poderio no início do mundo, e agora a Squad. Essa é a prova de que o mundo dá voltas. Quem garante que a Elements não vai se reerguer? Em muitas batalhas eu vi Elements lutando ao lado da WR, os principais inimigos da Squad. Quem sabe o mundo não dê mais uma volta? Criar tópicos falando que a Elements é ruim, que a Squad domina foi um grande erro. Elements pode estar por baixo agora porque não lutou como a Squad, foi Squad e um tanto de família contra Elements sozinha, mas se Elements fosse para as batalhas com um tanto de aliados, era uma vez Squad!

Também vi pessoas dizendo que o único motivo para as pessoas não gostarem da Squad é porque eles lutam do lado de seus amiguinhos. A criação deste tópico é mais um motivo. Quantas vezes a Elements criou um tópico pra falar que conquistou um novo forte? Nenhuma! Aí a Squad conquista os fortes da Elements e cria um tópico pra ficar se achando! Quando vocês da Squad dominarem o mundo 7, aí sim, teriam um motivo criar um tópico.
 

DeletedUser8233

Convidado
Sempre brigamos com boleiros (squad), mas sempre os respeitamos...Chegamos num momento do jogo que é crucial, a SQUAD se uniu a SM sem falar com a boleiros...ou seja,o tito inflamou a todos la dentro e pronto. Agora,vocês querem o que ? que os caras fiquem largados ? claro que eles vao procurar retaliar...
Quem convidou quem,quem pediu ajuda pra quem nao interessa,nao é o mérito, hoje eles são ELEMENT e nada muda isso
Não adianta fulano ou ciclano virem aqui no forum tentar colocar a gente contra eles q não irão conseguir.
Sempre falei,a element tem mtaaaaa qualidade,agora essa qualidade subiu mais ainda,pois a elite da squad está com a gente...

Como disse,esqueçam a gente...
Não queremos mil fortes,ou bater de frente com a ou b,queremos ficar na nossa.

Voces fizeram varios juntadoes, SM,UF,WR....nao duvido nada se agora vcs TODOS se unirem contra a gente.

Chega de mundo bipolar,temos 4 grandes potencias q sao element,sm,uf e wr. Se continuarmos assim, o mundo nao morre,so melhora.

Quanto ao koyal e kung, os dois nao precisam ser amigos para ter o msm ideal, bato palmas pro KOYAL,um dos jogadores mais sensatos q conheci. Quanto ao kung,to conhecendo agora,ja foi rival,mas parece ser tranquilo...
 

DeletedUser

Convidado
Calma meu filho...
So pq a Boleiros foi pra Element nao significa que ta tudo acabado...
E tbm... Nao e so a Boleiros que eram os "fodoes" do m7...
Exitem mais 6 cidades "fodonas" no m7...
So espere elas se apresentarem...
...
Espere as coisas se estabilizarem...
Ai sim especule fatos no padrao ^^
Espere ok? ^^

*-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo