O Adeus Dos Elementinhos Da Elite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bem hoje venho dizer que nos da Squad tomamos todos os fortes dos Elementinhos e eles cairão da elite não tão nem entre a primeira pagina e a segunda do ranking
e estão quebrados sem ofensa
agora a Elements virou Elementinhos mesmo pois estão de mal a pior por causa da Squad q faz um inferno a vida deles no mundo 7 pois estão sem nenhum forte
e a tão ex temida q era top 1 no começo do mundo Element - Erde está na posição 35 pra quem temia eles no começo
agora são cobaia no ranking e as cidades q erão pequenas evoluiram muito no ranking
por q a Elements não tem nenhum forte
kkkkkkkkkkkkkkk:D

e mesmo eu sendo Squad

pra quem axava q a GTW Nem ia chega entre os 30 melhores a YAKUZA - GTW está na oitava posição

e graças a Squad os elements estão quebrados:p
 

DeletedUser

Convidado
rsrsrs

AHUAAHUAhu rachei o bico.... mas e a realidade Doi ne... daqui a pouco vou ver o koyal chorando no fórum:D Brink's heuehe
 

DeletedUser

Convidado
éééé

bem que a minha vó dizia que os maus elementos nunca se dão bem no final
 

DeletedUser8233

Convidado
TODOS OS NOSSOS FORTES ? ahauhauhaua

só tinhamos DOIS, porediamos ter 100 igual vcs e está no ranking...não seja ridiculo.

Ranking nao quer dizer nada...é só ter 4 fortes pequenos q ja entra no ranking

E outra,recusamos todas as alianças e ao contrario de vcs ne,que SEMPRE tem ajuda amiga ahuahua
 

DeletedUser

Convidado
Pena

TODOS OS NOSSOS FORTES ? ahauhauhaua

só tinhamos DOIS, porediamos ter 100 igual vcs e está no ranking...não seja ridiculo.

Ranking nao quer dizer nada...é só ter 4 fortes pequenos q ja entra no ranking

E outra,recusamos todas as alianças e ao contrario de vcs ne,que SEMPRE tem ajuda amiga ahuahua

Veja só um elementinho confessando que sua familia é digna de pena..Tinhamos só dois fortes kkkkk
 

DeletedUser11529

Convidado
Alguem sabe me dizer como anda as batalhas de forte no M7?
Ontem parece q um ultimo forte foi a baixo numa facilidade horrenda ou sera q foi um sonho meu ou 'PESADELOS" de uns muitos ai, hauhauhauhauhuahuahu
Vamos la façam um juntadão tb quem sabe com a WR ou com a WW.. e boa sorte e espero novos fortes construídos por vcs em, pq gasta 10 mil e começar do 0 é terrível melhor pegar ele por 10 depois de vcs colocarem full pra nós!

:p:p:p
 

DeletedUser8233

Convidado
Só noob vindo aqui...rsrs
Que comédia,hj msm estou declarando nos 2 fortes que vocês pegaram com ajuda de 100 familias,vamos ver :)
 

DeletedUser

Convidado
o choro de voces deste mundo vai ser que ninguem ajuda voces???


eu entro na batalha e boto soldado raso pra todos que sao squad.. nao vejo nome nem lvl

se algum wr ou gtw participa da batalha é pq sobro 1 ou outra vaga.. e se eles vao a nossa batalha lutar do nosso lado é pq acham que a gente vai vencer

se eles nao lutam por voces o problema é de voces.. só sei que vcs nao conseguiram segurar nem o forte principal de voces.. full.. aquele que era pra ser invencível..

vcs q tem que largar deste orgulho.. (tem algo pra ter orgulho neste mundo?) e fazer alguma aliança com a gtw ou a wr.. talvez a ww que tem tantos membros seus.. quem sabe a omega.. mas façam alguma coisa.. ta feio demais voces neste mundo rafa

e não me venha dizer que ja parou neste mundo tambem e por isso seus amigos estao caindo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Saudades

Alguem viu o koyal,to com saudades dele...po koyal aparece ae pra gente matar a saudade.
 

DeletedUser

Convidado
o choro de voces deste mundo vai ser que ninguem ajuda voces???


eu entro na batalha e boto soldado raso pra todos que sao squad.. nao vejo nome nem lvl

se algum wr ou gtw participa da batalha é pq sobro 1 ou outra vaga.. e se eles vao a nossa batalha lutar do nosso lado é pq acham que a gente vai vencer

se eles nao lutam por voces o problema é de voces.. só sei que vcs nao conseguiram segurar nem o forte principal de voces.. full.. aquele que era pra ser invencível..

vcs q tem que largar deste orgulho.. (tem algo pra ter orgulho neste mundo?) e fazer alguma aliança com a gtw ou a wr.. talvez a ww que tem tantos membros seus.. quem sabe a omega.. mas façam alguma coisa.. ta feio demais voces neste mundo rafa

e não me venha dizer que ja parou neste mundo tambem e por isso seus amigos estao caindo

Deko eu sei que sou bom,não precisa me "encher a bola" a cada post,senão vou me achar a mais do que eu sou.:cool:

Orgulho? Fazer aliança?

Para que?

Ah esqueci...em todos os mundos que você joga Deko você costuma chamar o que tiver de cidades ou melhor o JUNTADÃO.AEAEUHAEHUAEUHAEUH

Quanto forte é perdemos,mas tinhamos quase 150 registados,não está feio então.:D
 

DeletedUser

Convidado
ueh rafa.. fazer aliança pra ganhar alguma coisa.. vcs nao andam ganhando nem batalha de pebolim no m7


150 registrados? puxa vida
nao foi feio?? vcs perderam um forte full! ahuhuauhahuauhahuahuuhauhauh

tem coisa mais feia q isso?
 

DeletedUser

Convidado
ueh rafa.. fazer aliança pra ganhar alguma coisa.. vcs nao andam ganhando nem batalha de pebolim no m7


150 registrados? puxa vida
nao foi feio?? vcs perderam um forte full! ahuhuauhahuauhahuahuuhauhauh

tem coisa mais feia q isso?

Pebolim?UAEUUHUHAEUHAEUHAE

Eu não achei feio,achei RIDICULO o comando da batalha e não os membros.

Claro que tem coisa mais feia que isso...
 

DeletedUser

Convidado
ahhh bom entao.. achei que já tava dizendo atrocidades só pra nao concordar comigo
 

DeletedUser10528

Convidado
Reconhecendo

Parabéns a elements que segurou o fort citado por tanto tempo. E parabéns também para nós da squad que tomamos o forte com tamanha facilidade devido a um grande comprometimento e habilidade tatica dos comandantes e comandados na ultima batalha. E agora preparar para defender o forte...Eu acho bobeira discutir fatos, ou seja, devemos adimitir que no momento a squad é superior a elements.
 

DeletedUser

Convidado
Praticamente todas as fámilias agora são superiores a Elements
Desde GTW,WW a Omega

Ah e venho agradeçer a Elements por deixarem 2 fortes prontos para a Squad nos agradesemos a ajuda!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora nos temos que ficar de olho nos Omega, os caras ja tão ai atacando e defendendo forte :)
 

DeletedUser

Convidado
ah e alguem me explica o q q deu pra unk no mundo 6 kkkkkkkkkk
não param de perde forte full tbm:p
 

DeletedUser11193

Convidado
kkkkk vocês são umas piadas, serio mesmo queria entender oque passa na cabeça de vocês.. ... nao ganha nada e ainda dizem ser melhores.... :confused:
 

DeletedUser9818

Convidado
Alguem viu o koyal,to com saudades dele...po koyal aparece ae pra gente matar a saudade.

Oi, eu sei que você me ama, te mando um autógrafo qualquer dia.








Parabéns à Squad+Planctons+Planta&Raiz totalizando não se sabe nem quantos membros ou cidades, por conseguirem pegar 2 fortes de 6 cidades. Apesar de que... covenhamos... foi muito sangue e suor pra conseguir isso né?


O projeto da Elements é ousado, requer coragem se erguer em pequeno número num jogo aonde a modinha é é aglomerar cidades e cidades ao invés de se esforçar pra jogar bem.





Toda essa comemoração só prova uma coisa: Derrotar a pequena Elements é um grande feito, mesmo que para isso tenha sido necessário várias alianças, cidades novas e muitas e muitas tentativas mal sucedidas.

Como costumo dizer, obrigado por encherem nossa bola. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo