O Adeus Dos Elementinhos Da Elite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11193

Convidado
So pq ele e "lider" da SM eu tenho que conhecer? o.o
...
...
Pegunta:
O Koyal nao se manifestou sobre esse caso ai... ( Alias faz tempo que nao vejo ele em batalhas o.o Nem vi ele mais no forum T_T )
O que aconteceu com ele o.o?



está com saudades ????


hahuahuahuahu
 

DeletedUser8233

Convidado
So pq ele e "lider" da SM eu tenho que conhecer? o.o
...
...
Pegunta:
O Koyal nao se manifestou sobre esse caso ai... ( Alias faz tempo que nao vejo ele em batalhas o.o Nem vi ele mais no forum T_T )
O que aconteceu com ele o.o?

Koyal está tendo uma férias merecida...Ja fez muito !
 

DeletedUser

Convidado
So pq ele e "lider" da SM eu tenho que conhecer? o.o
...
...
Pegunta:
O Koyal nao se manifestou sobre esse caso ai... ( Alias faz tempo que nao vejo ele em batalhas o.o Nem vi ele mais no forum T_T )
O que aconteceu com ele o.o?

Koyal está perdendo o rank no BR7! Ele era o TOP 10, ontem foi pra 13 e hoje é 14. Acho que depois dessa re-build para saúde ele se arrependeu e parou de jogar. Eu mandei uma mensagem no jogo pra ele faz um tempão e nem fui respondido! Será que não vamos ter koyal no topo do mundo 8??
 

DeletedUser

Convidado

Koyal está perdendo o rank no BR7! Ele era o TOP 10, ontem foi pra 13 e hoje é 14. Acho que depois dessa re-build para saúde ele se arrependeu e parou de jogar. Eu mandei uma mensagem no jogo pra ele faz um tempão e nem fui respondido! Será que não vamos ter koyal no topo do mundo 8??

Acho que ele se arependeu de escreve no seuperfil do mundo 7:

De top construção à top saúde em 2 minutos (muuuuiiiitos cliques), viva o poder do shaman! \o/

Adeus cimento, tijolos e calos.
Olá chumbo, batalhas e desmaios.

Cade vc Koyal,mas parece que ele voltou a jogar em! ja reparou
 

DeletedUser

Convidado
Acho que ele se arependeu de escreve no seuperfil do mundo 7:

De top construção à top saúde em 2 minutos (muuuuiiiitos cliques), viva o poder do shaman! \o/

Adeus cimento, tijolos e calos.
Olá chumbo, batalhas e desmaios.

Cade vc Koyal,mas parece que ele voltou a jogar em! ja reparou

Ninguém vive de batalhas, ele deve ter um restinho de construção sobrando...
 

DeletedUser

Convidado
Ele sumio quando começou as eleiçoes ...

SERA QUE ELE VIROU CANDIDATO!?
 

DeletedUser8233

Convidado
É,com certeza mais inteligente que o lula ele é ahuahuau
entao acho que qualquer um de nós podemos nos candidatar a algo ahuahua

Aqui onde moro o Zé do poço quase entrou para vereador, e o zé da pipoca idem... rsrs

Brincadeiras, o Koyal, entra 1x por dia só no jogo...por isso que ele ta caindo no ranking
 

DeletedUser

Convidado
É,com certeza mais inteligente que o lula ele é ahuahuau
entao acho que qualquer um de nós podemos nos candidatar a algo ahuahua

Aqui onde moro o Zé do poço quase entrou para vereador, e o zé da pipoca idem... rsrs

Brincadeiras, o Koyal, entra 1x por dia só no jogo...por isso que ele ta caindo no ranking

Como você sabe? Eu também entro uma vez por dia e consigo evoluir rápido (tipo, 3 ou 4 níveis a cada 2 semanas, mas faz tempo que isso não acontece:(). Não importa quantas vezes entra por dia, o que importa é o tempo que fica online!
 

DeletedUser8233

Convidado

Como você sabe? Eu também entro uma vez por dia e consigo evoluir rápido (tipo, 3 ou 4 níveis a cada 2 semanas, mas faz tempo que isso não acontece:(). Não importa quantas vezes entra por dia, o que importa é o tempo que fica online!

Amigo,pensa comigo...

Voce entrou 1x no dia,deu comando e saiu...

Voce só pode dar 3 comandos no max...ele nao tem mais premium...

como quer que ele evolua ?

E outra,quando pode,manda o player para o forte,como fez ontem...Ou seja,nem manda mais trabalhar...
 

DeletedUser

Convidado
Amigo,pensa comigo...

Voce entrou 1x no dia,deu comando e saiu...

Voce só pode dar 3 comandos no max...ele nao tem mais premium...

como quer que ele evolua ?

E outra,quando pode,manda o player para o forte,como fez ontem...Ou seja,nem manda mais trabalhar...

E assim acaba mais uma saga do koyal. Top no 1º mês, cai no 2º e desiste no 3º... Foi sempre assim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo