Novo "prato" do Bimestre!

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13485

Convidado
Eu vejo coragem onde existe coragem e não onde vc quer que eu veja. Você vi ve querendo induzir as pessoas a enxergarem as coisas como você mas, comigo isso não rola. Nunca tentei induzir ninguém a mudar de lado. O Jaklahllord fez isso porque ele quis e me surpeendeu até com essa atitude. E em nenhum momento fiquei desesperada aqui pois isso é apenas um joguinho, nada mais. Não levo isso tão à serio como você . E como o jogo é para se divertir e não para se aborrecer, não entrarei mais nesse forum pois vc é uma pessoa profundamente desagradável.

E nao volte mais.
 

DeletedUser10596

Convidado
Tem problema nao, a nossa cidade fez o mesmo, saiu de uma situacao confortavel pra lutar contra algo injusto, a aliança HK e BNW saiu ganhando na troca, muitos corajosos em troca de um. E sua tentativa desesperada de incentivar outros a mudarem de lado fica sem força nenhuma quando mostra q sua opiniao eh totalmente parcial, afinal soh ve coragem quando lhe beneficia...

Injusto?
Vocês saem da aliança da Le Mat e entram na brave por puro MEDO de apanhar da hk todo dia. Se não bastasse, ainda se vangloriam por se esconderem num nome que JÁ FOI A MAIOR POTENCIA DESSE MUNDO. Se os antigos lideres da brave olhassem pra vcs hoje, iriam ter nojo. E ninguem me incentivou, eu sai da HK porquê não ia aceitar eles apoiarem os TRAIDORES sujos e medrosos, afinal, se esconder atrás de um nome pra TENTAR ser alguma coisa ou representar algo é foda ne!?

Repense antes de falar, pois, pode se arrepender depois.
 

DeletedUser13485

Convidado
Injusto?
Vocês saem da aliança da Le Mat e entram na brave por puro MEDO de apanhar da hk todo dia. Se não bastasse, ainda se vangloriam por se esconderem num nome que JÁ FOI A MAIOR POTENCIA DESSE MUNDO. Se os antigos lideres da brave olhassem pra vcs hoje, iriam ter nojo. E ninguem me incentivou, eu sai da HK porquê não ia aceitar eles apoiarem os TRAIDORES sujos e medrosos, afinal, se esconder atrás de um nome pra TENTAR ser alguma coisa ou representar algo é foda ne!?

Repense antes de falar, pois, pode se arrepender depois.

Nos nao saimos da aliança, nos fomos expulsos dela por nao aceitar q expulsassem um jogador da nossa cidade, a BNW nos convidou, e nos aceitamos, se alguem foi traido na historia fomos nos, numa rixa entre dois jogadores, XSI e PLANETA, a familia resolveu ficar do lado do XSI, q por sinal tah na HK hoje, e resolveu expulsar o planeta, o resto dos jogadores da cidade receberam msgs q ou deixavamos a cidade ou seriamos expulsos, como a maioria aqui nao eh do tipo q abandona um parceiro, mandamos eles pegarem as ameaças e enfiarem no devido lugar. Quanto a ter nome, eh soh olhar os stats de batalha, somos o quarto lugar com um terço de batalhas do terceiro, se isto nao vale nada no jogo, entao diga ae oq vale. Se o orgulho vos cega, azar de vcs, com certeza temos nossa importancia, e se a LE MAT nao soube dar valor, alguem deu...
 

DeletedUser10596

Convidado
Expulsos, a vá, conta outra.
E outra, é muito simples e aceitável...
O acordo foi PROPOSTO, ninguém foi obrigado a aceitar ou não, pois, além de ser um item necessário para o mundo melhorar, todos sairiam ganhando.
Se um único elemento, no caso o planeta ou off the kid, nao sei, mas, se uma coisa vai beneficiar uma família inteira, e somente 1, justo e somente 1 está contra, o que compensa mais?
desmembrar uma familia inteira, ou simplesmente tirar esse cidadão?
É questão lógica, e outra...
Quem garante que os moradores de sua cidade estavam de acordo em sair da le mat e virar brave?
E pra se pensar.
e quando a ranking de fortes...
"o importante não é ter méritos, e sim, merecê-los!"
;)
 

DeletedUser13485

Convidado
Expulsos, a vá, conta outra.
E outra, é muito simples e aceitável...
O acordo foi PROPOSTO, ninguém foi obrigado a aceitar ou não, pois, além de ser um item necessário para o mundo melhorar, todos sairiam ganhando.
Se um único elemento, no caso o planeta ou off the kid, nao sei, mas, se uma coisa vai beneficiar uma família inteira, e somente 1, justo e somente 1 está contra, o que compensa mais?
desmembrar uma familia inteira, ou simplesmente tirar esse cidadão?
É questão lógica, e outra...
Quem garante que os moradores de sua cidade estavam de acordo em sair da le mat e virar brave?
E pra se pensar.
e quando a ranking de fortes...
"o importante não é ter méritos, e sim, merecê-los!"
;)

Ueh, alguem ae da ETF nega q fomos expulsos?
Sobre o acordo, se nao tao contente com o jogo, mudem de jogo, vao jogar jogo da velha q tah mais parecido com oq querem, cada um joga uma vez, todos movimentos conhecidos, sem necessidade de muito raciocinio ou criatividade, e deixem quem gosta de jogos com mais opcoes jogar este do jeito q foi criado.
Quem garante q os moradores estavam de acordo? A permanencia deles deveria garantir isto neh.
quanto a frase "o importante nao eh ter meritos, e sim, merece-los" bonita frase, frase de efeito, pena q o significado de merito eh justamente merecimento, oq torna ela uma perola digna de orkut.
E pontos de batalhas em fortes, diferente de fortes, nao podem ser doados.


pra terminar, uma frase pra meditarem: "O importante nao é ter méritos, e sim, merece-los."
kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo