Novo "prato" do Bimestre!

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Depois de CSA, Darkside, SY, agora temos o Olemat(ou omelete):p, que é outro juntão! Vamos lá hooligans, tá na hora da janta!:D
6.6:cool:
 

DeletedUser

Convidado
To ligando para ela ''Gartota'' sahusaush


_____________________

PO mas agora viro modinha em todos os mundos as alianças começarem a se unir mais ainda e formar uma familia!


daqui uns dias as cidades estarão com nomes assim:

mkw hng joh jsa Okl HK TK myK KKK [nome da cidade] HBG TTS GAR KSU NHYY jae


Não duvido muito!
 

DeletedUser10596

Convidado
Sem comentários!

pô, tira o HK daí, somos únicos e originais!
o resto é resto, rs!
a é, falando em hk, taí um demostrativo, se alguem já fez mais, me prove!
imagemjb.jpg

Hehehehe, mais um record pra HK!
Bjos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ainda bem que tem essas familias, se não ia perder a graça...
 

DeletedUser

Convidado
Mas é felizes sim, porque estamos realmente felizes te ter uma família nossa de novo. Uma família que podemos chamar de família. Como éramos no início.

Acho que não precisa mais explicações né...
pena que alguns antigos jogadores não voltam,pra completar nossa família.
 

DeletedUser3746

Convidado
Eu falo esse mundo 4 ta cada dia mais louco, olha onde tu foi para =O

É, o Jahka deixou a confortável situação de ser aliado da HK pra lutar contra uma coisa que ele achou injusta.
Poucos teriam essa coragem. Bem poucos.
 

DeletedUser13485

Convidado
É, o Jahka deixou a confortável situação de ser aliado da HK pra lutar contra uma coisa que ele achou injusta.
Poucos teriam essa coragem. Bem poucos.


Tem problema nao, a nossa cidade fez o mesmo, saiu de uma situacao confortavel pra lutar contra algo injusto, a aliança HK e BNW saiu ganhando na troca, muitos corajosos em troca de um. E sua tentativa desesperada de incentivar outros a mudarem de lado fica sem força nenhuma quando mostra q sua opiniao eh totalmente parcial, afinal soh ve coragem quando lhe beneficia...
 

DeletedUser

Convidado
O Jahka foi corajoso mesmo,não deixa suas ideas serem sufocadas por meia duzia de baderneiros né?Mais ainda:veio lutar do lado que julgou ser o que melhor posiciona seus pensamentos e objetivos.

Ps:acho incrível seu poder de entrar em qualquer tpc e torna-lo extremamente chato e tedioso,voltando sempre ao mesmo assuntinho ridiculo off the Kid.Vc's são carta fora do baralho,há MUITO tempo e não tem o porque ficar batendo nesta tecla sempre.Seja menos desagradavel por favor ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
O mais corajoso sou eu, ou o mais esperto, ou os dois oO

Só sei que to por cima :rolleyes:

E esse offline faz drama hein, pela mor, chora mais que criança kkkk
 

DeletedUser13485

Convidado
O Jahka foi corajoso mesmo,não deixa suas ideas serem sufocadas por meia duzia de baderneiros né?Mais ainda:veio lutar do lado que julgou ser o que melhor posiciona seus pensamentos e objetivos.

Ps:acho incrível seu poder de entrar em qualquer tpc e torna-lo extremamente chato e tedioso,voltando sempre ao mesmo assuntinho ridiculo off the Kid.Vc's são carta fora do baralho,há MUITO tempo e não tem o porque ficar batendo nesta tecla sempre.Seja menos desagradavel por favor ¬¬

Aposto q sou seu idolo neh, gostei de ver sua atuacao na batalha de ontem, vc seria uma boa samambaia, hehehe.

O mais corajoso sou eu, ou o mais esperto, ou os dois oO

Só sei que to por cima :rolleyes:

E esse offline faz drama hein, pela mor, chora mais que criança kkkk

Os unicos q to vendo chorar sao os ETF: " ai meu deus, o m4 vai acabar, pq a gente nao consegue oferecer resistencia, bla bla bla...

Coragem na net eh pra acabar hein, a mulherada deve pagar moh paw pra ti, o valentao virtual, kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Coragem, jogo, coragem, jogo, intendeu? uso o cerebro? compreendes?

Valentão virtual kkkkkkkkkkkkkk
Não ofendo ngm, não ameaço ngm, e ainda sou o valentão kkkkk

Ao contrário de certas pessoas que ficam ofendendo, ameaçando e perseguindo menina =O quem sera que é o valentão virtual? :rolleyes:

Mas uma coisa é verdade, a mulherada paga pau, mas fora do mundo virtual neh. Apresenta uma prima sua pra mim, ou irmã, qm sabe namorada, isso se vc tiver neh, só não vai fica ameaçando ela por ela não ter o mesmo pensamento que vc. fika a dika o badboy do tw

Po prak apaga os post, deixa o pau toraaaa

liberdade de expressãoooooooooooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Ok, nao vou perder meu tempo gastando minha sapiencia e iluminando vossos espiritos perdidos na escuridao da ignorancia, pra ter minhas palavras de ouro apagadas, estao soh de agora em diante ateh eu mudar de ideia.
 

DeletedUser3746

Convidado
Tem problema nao, a nossa cidade fez o mesmo, saiu de uma situacao confortavel pra lutar contra algo injusto, a aliança HK e BNW saiu ganhando na troca, muitos corajosos em troca de um. E sua tentativa desesperada de incentivar outros a mudarem de lado fica sem força nenhuma quando mostra q sua opiniao eh totalmente parcial, afinal soh ve coragem quando lhe beneficia...

Eu vejo coragem onde existe coragem e não onde vc quer que eu veja. Você vi ve querendo induzir as pessoas a enxergarem as coisas como você mas, comigo isso não rola. Nunca tentei induzir ninguém a mudar de lado. O Jaklahllord fez isso porque ele quis e me surpeendeu até com essa atitude. E em nenhum momento fiquei desesperada aqui pois isso é apenas um joguinho, nada mais. Não levo isso tão à serio como você . E como o jogo é para se divertir e não para se aborrecer, não entrarei mais nesse forum pois vc é uma pessoa profundamente desagradável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo