{Novo game} Tribonia by Innogames.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pelos gráficos acho q não, depende o tamanha do jogo, 1, 2 GB no máximo
Mas de Sistema ele não vai ocupar muito...

E pessoal, o confronto Arqueiros, Guerreiros vai acontecer sim!

E se tiver magia, os arqueiros serão bons de longe e de perto.

Então arranja alguem para guerriar, porque eu vou formar minha tropa de guerreiros de elite (Eu, Leoraig, 2General2...).
E sobre as magias, se o arqueiro tiver magias, muito provalvel que so serão aplicadas as flechas.
 

DeletedUser12754

Convidado
Então arranja alguem para guerriar, porque eu vou formar minha tropa de guerreiros de elite (Eu, Leoraig, 2General2...).
E sobre as magias, se o arqueiro tiver magias, muito provalvel que so serão aplicadas as flechas.

se vier nas flechas eu vou querer a magia de flecha em chamas
:D
 

Deleted User - 424804

Convidado
Por favor, moderem os posts, ainda estamos em On-Topic.
 

DeletedUser11152

Convidado
nada de +, so vai ser + um joguinho de mmo estilo level up.
se eu fosse vcs, compraria um rpg decente tipo dragon age.
esses free, tem grafico, jogabilidade, som e td + muito ruim. Nao vale a pena. ;)
 

DeletedUser

Convidado
nada de +, so vai ser + um joguinho de mmo estilo level up.
se eu fosse vcs, compraria um rpg decente tipo dragon age.
esses free, tem grafico, jogabilidade, som e td + muito ruim. Nao vale a pena. ;)

Nem todos os grátis são assim.
E gráficos não é o que mais importa num jogo, e sim a jogabilidade e história.


Podem vir quantos guerreiros quiserem, nós arqueiros sempre vamos VENCER!
Sempre andamos juntos, sempre somos fiéis!

Ainda da tempo de mudarem de idéia. Fica ai o conselho.;)
 

DeletedUser

Convidado
Poderiam botar o topico no salão pra podermos conversar livremente.
 

DeletedUser11152

Convidado
Nem todos os grátis são assim.
E gráficos não é o que mais importa num jogo, e sim a jogabilidade e história.

blz, entao me fala um q nao é.
e vc fala q graficos nao importa, pq nunka pegou um jogo "de verdade".
 

DeletedUser

Convidado
blz, entao me fala um q nao é.
e vc fala q graficos nao importa, pq nunka pegou um jogo "de verdade".

Perfect World.
E vc q só gosta de gráficos, esses graficos ai são legais, mas eu ja joguei jogos reais como Crysis, I e II, e não gostei da história, então despenço.
Perfect World tem gráficos bons, quando a maquina ajuda, MU Online tbm.
Então, mais alguma coisa a questionar?
 

Deleted User - 424804

Convidado
Tópico movido para poderem conversar à vontade.
 

DeletedUser6913

Convidado
Não sabia que Mu era um jogo.. :rolleyes:

Que conversinha mais leite com pêra... arqueiros são os melhores, nós somos fiéis, andamos juntos.. puts

Como se uma classe fosse determinante para o sucesso ingame. Acho que vocês nunca jogaram/tiveram um char significante em nenhum mmo, só pode..
 

DeletedUser

Convidado
Não sabia que Mu era um jogo.. :rolleyes:

Que conversinha mais leite com pêra... arqueiros são os melhores, nós somos fiéis, andamos juntos.. puts

Como se uma classe fosse determinante para o sucesso ingame. Acho que vocês nunca jogaram/tiveram um char significante em nenhum mmo, só pode..

Será?:rolleyes:
Acho q é ao contrário.
 

DeletedUser12754

Convidado
cara quem não gosta n fala porque quando agente tiver lv 100 e eles lv 50 jogando sozinhos agente ri demais
 

DeletedUser

Convidado
Não sabia que Mu era um jogo.. :rolleyes:

Que conversinha mais leite com pêra... arqueiros são os melhores, nós somos fiéis, andamos juntos.. puts

Como se uma classe fosse determinante para o sucesso ingame. Acho que vocês nunca jogaram/tiveram um char significante em nenhum mmo, só pode..

Bem a Angela está certa em partes, a melhor classe não é a que tem mais bonnus, etc, e sim a que você melhor joga.
 

DeletedUser11152

Convidado
mu e perferct world nao chegam aos pes de dragon age.
crysis 2??? pelo q eu saiba, ele so sai dia 22 de Março de 2011. Vc veio do futuro?? se nao, vc nao o jogou ainda.
e a historia de crysis é muito boa, vc deve ter jogado em ingles e nao entendeu...
 

DeletedUser

Convidado
mu e perferct world nao chegam aos pes de dragon age.
crysis 2??? pelo q eu saiba, ele so sai dia 22 de Março de 2011. Vc veio do futuro?? se nao, vc nao o jogou ainda.
e a historia de crysis é muito boa, vc deve ter jogado em ingles e nao entendeu...
Se você não gostou do jogo, então pare de postar, por que aqui estamos discutindo sobre o que vamos fazer no jogo etc, e você so está atrapalhando, e se você acha Dragon Age melhor, não significa que os outros tambem achem!
 

DeletedUser11152

Convidado
Se você não gostou do jogo, então pare de postar, por que aqui estamos discutindo sobre o que vamos fazer no jogo etc, e você so está atrapalhando, e se você acha Dragon Age melhor, não significa que os outros tambem achem!

obrigado, acabou de afirmar q minha opiniao esta certa e a de vcs errada.
acabou os argumentos ne?
e eu nao acho q dragon age é melhor, ele É MELHOR. as unicas pessoas q nao sabem disso devem ser vcs q nunca o jogaram. Boa sorte nesse novo (quase) joguinho de vcs.
 

DeletedUser

Convidado
mu e perferct world nao chegam aos pes de dragon age.
crysis 2??? pelo q eu saiba, ele so sai dia 22 de Março de 2011. Vc veio do futuro?? se nao, vc nao o jogou ainda.
e a historia de crysis é muito boa, vc deve ter jogado em ingles e nao entendeu...

E os Demos?
AS primeiras fases ja estão disponpiveis...
E a história do 1 eu joguei em portugues, e nada é entendido...

Agora, Se vc acha esse joginho ai melhor e so joga joguinho com gráficos, então deixa pra quem pensa e gosta da história e jogabilidade.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o Tribonia vai abrir em 21 de Setembro, quando começa o Outono no hemisferio norte...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo