{Novo game} Tribonia by Innogames.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5603

Convidado
Claro que não vão cobrar uma key para esse jogo ridículo, será F2P com certeza. Nenhum mmo se compara ao WoW, bons tempos... Parei de jogar quando saiu "Wrath of the Lich King".

Khamall - lv70 Tauren Shaman
Wulfwar - lv70 Orc Warrior
Server Firetree - Blizzard

Claro que não se compara com WoW, mas mesmo assim eu irei jogar, esse jogo não sei porque me atraiu, e quem sabe não é mais um jogo da inno em que eu possa ser top :D
Mas só vou jogar se não precisar comprar key para instalar, p.a sim eu comprarei .

Mas acho que vai ser free e com p.a in game.


Features
Free to play


Tribônia aqui vai seu anti-arqueiro o//
 

DeletedUser12754

Convidado
tenta vim pra cima de 100 arqueiros com 100 espadas
 

DeletedUser

Convidado
Mas arqueiros usam espadas leves, e tem pouco armadura e sem escudo, guerreiros de espada tem armadura pesada e espadas poderosas.;)
 

DeletedUser

Convidado
Mas arqueiros usam espadas leves, e tem pouco armadura e sem escudo, guerreiros de espada tem armadura pesada e espadas poderosas.;)

Mas até matar um arqueiro você já morreu de raiva! É assim em AoE, ele para e atira, quando chego perto, ele corre de novo. É preciso cercar o infeliz pra matá-lo.
 

DeletedUser

Convidado
cara...eu uso essa tecnica de correr e atirar....eh muito boua...nesse ponto eu prefiro o arqueiro
 

DeletedUser

Convidado
Mas até matar um arqueiro você já morreu de raiva! É assim em AoE, ele para e atira, quando chego perto, ele corre de novo. É preciso cercar o infeliz pra matá-lo.

Mas o quando o arqueiro foge e tenta atirar a velocidade dele cai drasticamente, pois tem que prestar atenção no alvo, dando tempo para o adversario alcança-lo_Os guerreiros de espada tem a vantagem do escudo que é otimo contra flechas.
 

DeletedUser

Convidado
em um jogo que eu tinha no pc eu usava um monstro com um machadao com a magia o machado fica do tamanho dum predio o flexero para um pouco jah corta ele no meio

esse tibonia vai se pesado d+?
 

DeletedUser12754

Convidado
Mas o quando o arqueiro foge e tenta atirar a velocidade dele cai drasticamente, pois tem que prestar atenção no alvo, dando tempo para o adversario alcança-lo_Os guerreiros de espada tem a vantagem do escudo que é otimo contra flechas.

mais como vc disse os guerreiros usam espadas pesadas e escudos tbm oq dificulta muitoo vc alcançar ele
 

DeletedUser

Convidado
mais como vc disse os guerreiros usam espadas pesadas e escudos tbm oq dificulta muitoo vc alcançar ele

Pela sua assinatura dá para ver que você vai ser arqueiro, kkkk.
Mas, o que você falou, tem alguns jogos que não levam isso em consideração e a velocidade é igual para todos.
 

DeletedUser12754

Convidado
Pela sua assinatura dá para ver que você vai ser arqueiro, kkkk.
Mas, o que você falou, tem alguns jogos que não levam isso em consideração e a velocidade é igual para todos.

sim mais tinha que ter porque armas modificam sua velocidade

se vc estiver usando uma faca super pequena sem mais nenhuma arma fugindo de uma pessoa e a outra pessoa estivesse carregando um martelo maior que vc(espada grande,machado ou outra arma pesada) ela iria ter a mesma velocidade que vc?

:cool:NÃO:cool:
 

DeletedUser5603

Convidado
Vamos esperar para ver quem vai vencer :D

Eu e o Yourik vs o resto dos jogadores... :eek:
 

DeletedUser12754

Convidado
Vamos esperar para ver quem vai vencer :D

Eu e o Yourik vs o resto dos jogadores... :eek:

alias os arqueiros andam juntos(amigos ou enemigos)para se ajudarem tipo a cada 10000000000000000 de flechas que nos atirarmos mesmo que so atinjam 1 e vcs dois mais pessoas vão atirar e atirar ate essa quantidade de flechas mesmo que na perna matem vcs


resumo: :Darqueiros detonam:D
 

DeletedUser

Convidado
Ao inves de termos guerra Espadachins vs Arqueiros, que tal a guerra de Jogadores de The Wets vs Jogadores de Tribal Wars?:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
em um jogo que eu tinha no pc eu usava um monstro com um machadao com a magia o machado fica do tamanho dum predio o flexero para um pouco jah corta ele no meio

esse tibonia vai se pesado d+?

Pelos gráficos acho q não, depende o tamanha do jogo, 1, 2 GB no máximo
Mas de Sistema ele não vai ocupar muito...

E pessoal, o confronto Arqueiros, Guerreiros vai acontecer sim!

E se tiver magia, os arqueiros serão bons de longe e de perto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo