[Ideia] Novo Co-Administrador do The West

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
decifrando

a sujeira do oeste
tem que fazer uma limpa nessas multis do jogo, outro pedido que faço ( em nome da maioria dos jogadores ) é que remaneje a equipe de suporte que é visto com muita desconfiança pelos jogadores, a gente ta precisando sentir que tem uma equipe que podemos confiar pro jogo andar como antes


vou tentar decifrar oque ele tentou dizer :
Acho q citou as multis do tombstone!! Realmente sao muitas , inclusive fazendo macetes de mas de 1 conta no jogo 1 nick por mundo ( isso ja é proibido pela att das regras). A, e se for as multis comuns que ele ta se rferindo também tem que tudo rodar.

E em relaçao ao suporte, a parte de remanejar deve ser por que esse povinho que joga no m1 , respondem tickets no mesmo mundo .
Meio incoerente e irresponsável essa questao , nao so na minha opiniao como de todos, so perguntar ae, 99% concorda comigo.
 

DeletedUser21970

Convidado
Certamente não é muito apropriado que membros da equipe tenham acesso aos mundos em que jogam, no entanto, é preciso compreender que eles se dispuseram a ajudar nesses mundos devido à baixa quantidade de voluntários no The West.

Atualmente temos uma equipe muito reduzida, tanto para o fórum quanto para o jogo, portanto, faremos algumas mudanças para evitar que esses voluntários fiquem sobrecarregados.
 
Certamente não é muito apropriado que membros da equipe tenham acesso aos mundos em que jogam, no entanto, é preciso compreender que eles se dispuseram a ajudar nesses mundos devido à baixa quantidade de voluntários no The West.

Atualmente temos uma equipe muito reduzida, tanto para o fórum quanto para o jogo, portanto, faremos algumas mudanças para evitar que esses voluntários fiquem sobrecarregados.


eu acredito que colocando mas alguem pra ajudar daria conta, e esse povo que joga no m1, responderia os demais mundos e quem entrasse se dedicasse aos m1 sei la, é uma dica, idéia enfim, isso deles jogarem no mesmo mundo q respondem tickets geram boatos a muito tempo, alem também deu perceber que muitas das vezes sinto u despreparo , vejo gente perguntando sobre quests ou coisas do genero faceis de resolverem , o suporte parece que nao sabe responder ou alguma burocracia impedem de responderem corretamente e mas ageis. enfim é isso.
 

DeletedUser8233

Convidado
Certamente não é muito apropriado que membros da equipe tenham acesso aos mundos em que jogam, no entanto, é preciso compreender que eles se dispuseram a ajudar nesses mundos devido à baixa quantidade de voluntários no The West.

Atualmente temos uma equipe muito reduzida, tanto para o fórum quanto para o jogo, portanto, faremos algumas mudanças para evitar que esses voluntários fiquem sobrecarregados.

Voluntário é o que não falta Diego, o problema maior é abrir vagas para esses voluntários.
O último tópico para recrutar voluntários foi em junho de 2014 (https://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=56760), ou seja, exatos 2 anos atrás.

Não basta por mais gente também, tem que alocar cada um no local correto, pois de fato não é o ideal o jogador moderar no mesmo mundo que joga, pois independente se ele da informações privilegiadas ou não, se ele ajuda amigos ou não, o povo vai sempre acusar disso, portanto, razoável que o moderador não jogue no mundo que trabalhe, é até uma forma de resguardar os delegados de tais acusações.
 

DeletedUser21970

Convidado
Exato, é preciso saber separar as coisas. As vezes aquele voluntário não escolheu ter a responsabilidade de responder em todos os mundos e, com isso, acaba sendo acusado injustamente.

De maneira alguma descartamos recrutamento, acredito que esse seja o passo inicial para resolver vários assuntos.
 

DeletedUser17273

Convidado
Confiança é uma coisa que se adquire com tempo ;)

concordo plenamente com isso :)
o problema desse jogo é q ele é legal, acho q a maioria q está aqui
adora .
eu sou uma q estou aqui desde q abrio the west no br.
fui a 15 a me cadastrar :eek:
já me considero uma Dinossaura :)

mas infelizmente , o suporte está muito desacreditado, por todos.
digamos q o suporte do The west está igual a nossa politica.
tentamos, acreditar q vai melhor q a coisa vai ficar mais eficaz.
mas todos tem um pé atrás.
até mesmo esse forum , está abandonado.
ticket respondidos apenas por contro v.
ex: vc manda uma pergunta e recebe outra como resposta.
isso desanima e muito acho q a culpa é da inno de não dar acessoria
ao proprio suporte sei lá :hmf:

a decadência está tanto, q hj em dia a maioria dos jogadores
prefere recorrer ao suporte do pt ,para tirar duvidas .

e quando aquilo q o Leonardo falou é real, falta moderadores nesse jogo
hj em dia contamos apenas com ,carla santos e chapolim.
mundo mundos para apenas duas pessoas.
 

DeletedUser21468

Convidado
seja bem vindo diego você vai ter muito trabalho aqui .
mais sempre é bom ter sangue novo da equipe do suporte entra com vontade de tentar resolver as coisas ,
ja os antigos estão desanimados e eu e uns 80% dos jogadores acham eles despreparados para exercer o cargo que eles ocupam :censurado::shot:
 

Deleted User - 97660

Convidado
Bem vindo ao Oeste Diego! :boone:

Pois é, como foi dito seria um passo grande aumentar os membros da staff, mas da forma que é prevista, sem que ADM's respondam aos tickets de mundo em que jogam e nem possam lançar punições nos mundos em que jogam como player.
Isto é um fator errado que ocorre hoje no jogo e que gera boatos dos jogadores, que por ventura, existe uma parcela enorme que se sentem inconformados com esta situação.

Uma reavaliação dos membros da staff, e que, os adms dos mundos possam estar com disposição e seriedade para tambem pegar ideias dos jogadores e promoverem até alguns eventos legais nos mundos.
 

DeletedUser8233

Convidado
Isto é um fator errado que ocorre hoje no jogo e que gera boatos dos jogadores, que por ventura, existe uma parcela enorme que se sentem inconformados com esta situação. (grifei)

.

Acho que a palavra correta seria desconfortável, pelo menos é essa sensação que tenho de alguns jogadores.
 

DeletedUser20338

Convidado
vou tentar decifrar oque ele tentou dizer :
Acho q citou as multis do tombstone!! Realmente sao muitas , inclusive fazendo macetes de mas de 1 conta no jogo 1 nick por mundo ( isso ja é proibido pela att das regras). A, e se for as multis comuns que ele ta se rferindo também tem que tudo rodar.

E em relaçao ao suporte, a parte de remanejar deve ser por que esse povinho que joga no m1 , respondem tickets no mesmo mundo .
Meio incoerente e irresponsável essa questao , nao so na minha opiniao como de todos, so perguntar ae, 99% concorda comigo.
winrar :D
Acho que a palavra correta seria desconfortável, pelo menos é essa sensação que tenho de alguns jogadores.
até porque já estávamos conformados
de qualquer forma faço das palavras da hay jay as minhas, ainda bem que conseguimos colocar em discussão a questão suporte :lol:
 

DeletedUser21014

Convidado
Olá Internet o.o

Bem vindo lek o/ :D
Que ajude a melhorar o jogo, pois realmente está precisando de alguns ajustes, mas nada que não possa ser resolvido, tudo é questão de tempo, até a questão de bugs que perduram a muito tempo, muitos tickets e muitos "tópicos" e nada é mudado.


já me considero uma Dinossaura :)

Uma dúvida, pelo tamanho ou pela idade ? :assobiando: <3
 
Seja bem-vindo Diego Fernandes...só quero saber se vc tem alguma influência pra reclamar por nós desses itens novos de evento q em vez de melhorar deixaram a desejar...só isso me interessa.
 

DeletedUser17287

Convidado
Olá Internet o.o

Bem vindo lek o/ :D
Que ajude a melhorar o jogo, pois realmente está precisando de alguns ajustes, mas nada que não possa ser resolvido, tudo é questão de tempo, até a questão de bugs que perduram a muito tempo, muitos tickets e muitos "tópicos" e nada é mudado.




Uma dúvida, pelo tamanho ou pela idade ? :assobiando: <3

[31/7 23:04] ‪imundiu1‬: E sim Pelo tamanho
[31/7 23:04]������������������������������������
[31/7 23:04] ‪+imundiu : Mds
[31/7 23:05] Lazarento : Hahahahahaha
[31/7 23:05] Lazarento : Duvido q c comenta
[31/7 23:05] Lazarento : "Pelo tamanho ou pela idade?"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10046

Convidado
Agradeço pelas boas vindas, Dieguito.

Para quem ainda não me conhece, meu nome Diego Fernandes, tenho 27 anos e moro no RJ.

A partir do dia 01/08 começo oficialmente no The West BR. Vim para contribuir ao máximo com a comunidade e com a equipe atual, portanto, caso tenham qualquer questão a levantar, fiquem à vontade para entrar em contato por mensagem privada e/ou ticket.

Nos vemos em breve!

Seja bem-vindo Diego!

Abraços
 
Topo