[Ideia] Novo Co-Administrador do The West

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Olá pessoal, bom, como algum de vocês devem saber, travei uma nova guerra, uma nova batalha em minha vida depois que o câncer bateu em minha porta, sim, isso mesmo...

Com isso, estou viajando muito e lutando por algo que acredito e minha empresa, InnoGames GmbH, vendo o bem melhor para nossos servidores, a InnoGames autorizou para nossa empreitada nosso novo Co-Administrador in.my.control (Diego Fernandes), que irá me ajudar em todas as funções administrativas.

Muito obrigado pelo apoio Diegão e estamos juntos agora nessa nova empreitada.

Em breve teremos várias novidades, com certeza, para o nosso servidor.
 

DeletedUser21970

Convidado
Agradeço pelas boas vindas, Dieguito.

Para quem ainda não me conhece, meu nome Diego Fernandes, tenho 27 anos e moro no RJ.

A partir do dia 01/08 começo oficialmente no The West BR. Vim para contribuir ao máximo com a comunidade e com a equipe atual, portanto, caso tenham qualquer questão a levantar, fiquem à vontade para entrar em contato por mensagem privada e/ou ticket.

Nos vemos em breve!
 

DeletedUser21224

Convidado
Se chamar Diego é pré requisito pro suporte? dhaisudhaiushdiaushdiausd


Bem vindo! ^^
 

DeletedUser21970

Convidado
Agradeço pelas boas vindas!

@Evison,

Wild?! Que nada...

@elniskyBR,

Não se esqueça que morar no RJ também é pré-requisito! ;)

@NxtLeo,

Sempre. Já andei olhando o fórum e pedidos dos jogadores, vi que trabalho não vai faltar.
 
bem vindo

muito bem vindo ,
começando os trabalhos, vamos ao que interessa:
premiação e assunto do evento jogo polo, esta pendente a bastantes dias, a turma que participou ficou pendente a resposta sobre nossa premiação.
gostariamos de uma resposta do suporte . :hmf:
 

DeletedUser21970

Convidado
Não estou por dentro Efep, pode me mandar os detalhes por mensagem privada?

Leonardo, você por aqui ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
o cara disse que só vai trabalhar oficialmente dia 01.08 e nego ja ta mandando os problemas hehehe

Fep Fep é fogo... :lol:
 

DeletedUser21970

Convidado
Não sei o que foi discutido/combinado entre comunidade e equipe, mas procurarei me informar para ajudar no que for possível.

Infelizmente tenho de esperar o sinal verde, mas nós resolveremos, de pouco a pouco, todos os problemas e/ou pendências.
 

DeletedUser21970

Convidado
Efep, pode separar uma lista e mandar. Faremos uma tabela e tudo que estiver ao nosso alcance, resolveremos.

Tayrlan, obrigado.
 

DeletedUser13898

Convidado
Bem vindo Diego Fernandes, sei que vem para acrescentar muito com sua competência já demonstrada em outro jogo da própria INNO. Tenha certeza que temos muito trabalho pela frente sim, pq nosso TW andou meio que largado por um tempo, e contamos contigo para nos ajudar daqui para diante.
Um salve do furiuss !
 

DeletedUser17273

Convidado
Seja bem vindo

:D bem vindo .
q vc tenha muita paciência kkkkk pois vai precisar :D:D:D

estamos precisando mesmo de sangue novo para esse jogo .
 

DeletedUser20338

Convidado
a sujeira do Oeste
tem que fazer uma limpa nessas multis do jogo, outro pedido que faço ( em nome da maioria dos jogadores ) é que remaneje a equipe de suporte que é visto com muita desconfiança pelos jogadores, a gente ta precisando sentir que tem uma equipe que podemos confiar pro jogo andar como antes
 
Topo