[Ideia] Novo Co-Administrador do The West

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser17273

Convidado
Olá Internet o.o

Bem vindo lek o/ :D
Que ajude a melhorar o jogo, pois realmente está precisando de alguns ajustes, mas nada que não possa ser resolvido, tudo é questão de tempo, até a questão de bugs que perduram a muito tempo, muitos tickets e muitos "tópicos" e nada é mudado.




Uma dúvida, pelo tamanho ou pela idade ? :assobiando: <3


pode ser oque vc quiser , mas pelo menos não como b**** como vc :D
e saiu repetindo efeito papagaio de pirata para me mostrar como palhaçinho :hmf:
 
Bem vindo,

Desejo-lhe felicidades, sucesso e paciência com alguns jogadores ( nao é o meu caso so muito tranquilo) *-*
 

DeletedUser21014

Convidado
B**** ? O que eu isso ? Deve estar se referindo a porcarias como salgadinhos e bolachas..
Bom ainda bem que não come neh.. por que faria maior ainda, ia ser uns 2 dinossauros daí
Já eu posso comer o que vier que continuo enxuto.
Boa sorte com os alfaces :D
 

DeletedUser17273

Convidado
B**** ? O que eu isso ? Deve estar se referindo a porcarias como salgadinhos e bolachas..
Bom ainda bem que não come neh.. por que faria maior ainda, ia ser uns 2 dinossauros daí
Já eu posso comer o que vier que continuo enxuto.
Boa sorte com os alfaces :D



:lol:criança querendo chamar atenção ou é falta de educação mesmo ou seria caso de papagaio de pirata repete coisas q nem sabe oque fala ?
não vou ficar perdendo meu tempo com muleque mimadinho q quer atenção. e por favor na proxima q quiser me ofender faça no jogo pelo menos posso te reportar.

bjs no seu coração paixão :D
 

DeletedUser21970

Convidado
Hoje comecei oficialmente. Agradeço a todos pelas mensagens de boas vindas.

Lembrem-se que podem sempre me contatar diretamente.

PS.: vamos evitar discussões no FE pessoal.
 

DeletedUser21014

Convidado
:lol:criança querendo chamar atenção ou é falta de educação mesmo ou seria caso de papagaio de pirata repete coisas q nem sabe oque fala ?
não vou ficar perdendo meu tempo com muleque mimadinho q quer atenção. e por favor na proxima q quiser me ofender faça no jogo pelo menos posso te reportar.

bjs no seu coração paixão :D

Gosto de chamar a atenção mesmo :lingua: :D

Qr me reportar de novo ?
Entendi o significado de venenosa agora :D
Mas mimado não :/ me ofendeu </3
 

DeletedUser

Convidado
Seja bem vindo Diego! Sucesso e bastante paciência com a comunidade, acredito que virão muitas coisas boas pela frente!
 
Topo