[novidades]rena , cachecol , estrela

  • Iniciar tópico DeletedUser12796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mais um que nao entendeu....

Será que vocês nao leram desde o inicio dos meus posts...

sim li sim mas nao existe outra explicação , vc que ta complicando as coisas , tentando ser o genio que quer descobrir uma formula magica, espere a versão 1.30 pra ver se a aventura nao chega , enquanto isso pode continuar tentando ai no br^^:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Mais um que nao entendeu....

Será que vocês nao leram desde o inicio dos meus posts...

pelo q eu entendi, VC acha q a quest do treno em mundos normais tem algum requerimentos especial, e q no beta nao preciva de nenhum requerimento extra pq era teste, certo???

bem EU acho q é a 1.30 mesmo, mas se vc quizer continuar tentanto, a decisao é sua...
 
pelo q eu entendi, VC acha q a quest do treno em mundos normais tem algum requerimentos especial, e q no beta nao preciva de nenhum requerimento extra pq era teste, certo???

Quase isso, e por que no set de celebraqçoes do Br e outros o treno ja esta incluido, igual todos os itens foram assim...
 

DeletedUser

Convidado
Quase isso, e por que no set de celebraqçoes do Br e outros o treno ja esta incluido, igual todos os itens foram assim...

cara vc deve sei la tem um pouco de dificuldades pra entender as coisas entao vou escrever pra vc agora entender!


os server onde tem versão 1.30 , exemplo italia ,beta, noruega, sueco e mais outros todos ja tem trenó , os serve que nao tem versão 1.30 exemplo br não tem trenó , agora gênio deu pra ligar alguma coisa??
 
cara vc deve sei la tem um pouco de dificuldades pra entender as coisas entao vou escrever pra vc agora entender!


os server onde tem versão 1.30 , exemplo italia ,beta, noruega, sueco e mais outros todos ja tem trenó , os serve que nao tem versão 1.30 exemplo br não tem trenó , agora gênio deu pra ligar alguma coisa??

Você vai ver genio da lampada mistica, você vai ver...Que tem como se tudo der certo e se eu estiver em casa....
 

DeletedUser

Convidado
Você vai ver genio da lampada mistica, você vai ver...Que tem como se tudo der certo e se eu estiver em casa....

sim faça isso vai ser o unico membro de todos os serves sem versao 1.30 com trenó , cara vc é demais onde tava escondido , vai pra casa logo pra achar o trenó , ache antes da versão , tá pq depois da versão nao vai ter mais graça todos ja vao conseguir ou quase todos pelo menos!:lingua:
 
sim faça isso vai ser o unico membro de todos os serves sem versao 1.30 com trenó , cara vc é demais onde tava escondido , vai pra casa logo pra achar o trenó , ache antes da versão , tá pq depois da versão nao vai ter mais graça todos ja conseguir ou quase todos pelo menos!:lingua:

E ele continua sem ler o primeiro post da discussao...Volta duas paginas e leia meu filho!
 

DeletedUser

Convidado
E ele continua sem ler o primeiro post da discussao...Volta duas paginas e leia meu filho!

cara desisto de vc so to te dizendo que nao tem como achar treno sem versão!

Ultima tentativa que vou tentar te ajudar , TODOS os serves com versão 1.30 a aventura do trenó apareçeu , TODOS os serves sem versão 1.30 , o trenó nao apareçeu , bom não precisa ser muito esperto pra saber pq o trenó nao apareçeu no br né, se ainda nao conseguiu entender alguem tenta desenhar pra ele gente!:nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo