Novas Rotas de Migração

Discussão em 'Estrela d'Oeste' iniciado por In.My.ConTroL, 9. Nov 2017.

Compartilhe esta Página

  1. In.My.ConTroL

    In.My.ConTroL Governador Equipe The West

    desde:
    20. Jul 2016
    Mensagens:
    456
    Curtidas:
    263
    Cara comunidade,

    Após recebermos inúmeros pedidos de novas rotas de migração, a nossa equipe técnica da InnoGames finalmente tornou isso uma realidade. Compreendemos que as novas rotas podem não satisfazer boa parte dos jogadores, mas a nossa intenção foi a de proporcionar novas opções sem causar desequilíbrio nos mundos. Isto quer dizer que levamos em consideração à diferença do M1 para os demais.

    Sem mais conversa fiada, vamos ao que interessa:

    [​IMG]

    Todos os mundos dessa lista (Arizona, Baltimore, Dallas, Colorado, Dallas, El Monte e Goldfield) receberão uma nova rota de migração para o br16 (Hatfield). Dois deles já tinham rotas para o br13 (Fairbanks). O intuito é esvaziar os mundos já inativos, proporcionando uma nova rota de migração para o Fairbanks.

    A grande novidade aqui é a migração do Goldfield. Embora seja um mundo ativo em termos de contas, não é um mundo ativo em termos de batalha no forte. Dessa forma, estamos querendo mover os jogadores deste mundo para um mundo mais ativo, seja o Fairbanks ou o Hatfield.

    Infelizmente não podemos colocar rotas para o Indiana por se tratar de um mundo muito novo, pois isso acabaria afetando o equilíbrio que ainda está em construção.

    Esperamos que tenham gostado. Gostaríamos de ouvir o seu feedback sobre essas novas rotas de migração, portanto, fiquem à vontade para dar suas opiniões aqui.

    --
    Atenciosamente,
    Sua equipe do The West.