Novas Rotas de Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Cara comunidade,

Após recebermos inúmeros pedidos de novas rotas de migração, a nossa equipe técnica da InnoGames finalmente tornou isso uma realidade. Compreendemos que as novas rotas podem não satisfazer boa parte dos jogadores, mas a nossa intenção foi a de proporcionar novas opções sem causar desequilíbrio nos mundos. Isto quer dizer que levamos em consideração à diferença do M1 para os demais.

Sem mais conversa fiada, vamos ao que interessa:

Routes.png

Todos os mundos dessa lista (Arizona, Baltimore, Dallas, Colorado, Dallas, El Monte e Goldfield) receberão uma nova rota de migração para o br16 (Hatfield). Dois deles já tinham rotas para o br13 (Fairbanks). O intuito é esvaziar os mundos já inativos, proporcionando uma nova rota de migração para o Fairbanks.

A grande novidade aqui é a migração do Goldfield. Embora seja um mundo ativo em termos de contas, não é um mundo ativo em termos de batalha no forte. Dessa forma, estamos querendo mover os jogadores deste mundo para um mundo mais ativo, seja o Fairbanks ou o Hatfield.

Infelizmente não podemos colocar rotas para o Indiana por se tratar de um mundo muito novo, pois isso acabaria afetando o equilíbrio que ainda está em construção.

Esperamos que tenham gostado. Gostaríamos de ouvir o seu feedback sobre essas novas rotas de migração, portanto, fiquem à vontade para dar suas opiniões aqui.

--
Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo