1. [Evento] Oktoberfest 2018

    Olá Visitante
    De 12 de Setembro até 8 de Outubro, você terá a chance de obter novos itens incríveis! Para maiores informações clique (aqui)!
    Fechar Aviso
  2. Corrida do Ouro Internacional

    Cowboys & Cowgirls,
    Que tal participar de um evento internacional e ainda ter a chance de ganhar prêmios incríveis? Para maiores informações clique (aqui)!
    Fechar Aviso

Novas Rotas de Migração

Discussão em 'Estrela d'Oeste' iniciado por In.My.ConTroL, 9. Nov 2017.

Compartilhe esta Página

  1. In.My.ConTroL

    In.My.ConTroL

    desde:
    20. Jul 2016
    Mensagens:
    440
    Curtidas:
    288
    Cara comunidade,

    Após recebermos inúmeros pedidos de novas rotas de migração, a nossa equipe técnica da InnoGames finalmente tornou isso uma realidade. Compreendemos que as novas rotas podem não satisfazer boa parte dos jogadores, mas a nossa intenção foi a de proporcionar novas opções sem causar desequilíbrio nos mundos. Isto quer dizer que levamos em consideração à diferença do M1 para os demais.

    Sem mais conversa fiada, vamos ao que interessa:

    [​IMG]

    Todos os mundos dessa lista (Arizona, Baltimore, Dallas, Colorado, Dallas, El Monte e Goldfield) receberão uma nova rota de migração para o br16 (Hatfield). Dois deles já tinham rotas para o br13 (Fairbanks). O intuito é esvaziar os mundos já inativos, proporcionando uma nova rota de migração para o Fairbanks.

    A grande novidade aqui é a migração do Goldfield. Embora seja um mundo ativo em termos de contas, não é um mundo ativo em termos de batalha no forte. Dessa forma, estamos querendo mover os jogadores deste mundo para um mundo mais ativo, seja o Fairbanks ou o Hatfield.

    Infelizmente não podemos colocar rotas para o Indiana por se tratar de um mundo muito novo, pois isso acabaria afetando o equilíbrio que ainda está em construção.

    Esperamos que tenham gostado. Gostaríamos de ouvir o seu feedback sobre essas novas rotas de migração, portanto, fiquem à vontade para dar suas opiniões aqui.

    --
    Atenciosamente,
    Sua equipe do The West.