Rotas de Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21970

Convidado
Olá pessoal,

Acabamos de abrir novas rotas de migração para alguns mundos. Por favor, deem uma olhada no que mudou neste tópico e compartilhem aqui o que acharam.

Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Respect, estou admirado com a inno games. Parabens.

Quem jogou antes do 2.0 sabe o quao demorado foi para conseguir uma migração entre dallas, colorado, balt..
 
Última edição:
Boa! O Hat tava mesmo precisando de um boost.
Uma pena que não liberaram migração entre o Fair e o Hat. Assim teremos dois mundos medianos quando poderíamos ter um muito bom!
 
BOA! BOA! BOA!
acho que podia ter uma opção de escolha pra deletar a conta instantaneamente esperar dias e dias pra migrar tá por fora kkkk :confused:

Mas o @Flip Killer conseguiu uma resposta bem rápida desta vez... em relação ao que os jogadores pedem no fórum... muito bom !! :D:D;);)
 
So acho que agora os mundos futuros que abrirem , pelo menos o próximo deveria ser nao premium , pois futuramnete o mundo 1 necessitaria de migraoes pra nao ficar fraco ,etc. ja que todo mundo que abre é a mesma coisa e o mesmo formato de full premium , ja foi provado que esse formato nao agrada a grande maioria de jogadores antigos e ativos ( os que realmente mantem o jogo ) e nao somente os novatos, portanto fica a dica pra um projeto futuro pra também manter o jogo em alta ja que esses mundos novos ae, nao mantém é nada,,,so ver o gold ae tem pouco tempo e ja ta morto , igual hatfiled ia ficar em breve e digo mas nao dou 1 ano pro indiana estar fraco . resumindo proximo mundo lancem um mundo tradicional igual na época do baltimore. garanto a voces do suporte que sera um dos melhores mundos e até eu faço questão de jogar sério . coisa bem dificil de ver ultimamente
 

DeletedUser21884

Convidado
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gostei da atitude!
 
So acho que agora os mundos futuros que abrirem , pelo menos o próximo deveria ser nao premium , pois futuramnete o mundo 1 necessitaria de migraoes pra nao ficar fraco ,etc. ja que todo mundo que abre é a mesma coisa e o mesmo formato de full premium , ja foi provado que esse formato nao agrada a grande maioria de jogadores antigos e ativos ( os que realmente mantem o jogo ) e nao somente os novatos, portanto fica a dica pra um projeto futuro pra também manter o jogo em alta ja que esses mundos novos ae, nao mantém é nada,,,so ver o gold ae tem pouco tempo e ja ta morto , igual hatfiled ia ficar em breve e digo mas nao dou 1 ano pro indiana estar fraco . resumindo proximo mundo lancem um mundo tradicional igual na época do baltimore. garanto a voces do suporte que sera um dos melhores mundos e até eu faço questão de jogar sério . coisa bem dificil de ver ultimamente

queroooooooooo já
 

DeletedUser21970

Convidado
Fazer alterações nos mundos em andamento não é viável, pelo que sei nunca ocorreu. Esperamos que o Hat e o Fair fiquem ainda mais ativos com essas mudanças, principalmente com a migração dos jogadores que estão no Gold.
 

DeletedUser22075

Convidado
M1 full premium seria a coisa mais idiota a se fazer, pode ter certeza que eu pararia na hora, e acredito que vários outros.

A sugestão do Efep é muito boa por sinal.
 

DeletedUser18253

Convidado
So acho que agora os mundos futuros que abrirem , pelo menos o próximo deveria ser nao premium , pois futuramnete o mundo 1 necessitaria de migraoes pra nao ficar fraco ,etc. ja que todo mundo que abre é a mesma coisa e o mesmo formato de full premium , ja foi provado que esse formato nao agrada a grande maioria de jogadores antigos e ativos ( os que realmente mantem o jogo ) e nao somente os novatos, portanto fica a dica pra um projeto futuro pra também manter o jogo em alta ja que esses mundos novos ae, nao mantém é nada,,,so ver o gold ae tem pouco tempo e ja ta morto , igual hatfiled ia ficar em breve e digo mas nao dou 1 ano pro indiana estar fraco . resumindo proximo mundo lancem um mundo tradicional igual na época do baltimore. garanto a voces do suporte que sera um dos melhores mundos e até eu faço questão de jogar sério . coisa bem dificil de ver ultimamente
M1 full premium seria a coisa mais idiota a se fazer, pode ter certeza que eu pararia na hora, e acredito que vários outros.

A sugestão do Efep é muito boa por sinal.

Finalmente o fepin falando algo que se aproveite... m1 é o ultimo mundo que nos lembra dos tempos de ouro deste jogo, torna-lo full premium seria até um desrespeito com a comunidade.

Parabéns @In.My.ConTroL por tornar os mundos "novos" mais ativos, sem afetar o m1.
a sugestão do efep é ótima, nenhum mundo novo depois de 6 meses é ativo mais, e o m1 aos trancos e barrancos esta lá, sempre bombando.
 
devia migrar o HAT para o Fair também, pôs mesmo sendo o penúltimo mundo aberto, o hatfield já esta praticamente morto! a unica aliança remanescente luta arduamente para manter algumas batalhas
medíocres dividindo os poucos jogadores que tínhamos e batalhando com nós mesmos. eu espero que a Staff do jogo veja a carência de adversários nesse mundo! e planeje em breve uma migração para ele! sendo ao meu ver a mais viável para o Fairbanks.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
devia migrar o HAT para o Fair também, pôs mesmo sendo o penúltimo mundo aberto, o hatfield já esta praticamente morto! a unica aliança remanescente luta arduamente para manter algumas batalhas
medíocres dividindo os poucos jogadores que tínhamos e batalhando com nós mesmos. eu espero que a Staff do jogo veja a carência de adversários nesse mundo! e planeje em breve uma migração para ele! sendo ao meu ver a mais viável para o Fairbanks.

Todos os mundos dessa lista (Arizona, Baltimore, Dallas, Colorado, Dallas, El Monte e Goldfield) receberão uma nova rota de migração para o br16 (Hatfield).
 

DeletedUser22114

Convidado
um novo mundo sem ser full premi ia ser uma dlç de se joga

mas eu so acho q a galera dos mundos antigos vão migra tudo pro fair ja q a maioria ta la ,-,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21970

Convidado
@efep
Isso é algo para se considerar mais adiante. Dependerá da necessidade quando formos reanalisar mais para frente.

@LordChampz
Agradeço. A equipe de suporte tem me mandado sempre essas preocupações da comunidade. Os moderadores são a ponte, então, grande parte do crédito é de vocês e deles.

@Inc3
Compreendo, mas não podemos condenar um mundo que ainda possui jogadores ativos. Precisamos sempre levar em consideração o desejo de todos, não só dos jogadores mais experientes ou aqueles que possuem interesses específicos. Não podemos esquecer que alguns jogadores já possuem conta no Fairbanks e, portanto, uma nova rota de migração para o Hatfield seria a solução perfeita para manter a atividade de uma conta já evoluída. Entendemos que grande parte possa optar pelo mesmo mundo, mas certamente haverá também uma gama de jogadores que entende as duas opções de migração como uma oportunidade de salvar uma conta que já não vê mais competitividade no mundo em que se encontra.
 
Gostei demais da ideia, alguma previsão pra quando isso aconteceria??
A migração já esta acontendo,

para isso voce precisa entrar no Goldfield ir em Configurações > Conta > Transferencia de personagem > escolha fairbanks e seja feliz :p

Lembrando que nao pode ter itens no mercado e deve apagar a conta caso ja tenha uma no servidor escolhido.
 

DeletedUser22208

Convidado
Olá pessoal,

Acabamos de abrir novas rotas de migração para alguns mundos. Por favor, deem uma olhada no que mudou neste tópico e compartilhem aqui o que acharam.

Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
Estou a mais de 48h esperando completa a migração e ainda não esta disponível . quanto tempo pega para termina a migração? estou doido pra joga e não ta disponível, só aparece a mensagem dizendo que a migração sera completada essa noite
 
Estou a mais de 48h esperando completa a migração e ainda não esta disponível . quanto tempo pega para termina a migração? estou doido pra joga e não ta disponível, só aparece a mensagem dizendo que a migração sera completada essa noite

Boa noite, jesseuchoa
Entre em contato conosco pelo sistema de tickets, por gentileza para resolvermos o seu problema. :)

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo