Novas Aventuras

  • Iniciar tópico DeletedUser4796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Por isso que eu estou confuso com essas aventuras!!

:confused:

:confused:

:confused:

alguem pode explicar de um modo que todos entendam??

vlw

tipo, nao vi NENHUMA a ver com essa parada, a unica PARECIDA é dos festivais arruinados, e mesmo assim é sobre o aniversari odo bar
 

DeletedUser

Convidado
Estou em alguns mundo, onde não tenho ainda as habilidades para cortar madeira, mas mesmo assim veio esta aventura do natal. Não consigo faze-lo, será que é apenas uma aventura comemorativa, ou tem que estar com as habilidades completas para concluir o trabalho?
 

DeletedUser

Convidado
é mano essa quests anda nao sairam no weststats, so fiquei bravo com uma q eu cumpri por causa do desconhecido esperando vir uma habilidade ou coisa do tipo e me vei so uns trocadinho:mad:

msa legal gostei q vieram novas quests.
 

DeletedUser

Convidado
é mano essa quests anda nao sairam no weststats, so fiquei bravo com uma q eu cumpri por causa do desconhecido esperando vir uma habilidade ou coisa do tipo e me vei so uns trocadinho:mad:

msa legal gostei q vieram novas quests.

Vdd, mas veio tanta quest que nem sei se vou conseguir terminar a tempo (as de natal)... não estou reclamando, eu gostei das quest, embora tenha achado algumas historias tolas...
 

DeletedUser6686

Convidado
qui droga,no M5 do pt só não vou conseguir justamente do trabalho de caça ao tesouro,só faltava ela pra mim liberar a secreta... :mad:
pra mim mudar toda a build só pra liberar o trabalho ia gastar uns quantos 1000 :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo